Guia Osasco, SP

O que estão falando em Osasco - Últimas opiniões dos usuários
Giovani Gonçalves Corradi
Giovani Gonçalves Corradi avaliou CGMP - Centro de Gestão de Meios de Pagamento S/A com nota 1

Apresentou uma cobrança através de serasa em meu nome e que nunca tive e nem tenho contato nenhum com esta empresa. Se não obtiver do que se trata, vou via justiça.

Vanessa Soares
Vanessa Soares avaliou ALICE ALENCAR DE MELO com nota 5

Andrilza, por gentileza entre em contato comigo para passar seus contados, vou entrar em contato com a empresa e lhe retorno.

att

Emerson
Emerson avaliou AUTO POSTO TOSCANA LTDA com nota 1

Pessoal esse posto fica no centro de Osasco av.marechal Rondon está vendendo gasolina adulterada eu abasteci lá é meu carro ficou falhando e fraco tirei o combustível e coloquei no posto que sempre abasteço e o carro ficou normal ajudem a divulgar para que esses ladrões não ganhem as custas dos outros obrigado...

Andrilza de Souza Ennes
Andrilza de Souza Ennes avaliou ALICE ALENCAR DE MELO com nota 1

02/02/2017

Boa noite Dra. Vanessa!

O numero do contato da Alice Alencar de Melo que você me passou hoje , só chama, tentei contato o dia inteiro sem sucesso.
Por favor me ajude a fazer contato com eles pois quero e preciso acertar meu débito.

Nonia Maria R. de Matos
Nonia Maria R. de Matos avaliou Daniela Chaves Marra com nota 5

Excelente profissinal escolha certa!!!!!! Parabens pelo trabalho

Nomia Maria do R. de Matos
Nomia Maria do R. de Matos avaliou Daniela Chaves Marra com nota 5

Gostaria de saber se vc Dra. Daniela é filha de Tereza Marra e Antonio
do Rio de Janeiro. (21 3226-4157 - 996162989.
ATT.:
NONIA RIO 29 de janeiro 2017

Priscila Pipolo Santiago
Priscila Pipolo Santiago avaliou Encanto Móveis e Decorações com nota 1

Quero deixar registrada minha indignação com o Encanto Móveis e Decorações. Descaso com o cliente na hora da entrega, prometem e não cumprem! Se quer se dão o trabalho de te dar um retorno concreto!
• Meu marido e eu fizemos a aquisição de 2 roupeiros, 1 cômoda, 1 berço, 1 colchão e 1 poltrona de amamentação em 30/11/2016. O pagamento foi feito com cheque em 2x sendo o primeiro a vista e outro para 05/01/2017, ambos compensados em suas respectivas datas.
• Conforme informado pela vendedora Manuela e no pedido, os móveis deveriam ser entregues entre 30 a 45 dias no máximo, mas esse era o prazo limite para entrega. A minha preocupação desde o início era se os móveis estariam prontos para a segunda semana de janeiro/2017 devido às festividades e reforma que estávamos fazendo no nosso apartamento. Meu marido e eu fomos informados que não haveria problemas, pois os móveis estariam guardados no depósito, inclusive no pedido foi mencionado que primeiro iria montar 1 roupeiro e posteriormente montar o quarto do bebê, devido a logística de passar tudo que está no guarda roupa antigo para o novo e assim liberar o quarto que será do meu filho, onde os demais móveis serão montados.
• No dia 10/01/2017, terça feira pela manhã, meu marido entrou em contato com a vendedora para validar se os móveis realmente seriam entregues e montados no dia 14/01/2017, a vendedora Manuela só respondeu no final da tarde informando que os móveis estavam na transportadora. Como no pedido havíamos informado que só poderíamos receber aos finais de semana, meu marido deixou bem claro por mensagem de texto que pegaria uma folga na quinta-feira 12/01/2017 e poderia receber os móveis. No dia seguinte 11/01/2017 por mensagem para registrar tudo, ele perguntou se já havia uma resposta, mas não obteve retorno. Na quinta-feira 12/01/2017 ele foi até a loja e quando deixou o carro na rua em frente à loja recebeu a mensagem dela informando que os móveis ainda estavam em poder da transportadora e que daria uma posição, ele foi até a loja e relatou nossa indignação e principalmente pela falta de retorno no dia anterior, ela pediu desculpas e informou que até o final da tarde daria uma posição. No final da tarde ele mandou uma mensagem e novamente não obteve retorno, na sexta-feira 13/01/2017 cobrou novamente , e em todas as vezes sempre tentou contato no fixo (11) 3683-9869, mas só chamava. As 19:20 ela encaminhou uma mensagem dizendo que estava com cliente e não conseguiu atender, pois ele ligou no celular várias vezes. Nessa mensagem ela informou que não conseguiria entregar no sábado, mas que no decorrer da semana sem dúvida faria a entrega e a montagem, pediu que aguardasse mais um pouco e que estaria à disposição. Novamente meu marido foi até a loja, porque não poderia ainda estar com a transportadora, pois pelo prazo já deveria constar no deposito deles. Foi até lá as 13:55 da tarde procurar a vendedora, ela disse que não sabia mais o que falar, e levou ele até uma segunda loja na mesma rua que até então desconhecia, chegando lá foi levado até um escritório para falar com a Sr. Cristina, a mesma informou que os móveis não estavam na transportadora e que a fábrica que estava responsável pela fabricação dos móveis não atendia mais ela por telefone e que estava tentando contato diariamente mas não conseguia. Inclusive tentou ligar várias vezes na frente dele e deixou um áudio no WhatsApp. Ficou acertado que daria um retorno até o final do dia, inclusive ele informou que eu já estava com 36 semanas e a partir de agora a médica relatou que poderia nascer a qualquer momento porque não corre mais nenhum risco, pois já estava bem. Também informou que estava tendo custos extras por causa dessa demora, pois fechamos alguns valores com pintor, por exemplo, mas que devido à necessidade de voltar posteriormente cobrou a mais por isso. Mas o que é pior é o constrangimento e que eu precisava organizar tudo, mas não vai ser mais possível, pois até chegar e montar, a barriga já vai estar muito grande e não vai dar para eu fazer isso, fora o risco que corro do meu filho nascer e não ter o quarto montado. Quando fechamos o pedido ficou tudo bem claro que o prazo limite era de 30 a 45 dias, mais isso era o prazo limite, também localizei em vários sites de reclamações clientes mencionando que receberam móveis com defeitos ou faltando partes, na realidade gostaria de deixar claro que havendo qualquer necessidade de troca esse prazo irá se estender por mais tempo, e consequentemente não haverá tempo hábil até o nascimento. Por fim, no dia 17/01/2017, meu marido estava resolvendo diversas coisas e o celular dele tocou e acabou não vendo, era uma pessoa que se identificou como Denise, como não atendeu ela ligou para mim e informou que precisaria falar comigo para agendar a montagem, eu particularmente achei muito estranho. Só que minutos depois a Cristina me ligou informando que não conseguiu contato com meu marido e deixou o recado que não conseguiu contato com o fabricante, indaguei como que poderia não ter feito nenhum contato com o fabricante sendo que uma pessoa identificou-se como Denise e havia informado que iria agendar a montagem, ela pediu desculpas e disse que esta pessoa passou uma informação errada e que eles não conseguiram entrar em contato com o fabricante. Meu marido mandou uma mensagem de texto para a vendedora informando que já estava em casa e passou o nosso telefone fixo, sendo que nesse telefone quem sempre responde é a vendedora Manuela, a qual fizemos a compra, as 17:47 ele recebeu a mensagem informando na segunda-feira 23/01 a transportadora iria fazer a coleta desses produtos na fábrica com previsão de entregar e montagem no dia 28/01 e assinou como Denise da Encanto Móveis, mas essa informação difere da informada pela responsável Cristina, acredito que tenha sido no desespero para tentar solucionar o ocorrido.
No dia 21/01 comparecemos a loja com uma notificação formal, e deixamos em mãos da vendedora Manuela que se recusou a assinar e solicitou que a mesma fosse entregue na segunda-feira 23/01/2017 aos cuidados da Sr. Cristina, porém meu marido ao chegar a loja, foi informado pela vendedora Fabiana que a mesma encontra-se de férias, desta forma deixou mais uma via da notificação formal com ela (totalizando duas entregas na loja em mãos), que também se recusou a assinar, sendo que neste momento meu marido estava acompanhado do Sr. Felipe como testemunha.
Enfim, diversos contatos sem retorno, desencontros de informações a qual se dispunha de fundamentos concretos para resolução do problema, apenas tentam empurrando o caso para que por si só venha se resolver! Neste momento estou de 37 semanas, meu filho a qualquer momento pode nascer. Tanto o quanto dele como o meu não estão prontos devido à falta de entrega dos móveis, minha casa está revirada aguardando a entrega dos móveis, sem condições alguma de receber um recém-nascido. O mínimo que deveriam ter é consideração por seus clientes, já que atendem um publico que não pode ter neste período imprevisto, muito menos com um contrato firmado meses antes do nascimento para tentar ao máximo deixar tudo organizado para a vinda de um ser tão esperado.

Shirley
Shirley avaliou Vervi Antoninho Stumpf com nota 5

Há mais de vinte anos cuidando de nossos animais, com amor carinho atenção e dedicação, Dr. Vervi e sua equipe merece todo o meu respeito e apoio. Excelente profissional, eu recomendo

Adriana Cristina da silva
Adriana Cristina da silva avaliou MAAC INDUSTRIA E COMERCIO DE PECAS LTDA. com nota 5

Bom dia , gostaria do telefone da empresa
att
Adriana

Fernanda
Fernanda avaliou Encanto Móveis e Decorações com nota 1

Compramos o quarto na loja que fica na Pedro Fioretti, 280 Osasco Centro, pagamos corretamente, porém a montagem deixou a desejar agendei hj depois de esperar 2 semanas e me programar e veio um senhor 12:00 com o uniforme de outra empresa e que foi embora 13:30 deixando a maior bagunça dizendo q a parafusadeira dele quebrou..... Ou seja eu que fique com os entulhos e me vire para conseguir uma nova montagem.... Os telefones só chamam.....Falta de respeito...E fora que me indicaram uma empresa ASL para impermeabilizar a poltrona e o rapaz não veio e não avisou... Ridículo....O compromisso com o cliente continua mesmo depois dá compra quitada

Encontre as empresas pela letra inicial: