Guia Osasco, SP

O que estão falando em Osasco - Últimas opiniões dos usuários
Roseli de souza
Roseli de souza avaliou Clínica Com Vida Especialidades Médicas com nota 1

Mais de 20 minutos de espera a telefonista diz que todas atendentes estão ocupados mas fiquei na linha aguardando desliguei e liguei de novo não fui atendida lamentável. Falta de respeito com as pessoas.

Roseli de souza
Roseli de souza avaliou Clínica Com Vida Especialidades Médicas com nota 1

Mais de 20 minutos de espera a telefonista diz que todas atendentes estão ocupados mas fiquei na linha aguardando desliguei e liguei de novo não fui atendida lamentável. Falta de respeito com as pessoas.

Roseli de souza
Roseli de souza avaliou Clínica Com Vida Especialidades Médicas com nota 1

Mais de 20 minutos de espera a telefonista diz que todas atendentes estão ocupados mas fiquei na linha aguardando desliguei e liguei de novo não fui atendida lamentável. Falta de respeito com as pessoas.

eu nunca recebi o motivo dessa cgmp me colocar no serasa ,enteressante o serasa nunca mandou uma carta acho que oserasa deiva mandar um comunicado pois acho que ele tambem estar enfalta.

Paulo Trentim
Paulo Trentim avaliou CGMP - Centro de Gestão de Meios de Pagamento S/A com nota 1

A quem possa interessar, notifico o responsável por ter colocado meu nome no Serasa por uma dívida de R$63,00 A QUAL GOSTARIA DE RECEBER DETALHES DA MESMA.
APARECE NO CADASTRO DO SEM PARAR UM EMAIL QUE NÃO É O MEU, E UM TELEFONE CÓDIGO (51) QUE ACREDITO SER DO RIO GRANDE DO SUL.
ESTE ASSUNTO É MUITO GRAVE SOLICITO A RETIRADA DO NOME DO SERASA DE IMEDIATO E COMPOSIÇÃO DE FORMAÇÃO DESTA DÍVIDA.
É REFERENTE AO QUE ? ANO 2013?? TELEFONE 4003 3353 SOMENTE ELETRONICO ENCAMINHA PARA 08007232245 QUE PASSA 4002-1552. POR FAVOR NÃO TENHO TEMPO DISPONÍVEL PARA BRINCAR DE LIGAR EM TELEFONE.
E VOCES DEVERIA COLOCAR NA NOTA PARA VOCES 0 E ABAIXO DE ZERO MESMO PORQUE ATE AQUI SOU OBRIGADO A COLOCAR NOTA 1. QUE ABSURDO -5 PRA VOCES.

Atendimento péssimo, atendente mal educada, atenção mínima para seu problema. Nunca fui tão mal atendido na minha vida.
Eles não precisam de pacientes, estao todos ricos nessa clínica.

deivid
deivid avaliou Intercap Pneus com nota 1

Não indico essa empresa! Muito menos o atendimento do Sr. Celso.
A empresa não sabe atender o cliente quando o mesmo precisa de um suporte ou até mesmo cancelar a compra.
Pensa comigo, VOCÊ QUE QUER COMPRAR UM PNEU REMOLD.
Se a empresa não se habilita em cancelar uma venda com menos de 24hs. Imagina se o pneu, por ele produzido apresentar algum problema com um período maior de uso?

Estou reclamando do atendimento do Sr. Celso e a postura agressiva dessa empresa a mais de uma semana. E não existe nínguem que se habilitou a entrar em contato comigo .

Não compre pneu na Intercap! E não aceite o atendimento do Sr. Celso!

Já fui melhor atendido NO BAR DO SR. ZÉ!!

deivid
deivid avaliou Intercap Pneus com nota 1

Não indico essa empresa! Muito menos o atendimento do Sr. Celso.
A empresa não sabe atender o cliente quando o mesmo precisa de um suporte ou até mesmo cancelar a compra.
Pensa comigo, VOCÊ QUE QUER COMPRAR UM PNEU REMOLD.
Se a empresa não se habilita em cancelar uma venda com menos de 24hs. Imagina se o pneu, por ele produzido apresentar algum problema com um período maior de uso?

Estou reclamando do atendimento do Sr. Celso e a postura agressiva dessa empresa a mais de uma semana. E não existe nínguem que se habilitou a entrar em contato comigo .

Não compre pneu na Intercap! E não aceite o atendimento do Sr. Celso!

Já fui melhor atendido NO BAR DO SR. ZÉ!!

sidnei madalena
sidnei madalena avaliou NO BREAK NET TELECOM LTDA com nota 1

obrigado pela informacoes eu ja adquirir um plano desta empesa,mas desisto,nao estou afim de ter dor de cabeca.

deivid
deivid avaliou Intercap Pneus com nota 1

UMA PORCARIA !
Não indico nem para o meu maior inimigo.
Liguei para conversar sobre um problema e o DONO "SR. Celso" desligou o telefone na minha cara varias vezes.
Não queria realizar o cancelamento da venda .
Muito RUIM...
FUJAM desse pessoal..

Voltei hoje na Intercap para realizar a devolução do produto e ter o valor pago de volta.
Novamente fui atendido da pior forma possível pelo Sr. Celso. Que utilizou de agressão verbal e relutou para devolver o dinheiro, mesmo eu estando devolvendo o produto.
Sou consumidor! Paguei pelo produto e exijo ser tratado com Respeito e não admito que o Sr. Celso me falte com o mesmo!
Como consumidor aguardo a retratação pessoal do Sr.
Que fez com que uma simples negociação de compra e venda se torna-se o pior atendimento já visto e recebido.

Fujam do Sr. Celso Gerente da Intercap.

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 49. O consumidor pode desistir da compra ou de um contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Ainda estou aguardando uma retratação do Sr. Celso!
Caso o Sr. Celso não tenha o costume de respeitar as pessoas. Deveria ao menos respeitar um Consumidor!
Sou consumidor e Exijo ser RESPEITADO!
Ainda aguardando uma retratação pessoal.

Falta de respeito com o Cliente! Até o momento o Sr. Celso não entrou em contato para se retratar sobre seu PÉSSIMO ATENDIMENTO.
Estou aguardando.

Encontre as empresas pela letra inicial: