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EVERALDO DELLA COSTA
EVERALDO DELLA COSTA avaliou TEZOTO TRANSPORTES LTDA. com nota 5

MEU NOME É EVERALDO DELLA COSTA, TENHO 48 ANOS, CASADO, PAI DE FAMILIA, TENHO UMA FILHA DE 12 ANOS, SOU DE ITAPEVA-SP (INTERIOR PAULISTA), ESTOU DESEMPREGADO, DEPOIS DE 33 ANOS TRABALHANDO NO MESMO ESCRITORIO, SENDO QUE NOS ULTIMOS 10 ANOS ATUEI COMO GERENTE E ENCARREGADO DE DEPARTAMENTO FISCAL E LECIONAVA A NOITE NA FACULDADE, PROCURO UM TRABALHO, ADMINISTRATIVO, CONTABIL, FISCAL, PROFESSOR , ESCRITORIO CONTABIL, SETOR FISCAL, ABERTURAS,
CONTAS A PAGAR, A RECEBER, FATURAMENTO, INCLUSIVE PREPARAR DOCUMENTACAO PARA LICITACAO, TENHO MUITA EXPERIENCIA NESSA AREA.
QUERO SER ALGUEM QUE POSSA SOMAR NA SUA EMPRESA, AJUDAREI EM QUALQUER SETOR QUE FOR NECESSARIO AO BOM TRABALHO NO TODO, PELA COLABORACAO E TRABALHO SEMPRE EM EQUIPE, CONSIDERANDO O BOM AMBIENTE PAZ E TRANSPARENCIA NOS ATOS PRATICADOS.
CASO QUEIRA POSSO ENVIAR MEU CV E CARTA DE APRESENTACAO, TENHO PEDAGOGIA LICENCIATURA PLENA E TECNICO EM CONTABILIDADE COM CRC REGISTRADO ATIVO , TENHO ESPERANÇA EM DEUS QUE VOU ENCONTRAR UM TRABALHO, POIS PRECISO MUITO MESMO, EM MINHA CASA SO NÃO ESTA FALTANDO FÉ E ESPERANÇA PARA ENCONTRAR UM NOVO TRABALHO O RESTO ESTA DIFICIL!!!! MAIS ACREDITO EM DEUS ! E QUE VOU CONSEGUIR UM TRABALHO !!!!! SE FOR POSSIVEL ME AJUDAR, AGRADEÇO DESDE JÁ.
FIQUE COM DEUS.
EVERALDODC@TERRA.COM.BR
DELLA-COSTA@UOL.COM.BR
EVERALDO-DELLA@BOL.COM.BR
EVERALDODELLACOSTA1@GMAIL.COM
TEL FIXO 015-3524-2424 OU VIVO 015-996441524
(UM ULTIMO PEDIDO, SE FOR POSSIVEL ME ENVIE PARA TODOS OS SEUS CONTACTOS POR DEUS)










Everaldo Della Costa
Brasileiro, 48 anos, casado
Rua Grecia, 235 – Jardim America I
Itapeva – SP- CEP 18406-320
Celular: (15) 996441524 (vivo) FIXO (15)3524-2424
everaldodc@terra.com.br

Formação Acadêmica

Técnico em Contabilidade ______Itararé - SP
Pedagogia Licenciatura Plena ____Itararé - SP
Histórico Profissional

SOMAFRA CONTABILIDADE E PROCESSAMENTO DE DADOS
Último cargo: Gerente e Chefe de Departamento Fiscal
04/1983 – 01/2017

ASSOCIACAO ITARAREENSE DE ENSINO (FAFIT)
Último cargo: Professor (sociologia, historia da educação e infade (informática na administração escolar )
02/2002 - 09/2007

CARGO PRETENDIDO – ADMINISTRATIVO OU ESCRITORIO CONTABIL
RESUMO DO MEU TRABALHO EM 33 ANOS NA MESMA EMPRESA
DE 1983 a 1986 trabalhava externo ao escritório , como Office boy, buscava junto as pequenas empresas de comercio na maioria, notas fiscais de entrada, blocos de notas emitidas durante o mês, também algumas guias de impostos, duplicatas pagas, boletos e demais documentação normalmente fornecida todo fim de mês, para que fossem lançadas no escritório, para apuração dos impostos a recolher, nessa época não existia MICROEMPRESA, todas empresas pagavam os tributos como ICMS, tinha que se fazer a apuração de todas as empresas e devolver as guias para as empresas pagarem no banco os tributos e também fazíamos o recebimento dos honorários de empresa por empresa, essa era basicamente o trabalho desenvolvido pelo office boy
DE 1987 a 1995 iniciei os trabalhos interno, fazendo inicialmente gias de apuração do icms, (logo após os demais colegas terem apurado os valores a serem pagos), entregávamos as gias ( guia de informação dos valores a serem recolhidos), no banco e ficávamos com os recibos, emitimos também os darfs de recolhimento de pis, cofins, contribuição social e irpj mensalmente, depois de muito tempo passou a ser alguns desses trimestral, todas essas darfs eram emitidas com maquina de escrever uma a uma de cada empresa separadamente, no trimestre entregávamos o dctfs e anualmente a dipj, hoje extinta.
DE 1996 a 2000 iniciamos os trabalhos em departamento pessoal, registro em carteira, apontamento de faltas, folha de pagamento, emissão de holerites, guias de recolhimento do inss e fgts, vários controles internos como caged mensal, dirf e rais anual, emissão diária de acertos trabalhistas gerando desde as rescisões ate a liberação de fgts e homologação de cada rescisão em Introdução a administração para a formação de recursos humanos e rotina trabalhista; Registro de empregado; Contrato de trabalho; Solicitação de vale-transporte; Benefício da previdência social; Folha de pagamento; FGTS - fundo de garantia por tempo de serviço; Férias; 13º salário; GPS (guia de previdência social); Rescisão do contrato de trabalho; Seguro desemprego; GFIP - guia de recolhimento do FGTS e informações à previdência social; CAGED (cad. geral de empregado e desempregado); RAIS (relação anual de informações sociais); Higiene e segurança do trabalho; CIPA - comissão interna de prevenção de acidentes; Responsabilidade do profissional na área de relações humanas; Ética; Responsabilidade social;
DE 2001 a 2006 Departamento Fiscal
Uma das áreas mais delicadas de uma empresa, pois envolve toda a tributação a qual a empresa está sujeita e pode acarretar em fiscalização e autos de infração.
Para evitar problemas presentes ou futuros para nossos clientes, trabalhamos incessantemente em prol de deixar toda essa área em ordem para nossos clientes. Por incessantemente entende-se constante atualização profissional através de cursos e estudo semanal aprofundado de alterações na legislação.
É assim que se preparam para atender e repassar as exigências estabelecidas pelo fisco e também se disponibilizam para eventuais consultas feitas pelos nossos clientes. Utilizado também para envio de notificações quando um arquivo novo é carregado na internet (Central de Contabilidade).

Serviços do Departamento Fiscal Enquadramento da empresa no regime tributário adequado (Lucro Real, Lucro Presumido, Simples Nacional, Lucro Real Estimado)
É importante o enquadramento adequado de sua empresa. Há setores da economia e portes de empresa que são obrigados a adotarem o regime determinado pelo governo. Caso a empresa desobedeça essa regra, terá grandes problemas com o fisco. Outro ponto importante é o planejamento tributário. Pode ser que sua empresa não esteja no regime legalmente mais vantajoso em termos de tributação. É comum as empresas se enquadrarem em Lucro Presumido sendo que o mais interessante poderia ser o Lucro Real. Na nossa empresa estávamos constantemente acompanhando as mudanças de seu negócio para analisar qual regime seria mais cabível.
Apuração de impostos
(Simples, ISS, ICMS, ICMS-ST, PIS, Cofins, IRPJ, CSLL, etc)
O cálculo dos impostos é feito de acordo com o faturamento e receitas auferidas durante o mês. Cada tributo tem seu cálculo específico, divergindo em base de cálculo e alíquota. Ao recebermos o movimento mensal de sua empresa, procedemos com a apuração e enviamos os darfs e guias de pagamento assim que finalizamos, para que seja possível planejar seu pagamento com antecedência, preparando Caixa e adaptando com outras despesas e custos.
Apuração de impostos retidos na fonte (IRRF, INSS, ISS, PIS/Cofins/CSLL, etc)
O instituto de retenção de impostos na fonte foi criado para que um contribuinte fiscalize o outro, tornando-se então o tomador do serviço o responsável tributário pelo recolhimento do tributo devido. Isso significa que tal obrigação sua empresa responsável pelo recolhimento dos tributos devidos ao tomar determinados serviços, o que, quando da cobrança o pelo fisco, será feita a sua empresa e não à pessoa de quem prestou o serviço.
Em outras palavras, é necessário que se preste muita atenção ao contratar um tomador de serviços. Quando o cliente envia a nota fiscal para a nossa empresa, temos como primeira análise a possibilidade de haver retenção e, caso tenha, enviamos imediatamente a guia ou darf de recolhimento. O mesmo serve para quando nosso cliente presta serviço a outrem, precisamos explicar-lhe que deverá fazer anotação em nota fiscal ou recibo de eventuais retenções, bem como descontar tal valor do que será recebido de seu cliente.
Escrituração de Livros Fiscais
(Livro de Entradas, Livro de Saídas, Livro de Registro de Apuração de ICMS, entre outros) Como parte de obrigação estadual estão os livros da empresa. Toda empresa deve manter sua escrituração fiscal em dia e, ao final de cada exercício, manter a guarda dos livros supra mencionados. E para tanto, trabalhamos dia-a-dia para manter a obrigação cumprida e, numa eventual fiscalização, a empresa terá toda documentação em ordem.
SPED Fiscal
O SPED Fiscal já está sendo exigido em alguns setores da economia. Logo será exigido também para todas as empresas.
Preenchimento e entrega de obrigações acessórias
(GIA, DIPJ, DASN, DCTF, DACON, DIMOB, DIRF, REDF, Sintegra, DES, etc)
Esse tipo de serviço é aquele que o cliente não “vê”, pois não gera nenhum recolhimento e nem se faz necessário para tomada de decisões. Porém, é uma rotina de extrema importância por possuir multas elevadas pela não entrega. Por isso nosso empenho em sempre antecipar o preenchimento e o envio de tais declarações, como objetivo de sempre manter a empresa em dia com o fisco, prestando-lhes informações exatamente de acordo como o movimento da empresa em valorizar contadores, muitas vezes, trabalham confinados em um escritório longe dos clientes e com pouco contato estabelecido. Mas o que muitos não sabem é que a melhor interação e envolvimento com o público pode se tornar um diferencial competitivo para se manterem firmes no mercado e fidelizarem os melhores consumidores de seus serviços. E isso não vale somente para o atendimento ao cliente. O contato otimizado com fornecedores e parceiros também pode contribuir para que o negócio continue a ter uma excelente reputação e melhor posicionamento no mercado.
Suas ações influenciam diretamente na imagem que o mercado tem de seu negócio e o nível de serviço oferecido pode impactar a sobrevivência da empresa. Por essa razão, contadores devem estar sempre atentos e prestar especial atenção à forma como interagem com clientes e também com fornecedores. Cada vez mais profissionais estão se atentando para isso e já começam a desenvolver novas habilidades que ajudam a construir relacionamentos de confiança com os clientes.
De 2007 a 2017 FIQUEI MAIS NO ATENDIMENTO AO CLIENTE, COM CARGO DE GERENTE E CHEFE DE DEPARTAMENTO FISCAL
O bom atendimento ao cliente aumenta a satisfação e fideliza
É importante lembrar que os contadores interagem diariamente, mesmo que de forma rápida e fria, com as pessoas responsáveis por manter o negócio em funcionamento (clientes, funcionários e fornecedores), e são elas que ajudam a estabelecer o crédito pelos produtos e serviços que você oferece, contribuindo para a construção de uma imagem do seu negócio.
Assim, podemos especificar dois tipos de comunicação mais praticados pelos contadores: a direta (geralmente por telefonemas, e-mails e outros meios) e a indireta (trata-se do pagamento de contas em dia, respondendo as mensagens de fornecedores e clientes em tempo hábil e outras ações). A forma como o profissional se comunica em cada uma delas pode proporcionar um impacto significativo para o negócio. Independentemente do tipo de comunicação que utilizar, os contadores precisam ir além da preocupação em passar uma boa impressão dos serviços prestados e dar atenção à forma como é feito o atendimento ao cliente na sua empresa para garantir o futuro do negócio.
Mas você deve estar se perguntado: como farei isso com um tempo tão apertado? Existem formas de administrar melhor o seu tempo. Uma dica é começar a delegar as tarefas mais simples para funcionários, estagiários ou freelancers profissionais em plataformas de gerenciamento de trabalho na internet.
Agora, para praticar o atendimento ao cliente, você pode dedicar alguns minutos extras para conhecê-los um pouco melhor. O mesmo se aplica aos fornecedores e funcionários (clientes internos). Com o mínimo de esforço e apenas alguns minutos extras no telefone, por exemplo, você pode estabelecer um bom relacionamento com todos eles. A dica pode ajudar a fidelizar clientes que propagarão a empresa por você e trarão novos interessados nos serviços que oferece.
Outra dica interessante que pode reduzir o índice de perda de clientes, principalmente em épocas de crise econômica, é conceder descontos progressivos para que o cliente permaneça na empresa por mais tempo, garantindo assim receitas futuras.
No caso da comunicação indireta, o ato de pagar as contas em dia e manter os envolvidos sempre atualizados são práticas que demonstram o quanto você respeita seus fornecedores, funcionários e clientes. Por isso, procure não cometer erros. Não relaxe com seus compromissos e seja sempre responsável e profissional. Isso vai contribuir para o aumento da credibilidade dos serviços que presta ao mercado.
Promove o crescimento do negócio de forma sustentável
As empresas estão enfrentando uma economia cada vez mais desafiadora, concorrência acirrada, clientes mais exigentes, orçamentos apertados e o desenvolvimento de habilidades de atendimento ao cliente tem representado uma solução bastante atraente para consolidar o negócio e manter-se em crescimento. Considerando que conquistar novos clientes pode custar até sete vezes mais caro do que reter os já existentes, muitos contadores, por desconhecerem essa informação, não se preocupam muito e acabam investindo pesado no trabalho de conquistar sempre mais consumidores novos. Isso influencia no crescimento do negócio, uma vez que o cliente chega e, não encontrando atrativos para ficar, vai embora.
Ao contrário, com um atendimento personalizado, o cliente pode ser fidelizado, permanecer na empresa por um longo período e ainda trazer novos interessados. Muitas vezes, nem é preciso muito para isso. Apenas a melhora da capacidade de se comunicar pode ser suficiente no princípio. O importante é compreender com exatidão as necessidades do cliente para solucioná-las com precisão no tempo certo.
Desenvolve um diferencial competitivo para os contadores
O atendimento ao cliente realizado por contadores é uma estratégia ainda pouco utilizada no mercado. Por isso, o método pode ser aplicado para ajudar a desenvolver um diferencial competitivo para o negócio. O cliente ficará surpreso com um atendimento diferenciado e começará a enxergar valores adicionais nos seus serviços. O sentimento será de exclusividade e um serviço com maior nível de qualidade.
Fortalece a confiança do cliente em seu trabalho
Os contadores lidam com um número impressionante de informações diariamente e, muitas vezes, não encontram tempo para transmiti-las às pessoas certas no tempo adequado. Dessa forma, quando o cliente é atualizado já está em cima da hora e mal tem tempo para pensar na melhor decisão que deve tomar. Nesses casos, a prática de um bom atendimento ao cliente pode utilizar ferramentas de interação que melhorem a comunicação instantânea para deixar todos sempre informados. Isso aumentará o grau de confiança que o cliente tem no seu trabalho.
De maneira geral, o atendimento ao cliente tem muito a contribuir para os profissionais contadores. Seja para o crescimento do negócio, consolidação da marca no mercado ou construção de um diferencial competitivo para a empresa, a metodologia poderá ajudar no objetivo. Mas lembre-se: o atendimento ao cliente tem a sua base estruturada na comunicação. Por isso, quanto maior e melhor for a sua capacidade de se comunicar adequadamente com os clientes, maiores e melhores serão os resultados da estratégia, e de impostos devidos à Fazenda Pública.
A MINHA PROPOSTA PARA TRABALHAR NA SUA EMPRESA É:
“Trabalhar em um ambiente agradável com oportunidade de crescimento, a fim de compartilhar e resolver os desafios que surgem. “essa e a minha proposta.
Gostaria de fazer parte da equipe de funcionários da empresa, tendo o objetivo de crescer profissionalmente e de maneira produtiva, contribuindo para o desenvolvimento da organização como um todo. Procuro novos desafios profissionais e uma efetivação no mercado, tendo o desenvolvimento de minhas habilidades e a geração de resultados como objetivo, viabilizando um crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa.
Busco uma vaga no mercado onde possa colocar minhas habilidades em prática e colaborar com equipes de trabalho, tendo o crescimento da organização e o desenvolvimento pessoal e profissional como focos principais.
Procuro uma efetivação no mercado para colocar em prática o que já aprendi ao longo do meu tempo como profissional, desenvolvendo minhas habilidades e contribuindo para o crescimento da empresa.
ACESSE O LINK ABAIXO E VA EM CLASSIFICADOS POR GENTILEZA
link: http://jornaldiadia.com.br/2016/?p=284514 >>>> (ENTRE EM CLASSIFICADOS)

EVERALDO DELLA COSTA
EVERALDO DELLA COSTA avaliou RESISUL AGROFLORESTAL LTDA. com nota 5

MEU NOME É EVERALDO DELLA COSTA, TENHO 48 ANOS, CASADO, PAI DE FAMILIA, TENHO UMA FILHA DE 12 ANOS, SOU DE ITAPEVA-SP (INTERIOR PAULISTA), ESTOU DESEMPREGADO, DEPOIS DE 33 ANOS TRABALHANDO NO MESMO ESCRITORIO, SENDO QUE NOS ULTIMOS 10 ANOS ATUEI COMO GERENTE E ENCARREGADO DE DEPARTAMENTO FISCAL E LECIONAVA A NOITE NA FACULDADE, PROCURO UM TRABALHO, ADMINISTRATIVO, CONTABIL, FISCAL, PROFESSOR , ESCRITORIO CONTABIL, SETOR FISCAL, ABERTURAS,
CONTAS A PAGAR, A RECEBER, FATURAMENTO, INCLUSIVE PREPARAR DOCUMENTACAO PARA LICITACAO, TENHO MUITA EXPERIENCIA NESSA AREA.
QUERO SER ALGUEM QUE POSSA SOMAR NA SUA EMPRESA, AJUDAREI EM QUALQUER SETOR QUE FOR NECESSARIO AO BOM TRABALHO NO TODO, PELA COLABORACAO E TRABALHO SEMPRE EM EQUIPE, CONSIDERANDO O BOM AMBIENTE PAZ E TRANSPARENCIA NOS ATOS PRATICADOS.
CASO QUEIRA POSSO ENVIAR MEU CV E CARTA DE APRESENTACAO, TENHO PEDAGOGIA LICENCIATURA PLENA E TECNICO EM CONTABILIDADE COM CRC REGISTRADO ATIVO , TENHO ESPERANÇA EM DEUS QUE VOU ENCONTRAR UM TRABALHO, POIS PRECISO MUITO MESMO, EM MINHA CASA SO NÃO ESTA FALTANDO FÉ E ESPERANÇA PARA ENCONTRAR UM NOVO TRABALHO O RESTO ESTA DIFICIL!!!! MAIS ACREDITO EM DEUS ! E QUE VOU CONSEGUIR UM TRABALHO !!!!! SE FOR POSSIVEL ME AJUDAR, AGRADEÇO DESDE JÁ.
FIQUE COM DEUS.
EVERALDODC@TERRA.COM.BR
DELLA-COSTA@UOL.COM.BR
EVERALDO-DELLA@BOL.COM.BR
EVERALDODELLACOSTA1@GMAIL.COM
TEL FIXO 015-3524-2424 OU VIVO 015-996441524
(UM ULTIMO PEDIDO, SE FOR POSSIVEL ME ENVIE PARA TODOS OS SEUS CONTACTOS POR DEUS)










Everaldo Della Costa
Brasileiro, 48 anos, casado
Rua Grecia, 235 – Jardim America I
Itapeva – SP- CEP 18406-320
Celular: (15) 996441524 (vivo) FIXO (15)3524-2424
everaldodc@terra.com.br

Formação Acadêmica

Técnico em Contabilidade ______Itararé - SP
Pedagogia Licenciatura Plena ____Itararé - SP
Histórico Profissional

SOMAFRA CONTABILIDADE E PROCESSAMENTO DE DADOS
Último cargo: Gerente e Chefe de Departamento Fiscal
04/1983 – 01/2017

ASSOCIACAO ITARAREENSE DE ENSINO (FAFIT)
Último cargo: Professor (sociologia, historia da educação e infade (informática na administração escolar )
02/2002 - 09/2007

CARGO PRETENDIDO – ADMINISTRATIVO OU ESCRITORIO CONTABIL
RESUMO DO MEU TRABALHO EM 33 ANOS NA MESMA EMPRESA
DE 1983 a 1986 trabalhava externo ao escritório , como Office boy, buscava junto as pequenas empresas de comercio na maioria, notas fiscais de entrada, blocos de notas emitidas durante o mês, também algumas guias de impostos, duplicatas pagas, boletos e demais documentação normalmente fornecida todo fim de mês, para que fossem lançadas no escritório, para apuração dos impostos a recolher, nessa época não existia MICROEMPRESA, todas empresas pagavam os tributos como ICMS, tinha que se fazer a apuração de todas as empresas e devolver as guias para as empresas pagarem no banco os tributos e também fazíamos o recebimento dos honorários de empresa por empresa, essa era basicamente o trabalho desenvolvido pelo office boy
DE 1987 a 1995 iniciei os trabalhos interno, fazendo inicialmente gias de apuração do icms, (logo após os demais colegas terem apurado os valores a serem pagos), entregávamos as gias ( guia de informação dos valores a serem recolhidos), no banco e ficávamos com os recibos, emitimos também os darfs de recolhimento de pis, cofins, contribuição social e irpj mensalmente, depois de muito tempo passou a ser alguns desses trimestral, todas essas darfs eram emitidas com maquina de escrever uma a uma de cada empresa separadamente, no trimestre entregávamos o dctfs e anualmente a dipj, hoje extinta.
DE 1996 a 2000 iniciamos os trabalhos em departamento pessoal, registro em carteira, apontamento de faltas, folha de pagamento, emissão de holerites, guias de recolhimento do inss e fgts, vários controles internos como caged mensal, dirf e rais anual, emissão diária de acertos trabalhistas gerando desde as rescisões ate a liberação de fgts e homologação de cada rescisão em Introdução a administração para a formação de recursos humanos e rotina trabalhista; Registro de empregado; Contrato de trabalho; Solicitação de vale-transporte; Benefício da previdência social; Folha de pagamento; FGTS - fundo de garantia por tempo de serviço; Férias; 13º salário; GPS (guia de previdência social); Rescisão do contrato de trabalho; Seguro desemprego; GFIP - guia de recolhimento do FGTS e informações à previdência social; CAGED (cad. geral de empregado e desempregado); RAIS (relação anual de informações sociais); Higiene e segurança do trabalho; CIPA - comissão interna de prevenção de acidentes; Responsabilidade do profissional na área de relações humanas; Ética; Responsabilidade social;
DE 2001 a 2006 Departamento Fiscal
Uma das áreas mais delicadas de uma empresa, pois envolve toda a tributação a qual a empresa está sujeita e pode acarretar em fiscalização e autos de infração.
Para evitar problemas presentes ou futuros para nossos clientes, trabalhamos incessantemente em prol de deixar toda essa área em ordem para nossos clientes. Por incessantemente entende-se constante atualização profissional através de cursos e estudo semanal aprofundado de alterações na legislação.
É assim que se preparam para atender e repassar as exigências estabelecidas pelo fisco e também se disponibilizam para eventuais consultas feitas pelos nossos clientes. Utilizado também para envio de notificações quando um arquivo novo é carregado na internet (Central de Contabilidade).

Serviços do Departamento Fiscal Enquadramento da empresa no regime tributário adequado (Lucro Real, Lucro Presumido, Simples Nacional, Lucro Real Estimado)
É importante o enquadramento adequado de sua empresa. Há setores da economia e portes de empresa que são obrigados a adotarem o regime determinado pelo governo. Caso a empresa desobedeça essa regra, terá grandes problemas com o fisco. Outro ponto importante é o planejamento tributário. Pode ser que sua empresa não esteja no regime legalmente mais vantajoso em termos de tributação. É comum as empresas se enquadrarem em Lucro Presumido sendo que o mais interessante poderia ser o Lucro Real. Na nossa empresa estávamos constantemente acompanhando as mudanças de seu negócio para analisar qual regime seria mais cabível.
Apuração de impostos
(Simples, ISS, ICMS, ICMS-ST, PIS, Cofins, IRPJ, CSLL, etc)
O cálculo dos impostos é feito de acordo com o faturamento e receitas auferidas durante o mês. Cada tributo tem seu cálculo específico, divergindo em base de cálculo e alíquota. Ao recebermos o movimento mensal de sua empresa, procedemos com a apuração e enviamos os darfs e guias de pagamento assim que finalizamos, para que seja possível planejar seu pagamento com antecedência, preparando Caixa e adaptando com outras despesas e custos.
Apuração de impostos retidos na fonte (IRRF, INSS, ISS, PIS/Cofins/CSLL, etc)
O instituto de retenção de impostos na fonte foi criado para que um contribuinte fiscalize o outro, tornando-se então o tomador do serviço o responsável tributário pelo recolhimento do tributo devido. Isso significa que tal obrigação sua empresa responsável pelo recolhimento dos tributos devidos ao tomar determinados serviços, o que, quando da cobrança o pelo fisco, será feita a sua empresa e não à pessoa de quem prestou o serviço.
Em outras palavras, é necessário que se preste muita atenção ao contratar um tomador de serviços. Quando o cliente envia a nota fiscal para a nossa empresa, temos como primeira análise a possibilidade de haver retenção e, caso tenha, enviamos imediatamente a guia ou darf de recolhimento. O mesmo serve para quando nosso cliente presta serviço a outrem, precisamos explicar-lhe que deverá fazer anotação em nota fiscal ou recibo de eventuais retenções, bem como descontar tal valor do que será recebido de seu cliente.
Escrituração de Livros Fiscais
(Livro de Entradas, Livro de Saídas, Livro de Registro de Apuração de ICMS, entre outros) Como parte de obrigação estadual estão os livros da empresa. Toda empresa deve manter sua escrituração fiscal em dia e, ao final de cada exercício, manter a guarda dos livros supra mencionados. E para tanto, trabalhamos dia-a-dia para manter a obrigação cumprida e, numa eventual fiscalização, a empresa terá toda documentação em ordem.
SPED Fiscal
O SPED Fiscal já está sendo exigido em alguns setores da economia. Logo será exigido também para todas as empresas.
Preenchimento e entrega de obrigações acessórias
(GIA, DIPJ, DASN, DCTF, DACON, DIMOB, DIRF, REDF, Sintegra, DES, etc)
Esse tipo de serviço é aquele que o cliente não “vê”, pois não gera nenhum recolhimento e nem se faz necessário para tomada de decisões. Porém, é uma rotina de extrema importância por possuir multas elevadas pela não entrega. Por isso nosso empenho em sempre antecipar o preenchimento e o envio de tais declarações, como objetivo de sempre manter a empresa em dia com o fisco, prestando-lhes informações exatamente de acordo como o movimento da empresa em valorizar contadores, muitas vezes, trabalham confinados em um escritório longe dos clientes e com pouco contato estabelecido. Mas o que muitos não sabem é que a melhor interação e envolvimento com o público pode se tornar um diferencial competitivo para se manterem firmes no mercado e fidelizarem os melhores consumidores de seus serviços. E isso não vale somente para o atendimento ao cliente. O contato otimizado com fornecedores e parceiros também pode contribuir para que o negócio continue a ter uma excelente reputação e melhor posicionamento no mercado.
Suas ações influenciam diretamente na imagem que o mercado tem de seu negócio e o nível de serviço oferecido pode impactar a sobrevivência da empresa. Por essa razão, contadores devem estar sempre atentos e prestar especial atenção à forma como interagem com clientes e também com fornecedores. Cada vez mais profissionais estão se atentando para isso e já começam a desenvolver novas habilidades que ajudam a construir relacionamentos de confiança com os clientes.
De 2007 a 2017 FIQUEI MAIS NO ATENDIMENTO AO CLIENTE, COM CARGO DE GERENTE E CHEFE DE DEPARTAMENTO FISCAL
O bom atendimento ao cliente aumenta a satisfação e fideliza
É importante lembrar que os contadores interagem diariamente, mesmo que de forma rápida e fria, com as pessoas responsáveis por manter o negócio em funcionamento (clientes, funcionários e fornecedores), e são elas que ajudam a estabelecer o crédito pelos produtos e serviços que você oferece, contribuindo para a construção de uma imagem do seu negócio.
Assim, podemos especificar dois tipos de comunicação mais praticados pelos contadores: a direta (geralmente por telefonemas, e-mails e outros meios) e a indireta (trata-se do pagamento de contas em dia, respondendo as mensagens de fornecedores e clientes em tempo hábil e outras ações). A forma como o profissional se comunica em cada uma delas pode proporcionar um impacto significativo para o negócio. Independentemente do tipo de comunicação que utilizar, os contadores precisam ir além da preocupação em passar uma boa impressão dos serviços prestados e dar atenção à forma como é feito o atendimento ao cliente na sua empresa para garantir o futuro do negócio.
Mas você deve estar se perguntado: como farei isso com um tempo tão apertado? Existem formas de administrar melhor o seu tempo. Uma dica é começar a delegar as tarefas mais simples para funcionários, estagiários ou freelancers profissionais em plataformas de gerenciamento de trabalho na internet.
Agora, para praticar o atendimento ao cliente, você pode dedicar alguns minutos extras para conhecê-los um pouco melhor. O mesmo se aplica aos fornecedores e funcionários (clientes internos). Com o mínimo de esforço e apenas alguns minutos extras no telefone, por exemplo, você pode estabelecer um bom relacionamento com todos eles. A dica pode ajudar a fidelizar clientes que propagarão a empresa por você e trarão novos interessados nos serviços que oferece.
Outra dica interessante que pode reduzir o índice de perda de clientes, principalmente em épocas de crise econômica, é conceder descontos progressivos para que o cliente permaneça na empresa por mais tempo, garantindo assim receitas futuras.
No caso da comunicação indireta, o ato de pagar as contas em dia e manter os envolvidos sempre atualizados são práticas que demonstram o quanto você respeita seus fornecedores, funcionários e clientes. Por isso, procure não cometer erros. Não relaxe com seus compromissos e seja sempre responsável e profissional. Isso vai contribuir para o aumento da credibilidade dos serviços que presta ao mercado.
Promove o crescimento do negócio de forma sustentável
As empresas estão enfrentando uma economia cada vez mais desafiadora, concorrência acirrada, clientes mais exigentes, orçamentos apertados e o desenvolvimento de habilidades de atendimento ao cliente tem representado uma solução bastante atraente para consolidar o negócio e manter-se em crescimento. Considerando que conquistar novos clientes pode custar até sete vezes mais caro do que reter os já existentes, muitos contadores, por desconhecerem essa informação, não se preocupam muito e acabam investindo pesado no trabalho de conquistar sempre mais consumidores novos. Isso influencia no crescimento do negócio, uma vez que o cliente chega e, não encontrando atrativos para ficar, vai embora.
Ao contrário, com um atendimento personalizado, o cliente pode ser fidelizado, permanecer na empresa por um longo período e ainda trazer novos interessados. Muitas vezes, nem é preciso muito para isso. Apenas a melhora da capacidade de se comunicar pode ser suficiente no princípio. O importante é compreender com exatidão as necessidades do cliente para solucioná-las com precisão no tempo certo.
Desenvolve um diferencial competitivo para os contadores
O atendimento ao cliente realizado por contadores é uma estratégia ainda pouco utilizada no mercado. Por isso, o método pode ser aplicado para ajudar a desenvolver um diferencial competitivo para o negócio. O cliente ficará surpreso com um atendimento diferenciado e começará a enxergar valores adicionais nos seus serviços. O sentimento será de exclusividade e um serviço com maior nível de qualidade.
Fortalece a confiança do cliente em seu trabalho
Os contadores lidam com um número impressionante de informações diariamente e, muitas vezes, não encontram tempo para transmiti-las às pessoas certas no tempo adequado. Dessa forma, quando o cliente é atualizado já está em cima da hora e mal tem tempo para pensar na melhor decisão que deve tomar. Nesses casos, a prática de um bom atendimento ao cliente pode utilizar ferramentas de interação que melhorem a comunicação instantânea para deixar todos sempre informados. Isso aumentará o grau de confiança que o cliente tem no seu trabalho.
De maneira geral, o atendimento ao cliente tem muito a contribuir para os profissionais contadores. Seja para o crescimento do negócio, consolidação da marca no mercado ou construção de um diferencial competitivo para a empresa, a metodologia poderá ajudar no objetivo. Mas lembre-se: o atendimento ao cliente tem a sua base estruturada na comunicação. Por isso, quanto maior e melhor for a sua capacidade de se comunicar adequadamente com os clientes, maiores e melhores serão os resultados da estratégia, e de impostos devidos à Fazenda Pública.
A MINHA PROPOSTA PARA TRABALHAR NA SUA EMPRESA É:
“Trabalhar em um ambiente agradável com oportunidade de crescimento, a fim de compartilhar e resolver os desafios que surgem. “essa e a minha proposta.
Gostaria de fazer parte da equipe de funcionários da empresa, tendo o objetivo de crescer profissionalmente e de maneira produtiva, contribuindo para o desenvolvimento da organização como um todo. Procuro novos desafios profissionais e uma efetivação no mercado, tendo o desenvolvimento de minhas habilidades e a geração de resultados como objetivo, viabilizando um crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa.
Busco uma vaga no mercado onde possa colocar minhas habilidades em prática e colaborar com equipes de trabalho, tendo o crescimento da organização e o desenvolvimento pessoal e profissional como focos principais.
Procuro uma efetivação no mercado para colocar em prática o que já aprendi ao longo do meu tempo como profissional, desenvolvendo minhas habilidades e contribuindo para o crescimento da empresa.
ACESSE O LINK ABAIXO E VA EM CLASSIFICADOS POR GENTILEZA
link: http://jornaldiadia.com.br/2016/?p=284514 >>>> (ENTRE EM CLASSIFICADOS)

Fabrício Augusto aparecido dos Santos
Fabrício Augusto aparecido dos Santos avaliou Medcom Produtos Hospitalares Ltda ME com nota 5

Queria saber o preço de uma cadeira de rodas para uma menina de um metrô e cinquenta e três. Peso aproximadamente 55 quilos

Fabrício Augusto aparecido dos Santos
Fabrício Augusto aparecido dos Santos avaliou Medcom Produtos Hospitalares Ltda ME com nota 5

Queria saber o preço de uma cadeira de rodas para uma menina de um metrô e cinquenta e três. Peso aproximadamente 55 quilos

Maria Célia Mancebo
Maria Célia Mancebo avaliou Banco Santander Banespa S/A com nota 5

Quero ter acesso a minha conta de 1992

fagner jose de souza
fagner jose de souza avaliou H. M. TRANSPORTES LTDA. com nota 5

Dados Pessoais:
Nome: Fagner José de Souza
Estado Civil: casado
Data de Nascimento: 03-02-1983
Nacionalidade: brasileiro
Naturalidade: São Paulo/SP
Endereço: Rua Itaóca, 121 – Vila Taquari - Itapeva/SP
Telefone Contato: (15) 98162-4202 (15) 99847-3058 (15) 99718-0994
CNH: A/D
fagner _souza2012@hotmail.com
Cursos:
MOPP – Movimentação e Operação de Produtos Perigosos
Curso de transporte coletivo de passageiros
informática básica
Experiência profissional:
- Yakaby transportes:
Cargo motorista 1 ano e 6 meses
- Autônomo
Período – 12 anos
Cargo: Motorista, azulejista, pintor
- Bavi Compercio e Serviços Ltda
Período: 02/08/2010 a 20/04/2011
Cargo: Pintor
- Comercio de Aquarios Mar Vermelho Ltda
Período: 02/01/2003 a 13/06/2003
Cargo: Ajudante geral
Objetivo Profissional:
Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o beneficio e o crescimento da organização e o crescimento profissional...

andre
andre avaliou Industriade Cal Itau Ltda com nota 5

que Deus abençoe esta empresa que que sustenta tantas familia

ORLANDO SPINETTI
ORLANDO SPINETTI avaliou Famiglia Cataldo com nota 5

Sou carioca e conheço a mundo, mas lá não tem comida ruim, tudo é bom. O melhor de São Paulo, vou de avião só para comer lá. O Rondelli é divino e o filé a parmegiana é dos Deuses. Parece que a cozinha é no Céu. Experimentem e comprovem. Não esqueçam de conversar com o Silvio e pedir uma sugestão de vinho.

Cláudio Almeida Araújo
Cláudio Almeida Araújo avaliou Transcolima Transportes Coletivos Ltda com nota 4

Olá gostaria de informar que tem um dos funcionário de você que está roubando vcs e aprontando com o nome da empresa, o nome dele é Carlos cheleider ,tomem uma providência o quanto antes

MANOEL HENRIQUE DA SILVA
MANOEL HENRIQUE DA SILVA avaliou RECENA - RESINAS, OLEOS E CERAS ESSENCIAIS LTDA com nota 5

QUERO MANDAR MEU CURRICULO DE NOVO , COMO FAÇO

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