Guia Porto Alegre, RS

O que estão falando em Porto Alegre - Últimas opiniões dos usuários
Bernardo Fallavena
Bernardo Fallavena avaliou Casa Rádio Arma com nota 5

Nosso número mudou 51 3028.7273 ou 98468.8985

RITA MARISE MACHADO CABRAL
RITA MARISE MACHADO CABRAL avaliou CDD Restinga com nota 1

Esperando a encomenda que já está há dias lá na distribuidora. Não atendem o telefone. Estou de plantão esperando e nada.
Av. Ignes Fagundes, 3241
Espero providências pois a mercadoria é encomenda de clientes.

Anna
Anna avaliou Mar Comercial de Ferros Ltda com nota 5

SE pudesse dava nota 10 ??

raquel
raquel avaliou Delegacia da Mulher com nota 1

Se existisse a nota zero na avaliação essa seria a nota.. fui agredida fisicamente pelo companheiro chamei no 190 e eles vieram atender em minha residencia os pms viram minhas lesões no ato o agressor estava em casa prestes a fugir com meu filho mais aguardou a chegada dos policiais fomos conduzidos a delegacia ao qual o delegado me perguntou na frente do agressor se eu queria a medida protetiva como a briga originou de ameaça por parte do agressor de me tirar a guarda do filho no momento pensei que ele se beneficiaria da tal medida e recusei, dentre todos os fatos de humilhação contra mim e ao meu outro filho e as agressoes fisicas nada do que foi relatado por mim foi lavrado no bo, lá o delegado instituiu que NÃO EXISTE LESÕES NA VITIMA, o que é uma inverdade, como me senti? sem credibilidade, sem acolhimento , como de fato um sexo fragil nessa sociedade mediocre nem ao menos me encaminhou para realizar exame de corpo de delito, resumo da opera foi combinado de o agressor sair de casa até que eu me mude mas o mesmo retornou a casa pela madrugada chamei novamente no 190 e fui duplamente humilhada como se eu estivesse fazendo-os de bobo, jogando a responsabilidade por não ter optado a medida protetiva e que se eu estava sentindo dores que eu procurasse um hospital que a parte deles foi feita, que mundo é esse meu Deus? a vítima fica o agressor? Quando se passa por esse tipo de sofrimento é necessario que os homens que compunham os treinamentos de apoio a mulher prestem com sensibilidade a devida atenção e esclarecimento que se entenda que tomar uma decisão em uma situação dessa não é fácil, não é vingança, é justiça. Estarei retornando a delegacia para realizar um adendo ao bo espero ser melhor recepcionada e auxiliada.

cleber telles
cleber telles avaliou CDD Auxiliadora com nota 5

otimo cdd

Carlos Rogerio Trindade
Carlos Rogerio Trindade avaliou Raasch Jóias com nota 5

Local muito legal, atendimento personalizado e privado. Enorme linha de iluminação. Comprei tudo para nossa casa com o melhor preço já orçado até então. Entrega no prazo e atendimento e sugestões do dono foram muito uteis.Recomendo mesmo aliás, minha duas cunhadas já foram lá comprar lustres para a casa das filhas delas.

Bernarda Araujo dos Santos
Bernarda Araujo dos Santos avaliou Editora Globo com nota 1

Fiz uma assinatura de um ano, para receber três revistas, já pageui a primeira parcela e nao recebir ate o momento nenhuma revista. Gostaria de saber como proceder para saber os meus direito.

Koveli
Koveli avaliou Paula Andreia de Moura com nota 1

... evitem essa daí! Tratava mal seus funcionários e deu calote numa loja onde costumava comprar. Boa sorte.

claudia fernandes
claudia fernandes avaliou CDD Restinga com nota 1

é um absurdo, a gente esperando um sedex, descobre que TEORICAMENTE saiu p entrega 2 x , carteiro não atendido, sendo que falei com ele hoje(entrgou as correspondencias) !!!Ligo p agencia, e tralala, tá lá o sedex!Nunca saiu p entrega! AFF!!!!Não dá p confiar nem nos correios!!!

cANDIDA Helena Machado
cANDIDA Helena Machado avaliou Terra Networks Brasil S/A com nota 1

Senhores a três anos não utilizo mais o Provedor Terra não consigo falar com a empresa uma vez que não possuo a senha e o site também não aceita o meu nome. Continuo até hoje pagando as contas que na época era de R$70,00 agora veio uma conta de R$190,26, por favor , preciso cancelar este Contrato, pois não tenho mais computador ou qualquer outro aparelho com esse provedor, por favor, mais uma vez cancele o meu contrato com o provedor Terra. Ou escreva no meu e-mail como é possível fazer tal cancelamento, não tenho condições de pagar conta tão alta se não estou usando o provedor.

Encontre as empresas pela letra inicial: