Guia Porto Alegre, RS

O que estão falando em Porto Alegre - Últimas opiniões dos usuários

PRECISO DE UM TELEFONE DA EMPRESA.

Ótimo local, qualidade e seriedade. Preço justo e abaixo do mercado

Centro de Estudos do IPGO
Centro de Estudos do IPGO avaliou Associacao dos Medicos do Hospital Femina com nota 5

Bom dia!
Estamos entrando em contato para divulgar o 15º Curso em Reprodução Humana do IPGO, que será realizado nos dias 03, 04 e 05 de Novembro de 2017 no Green Place Flat, situado na Rua Diogo de Faria, 1.201 – Vila Mariana – São Paulo – SP.
O curso tem como objetivo integrar o ginecologista geral ao processo de pesquisa e tratamento de Infertilidade, de forma intensiva e agora mais prática. Também sendo interessante para biomédicos, biólogos e enfermeiros que tenham interesse em ingressar na área de Reprodução Humana.

As inscrições já estão abertas!

Maiores informações através do nosso site.

http://www.cursosipgo.com.br/


Agradecemos e aguardamos contato

Bernardo Fallavena
Bernardo Fallavena avaliou Casa Rádio Arma com nota 5

Nosso número mudou 51 3028.7273 ou 98468.8985

RITA MARISE MACHADO CABRAL
RITA MARISE MACHADO CABRAL avaliou CDD Restinga com nota 1

Esperando a encomenda que já está há dias lá na distribuidora. Não atendem o telefone. Estou de plantão esperando e nada.
Av. Ignes Fagundes, 3241
Espero providências pois a mercadoria é encomenda de clientes.

Anna
Anna avaliou Mar Comercial de Ferros Ltda com nota 5

SE pudesse dava nota 10 ??

raquel
raquel avaliou Delegacia da Mulher com nota 1

Se existisse a nota zero na avaliação essa seria a nota.. fui agredida fisicamente pelo companheiro chamei no 190 e eles vieram atender em minha residencia os pms viram minhas lesões no ato o agressor estava em casa prestes a fugir com meu filho mais aguardou a chegada dos policiais fomos conduzidos a delegacia ao qual o delegado me perguntou na frente do agressor se eu queria a medida protetiva como a briga originou de ameaça por parte do agressor de me tirar a guarda do filho no momento pensei que ele se beneficiaria da tal medida e recusei, dentre todos os fatos de humilhação contra mim e ao meu outro filho e as agressoes fisicas nada do que foi relatado por mim foi lavrado no bo, lá o delegado instituiu que NÃO EXISTE LESÕES NA VITIMA, o que é uma inverdade, como me senti? sem credibilidade, sem acolhimento , como de fato um sexo fragil nessa sociedade mediocre nem ao menos me encaminhou para realizar exame de corpo de delito, resumo da opera foi combinado de o agressor sair de casa até que eu me mude mas o mesmo retornou a casa pela madrugada chamei novamente no 190 e fui duplamente humilhada como se eu estivesse fazendo-os de bobo, jogando a responsabilidade por não ter optado a medida protetiva e que se eu estava sentindo dores que eu procurasse um hospital que a parte deles foi feita, que mundo é esse meu Deus? a vítima fica o agressor? Quando se passa por esse tipo de sofrimento é necessario que os homens que compunham os treinamentos de apoio a mulher prestem com sensibilidade a devida atenção e esclarecimento que se entenda que tomar uma decisão em uma situação dessa não é fácil, não é vingança, é justiça. Estarei retornando a delegacia para realizar um adendo ao bo espero ser melhor recepcionada e auxiliada.

cleber telles
cleber telles avaliou CDD Auxiliadora com nota 5

otimo cdd

Carlos Rogerio Trindade
Carlos Rogerio Trindade avaliou Raasch Jóias com nota 5

Local muito legal, atendimento personalizado e privado. Enorme linha de iluminação. Comprei tudo para nossa casa com o melhor preço já orçado até então. Entrega no prazo e atendimento e sugestões do dono foram muito uteis.Recomendo mesmo aliás, minha duas cunhadas já foram lá comprar lustres para a casa das filhas delas.

Bernarda Araujo dos Santos
Bernarda Araujo dos Santos avaliou Editora Globo com nota 1

Fiz uma assinatura de um ano, para receber três revistas, já pageui a primeira parcela e nao recebir ate o momento nenhuma revista. Gostaria de saber como proceder para saber os meus direito.

Encontre as empresas pela letra inicial: