Guia Curitiba, PR

O que estão falando em Curitiba - Últimas opiniões dos usuários
Reforma lar construtora
Reforma lar construtora avaliou Condominio Edificio Zodiaco com nota 1


Olá,somos da construtora Reforma lar e gostaríamos de oferecer nossos serviços nas seguintes áreas.
Pintura.Textura.Calhas.Cerralheriametal.Aluminios .Vitros portascoberturas com vidro.Elétrica alta e baixa tensão.Hidráulica quente e fria.Drywall Gesso.Projetos execussões e reformas.Qualquer dúvida estamos á disposição.Irineu A.Silva.

Brenda Cardoso Brettas
Brenda Cardoso Brettas avaliou CEE Curitiba Norte com nota 2

Estou com uma encomenda aí que foi endereçada incorretamente. Ao solicitar a retirada me informaram que deveria agendar a retirada pelo telefone, no entanto, o telefone só dá ocupado ou não atende. Tentei por mais de três horas e nada.

CLEUSA DIAS BRAGA
CLEUSA DIAS BRAGA avaliou Restaurante Madalosso com nota 5

Atendimento muito bom estive sábado no jantar de casamento do meu neto, a higiene, o cuidado dos que serviam a qualidade da alimentação para mim tudo impecável,

Francisco António
Francisco António avaliou CDD Bacacheri com nota 1

Por que minha encomenda foi entregue aí se eu moro em Ituverava sp por favor quero resposta

anderson logullo
anderson logullo avaliou CEE Curitiba Norte com nota 1

Como as outras reclamações dos clientes, sou mais um que não recebeu a encomenda, o carteiro indicou que foi entregue dia 14/06 porém não recebi nada até hoje dia 19/06. É inacreditavel que depois de tantas reclamações sobre o mesmo problema, essa agência continue atendendo e fazendo entregas, é clara a indicação que essas entregas estão sendo furtadas.

Roberto Moreira
Roberto Moreira avaliou T.I.- REPRESENTACAO COMERCIAL LTDA. com nota 2

Boa tarde, já são varias vezes que estou tentando falar vcs...sem nem um sucesso, esse numero de telefone que vcs tem no site não funciona, achei através do Google o serviço de Sac; falei por email c/ a funcionaria, Jhenifer Carolaine; enviei a ela meu CPF , a ela, e mais um relatando o que esta acontecendo com meu aparelho que enviei a vcs no dia 22/05/2018,
cod do objeto: DY 493276046BR. Qual seria o meu procedimento pra Saber quando ou uma previsão da entrega do meu celular...? Varias tentativa por esse 41 31118830 e pelo outro do SACO que faço...??

Lyndsay
Lyndsay avaliou CEE Curitiba Norte com nota 1

PIOR PIOR SIMPLESMENTE A PIOR DAS PIORES AGENCIA DOS CORREIOS. FAZEM EXATOS 5 DIAS ENTENDEM O QUE É ISSO, FAZEM 5 DIAS QUE ESSE TAL CEE NEM SEQUER TENTA ENTREGAR MINHAS ENCOMENDAS SÓ COLOCAM NO RASTREIO "TENTATIVA DE ENTREGA NÃO EFETUADA" ELES NEM SEQUER VEM!!!!!! PALHAÇADA !!!!! TEM QUE ACABAR COM ESSE CEE E MANDAR AS ENCOMENDAS PARA OS CDD!!!!!!

Paulo Roberto Costa
Paulo Roberto Costa avaliou Colégio Metropolitano com nota 5

Boa tarde,

No ano de 1985, conclui o ensino médio e como estava cumprindo o serviço militar obrigatório, na época não fui atrás da certificação e tempo passou e agora gostaria de saber como faço para receber essa certificação.

Meu nome é Paulo Roberto da Costa

Mr  KRIKOU Albert
Mr KRIKOU Albert avaliou Bernardi & Schicker Ltda com nota 1

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Togo.If you can send us your quotation CIF or CFR LOME of these
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bread,spaghetti, tomato paste and cooking oil.
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Best regards
Mr KRIKOU Albert
MANAGING DIRECTOR

Francisco Souto Neto (Bacharel em Direito e Jornalista)
Francisco Souto Neto (Bacharel em Direito e Jornalista) avaliou CEE Curitiba Norte com nota 2

Curitiba, 28 de abril de 2018.

Prezada Srª Gisele,
DDª Chefe do CEE Curitiba Norte ECT.

Reportando-me a minha reclamação que se lê logo abaixo, escrita por volta das 9 horas de hoje, recebi o reclamado pacote antes das 11 horas desta mesma manhã. Devo salientar que o carteiro mostrou-se muito cortês, muito bem educado, e fez questão de explicar-me o motivo da não entrega do pacote ontem (que não veio por Sedex, como pensei, mas por PAC).

O endereçamento no pacote estava correto, e da mesma maneira o número do meu apartamento. Segundo o carteiro, ele tocou o interfone DA PORTARIA, e não o do meu apartamento. Diz ele que quando existe portaria no edifício, ele não chama o apartamento. Ora, mas a portaria do edifício onde resido não é “24 horas”, e a funcionária do condomínio sai às 17 horas. Além disso, ela não permanece o tempo topo na portaria, pois se ausenta para almoçar, às vezes está nos andares do prédio cuidando da limpeza dos corredores e, naturalmente, também vai ao banheiro. Por motivos que vão da doença ao falecimento de familiares, a funcionária pode faltar. Portanto, se a regra dos Correios é a de que o carteiro deve interfonar para a portaria, parece-me lógico que, caso o porteiro não atenda, é absolutamente essencial que o carteiro interfone para o número do apartamento constante do endereço. Os Correios devem sempre considerar que o destinatário possa estar passando o dia inteiro sem sair de casa, à espera da encomenda. Se o carteiro – segundo ele mesmo me informou – não pode perder mais do que três minutos em cada entrega, há também que se considerar que se ele não fizer a entrega naquele momento, saem perdendo tanto o destinatário quanto os Correios: o destinatário pelas expectativas e pelo tempo perdidos, e os Correios porque no dia seguinte o carteiro terá que repetir o mesmo ritual de levar aquele pacote ao seu destinatário.

Peço que os Correios não prejudiquem, nem punam o carteiro devido à minha reclamação. Como disse, ele me pareceu ser bem responsável pelo trabalho que executa e merece ser estimulado. Mas sugiro aos Correios explicarem aos seus funcionários que, na entrega do pacote ou envelope, não é suficiente interfonar apenas à portaria, pelos motivos expostos. As regras impostas pelos Correios aos seus funcionários deveriam ser mais abrangentes, orientando-os a interfonar para o apartamento caso a portaria não esteja atendendo.

Peço também que considerem que o trânsito em Curitiba (esta nossa capital que já foi um exemplo em mobilidade urbana) está um verdadeiro caos, e que provavelmente os Correios deveriam aumentar o número de veículos fazendo as entregas, porque um só funcionário para efetuar mais de uma centena de entregas só fará por aumentar-lhe o estresse, prejudicando-lhe a saúde física e mental.

Sugiro também mais agilidade no atendimento ao telefone 3256-2776, pois teclei entre 50 e 60 vezes antes de ser atendido em horário normal de expediente, e porque notei que há muitíssimas reclamações de usuários nesse sentido. Muito obrigado.

Grato pela atenção, e na esperança de que as futuras entregas de envelopes ou pacotes sejam feitas de maneira mais racional,

Atenciosamente,

Comendador FRANCISCO SOUTO NETO.

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