Guia Curitiba, PR

O que estão falando em Curitiba - Últimas opiniões dos usuários
anderson logullo
anderson logullo avaliou CEE Curitiba Norte com nota 1

Como as outras reclamações dos clientes, sou mais um que não recebeu a encomenda, o carteiro indicou que foi entregue dia 14/06 porém não recebi nada até hoje dia 19/06. É inacreditavel que depois de tantas reclamações sobre o mesmo problema, essa agência continue atendendo e fazendo entregas, é clara a indicação que essas entregas estão sendo furtadas.

Roberto Moreira
Roberto Moreira avaliou T.I.- REPRESENTACAO COMERCIAL LTDA. com nota 2

Boa tarde, já são varias vezes que estou tentando falar vcs...sem nem um sucesso, esse numero de telefone que vcs tem no site não funciona, achei através do Google o serviço de Sac; falei por email c/ a funcionaria, Jhenifer Carolaine; enviei a ela meu CPF , a ela, e mais um relatando o que esta acontecendo com meu aparelho que enviei a vcs no dia 22/05/2018,
cod do objeto: DY 493276046BR. Qual seria o meu procedimento pra Saber quando ou uma previsão da entrega do meu celular...? Varias tentativa por esse 41 31118830 e pelo outro do SACO que faço...??

Lyndsay
Lyndsay avaliou CEE Curitiba Norte com nota 1

PIOR PIOR SIMPLESMENTE A PIOR DAS PIORES AGENCIA DOS CORREIOS. FAZEM EXATOS 5 DIAS ENTENDEM O QUE É ISSO, FAZEM 5 DIAS QUE ESSE TAL CEE NEM SEQUER TENTA ENTREGAR MINHAS ENCOMENDAS SÓ COLOCAM NO RASTREIO "TENTATIVA DE ENTREGA NÃO EFETUADA" ELES NEM SEQUER VEM!!!!!! PALHAÇADA !!!!! TEM QUE ACABAR COM ESSE CEE E MANDAR AS ENCOMENDAS PARA OS CDD!!!!!!

Paulo Roberto Costa
Paulo Roberto Costa avaliou Colégio Metropolitano com nota 5

Boa tarde,

No ano de 1985, conclui o ensino médio e como estava cumprindo o serviço militar obrigatório, na época não fui atrás da certificação e tempo passou e agora gostaria de saber como faço para receber essa certificação.

Meu nome é Paulo Roberto da Costa

Mr  KRIKOU Albert
Mr KRIKOU Albert avaliou Bernardi & Schicker Ltda com nota 1

CFDO TOGO
CHEMICALS AND FOODS DISTRIBUTORS ONLINE
126 RUE KALAO KEGUE
BP 922 LOME/TOGO
TEL +228 99 51 75 57 / +228 98 03 74 84
E-mail : cfdotogo@gmail.com / cfdotogo@outlook.com
Dear Sir
We discovered your address on reseach site and we have decided to
contact you for co-operation.
Please,we are chemicals and foods distributors located at Lome-
Togo.If you can send us your quotation CIF or CFR LOME of these
items,we shall be glad : frozen meats, fish, fruits,wheat flour for
bread,spaghetti, tomato paste and cooking oil.
We need the list of your products.It will be easy for us if we can
communicate in french.
Best regards
Mr KRIKOU Albert
MANAGING DIRECTOR

Francisco Souto Neto (Bacharel em Direito e Jornalista)
Francisco Souto Neto (Bacharel em Direito e Jornalista) avaliou CEE Curitiba Norte com nota 2

Curitiba, 28 de abril de 2018.

Prezada Srª Gisele,
DDª Chefe do CEE Curitiba Norte ECT.

Reportando-me a minha reclamação que se lê logo abaixo, escrita por volta das 9 horas de hoje, recebi o reclamado pacote antes das 11 horas desta mesma manhã. Devo salientar que o carteiro mostrou-se muito cortês, muito bem educado, e fez questão de explicar-me o motivo da não entrega do pacote ontem (que não veio por Sedex, como pensei, mas por PAC).

O endereçamento no pacote estava correto, e da mesma maneira o número do meu apartamento. Segundo o carteiro, ele tocou o interfone DA PORTARIA, e não o do meu apartamento. Diz ele que quando existe portaria no edifício, ele não chama o apartamento. Ora, mas a portaria do edifício onde resido não é “24 horas”, e a funcionária do condomínio sai às 17 horas. Além disso, ela não permanece o tempo topo na portaria, pois se ausenta para almoçar, às vezes está nos andares do prédio cuidando da limpeza dos corredores e, naturalmente, também vai ao banheiro. Por motivos que vão da doença ao falecimento de familiares, a funcionária pode faltar. Portanto, se a regra dos Correios é a de que o carteiro deve interfonar para a portaria, parece-me lógico que, caso o porteiro não atenda, é absolutamente essencial que o carteiro interfone para o número do apartamento constante do endereço. Os Correios devem sempre considerar que o destinatário possa estar passando o dia inteiro sem sair de casa, à espera da encomenda. Se o carteiro – segundo ele mesmo me informou – não pode perder mais do que três minutos em cada entrega, há também que se considerar que se ele não fizer a entrega naquele momento, saem perdendo tanto o destinatário quanto os Correios: o destinatário pelas expectativas e pelo tempo perdidos, e os Correios porque no dia seguinte o carteiro terá que repetir o mesmo ritual de levar aquele pacote ao seu destinatário.

Peço que os Correios não prejudiquem, nem punam o carteiro devido à minha reclamação. Como disse, ele me pareceu ser bem responsável pelo trabalho que executa e merece ser estimulado. Mas sugiro aos Correios explicarem aos seus funcionários que, na entrega do pacote ou envelope, não é suficiente interfonar apenas à portaria, pelos motivos expostos. As regras impostas pelos Correios aos seus funcionários deveriam ser mais abrangentes, orientando-os a interfonar para o apartamento caso a portaria não esteja atendendo.

Peço também que considerem que o trânsito em Curitiba (esta nossa capital que já foi um exemplo em mobilidade urbana) está um verdadeiro caos, e que provavelmente os Correios deveriam aumentar o número de veículos fazendo as entregas, porque um só funcionário para efetuar mais de uma centena de entregas só fará por aumentar-lhe o estresse, prejudicando-lhe a saúde física e mental.

Sugiro também mais agilidade no atendimento ao telefone 3256-2776, pois teclei entre 50 e 60 vezes antes de ser atendido em horário normal de expediente, e porque notei que há muitíssimas reclamações de usuários nesse sentido. Muito obrigado.

Grato pela atenção, e na esperança de que as futuras entregas de envelopes ou pacotes sejam feitas de maneira mais racional,

Atenciosamente,

Comendador FRANCISCO SOUTO NETO.

Francisco Souto Neto (Bacharel em Direito e Jornalista)
Francisco Souto Neto (Bacharel em Direito e Jornalista) avaliou CEE Curitiba Norte com nota 1

Curitiba, 28 de abril de 2018.

Prezados Senhores!

Segundo informação constante do Sistema de Rastreamento, no dia 27.04.2018 “o objeto saiu para entrega ao destinatário” às 10:16 horas. Tomei conhecimento da informação às 10:35 horas e passei o dia inteiro à espera do pacote que tem o registro sob nº PL435599696BR. Não saí do meu apartamento durante o dia inteiro. O pacote não me foi entregue. Já à noite fiz nova busca e encontrei a seguinte comunicação do Sistema de Rastreamento”: “A entrega não pôde ser efetuada – Carteiro não atendido. Será realizada nova tentativa de entrega”, informação esta registrada às 18:04 horas.

TRATA-SE DE DESLAVADA MENTIRA. Por algum motivo o carteiro não veio ao meu domicílio e, em vez de admitir a falha e pedir desculpas, mentiu que não foi atendido. Estive aqui o tempo todo à espera. Se o carteiro tivesse vindo e não fosse atendido, ele seria obrigado a deixar um comunicado, como é praxe nos Correios, o que não ocorreu. Como não bastasse, a Unidade Norte de Distribuição em Curitiba não atende ao telefone que é 3256-2776. É por serem assim relapsos que os Correios e o Sedex perdem credibilidade pública. As chefias, por extensão, tornam-se coniventes com essas graves faltas, e os respingos dessa irresponsabilidade recaem sobre a diretoria dos Correios em Brasília, já envolvida em tantos escândalos.

Serviços reles, de última categoria, sem alguém que se responsabilize pelos danos causados. Mais do que competência, falta à empresa vergonha na cara.

Comendador FRANCISCO SOUTO NETO.

P.S.: Não autorizo a divulgação em público do meu endereço de e-mail. Grato.

Cleiton silva
Cleiton silva avaliou Sollievo - Centro Médico e Diagnóstico com nota 5

Cada raba dlç...

Susan
Susan avaliou Templo Espiritualista Vovo Cambinda com nota 5

Muita vontade de reve los mas perdi o contato não sei mais onde estão
Por favor nos informes o fone e o endereço

Susan
Susan avaliou Templo Espiritualista Vovo Cambinda com nota 5

Muita vontade de teve Lis mas perdi o contato não sei mais onde estão
Por favor nos informes o fone e o endereço

Encontre as empresas pela letra inicial: