Ubs Butantã

Centros e clínicas

(11 opiniões)

Endereço: Rua Cabral de Menezes, 51, Vila Gomes - Sao Paulo, SP - Código Postal: 05590050

Telefone: (11) 3726-1838

Centros e clínicas próximas:

Associação Saúde da Família
Praça Marechal Cordeiro de Farias, 65...
Sao Paulo, SP

Axismed Gestão Preventiva de Saúde S/A
Avenida das Nações Unidas, Vila Gertr...
Sao Paulo, SP

Centro Médico Tucuruvi S/C Ltda
Avenida Nova Cantareira, 967, Tucuruvi
Sao Paulo, SP

Opiniões sobre Ubs Butantã (11)

11 opiniões sobre Ubs Butantã Nota 3 de 5

Leia

Fui com minha filha de 8 anos que estava com muita dor por ter caído a massinha do canal 4h da tarde não tinha mais dentista(22/08/2017) então a recepcionista mandou eu volta hoje, chegando la novamente com minha filha chorando de dor pediram pra eu volta daqui 7 dias pois não podiam atender elas, pedi então um medicamento para passar a dor, e ela a dentista CINTIA com toda estupides e arrogância mandou eu aguarda ela atender os pacientes para depois me receita um medicamento coisa que não levava mais de 5 minutos, ainda tive que escuta humilhação de outra dentista que estava ao lado... achei um descaso total, sendo que somos nos que pagamos o salario deles. Estou a dois dias com minha filha fora da escola porque ela esta com dor e nao consigo passar ela na ubs onde somos cadastrada por descaso e desinteresse, acho que esta na hora de tomarem uma providencia a respeito dessa equipe mal educada.

Leila

Absurdooo, descaso total!! Funcionarios mto mal educados, a fila gigante, uma moça atendendo sozinha e o tal de funcionario Osmar, que era pra estar na recepçao estava no celular na secretaria!! Pelo amor de Deus porra, não quer trabalhar?? Da a vaga p outro, tem mta gente qrendo ta no seu lugar, e se estamos aqui é pq estamos precisando, e quem paga seu salario, somos nós!

Vanusa

Péssimo atendimento, falta de educação e respeito dos funcionários. Não quer trabalhar, de lugar a quem quer e precisa.

Marlene

Observei que os funcionários estão muito desmotivados, não há uma dinâmica rápida, as instalações estão precisando de pintura, móveis novos, o aspecto é sombrio os banheiros sujos.

Vanessa

Um falta de respeito funcionários mal educados marca consulta as 8 chega 7:30 e sai as 10:00 acha q todo mundo e q nem eles q não trabalha não tem. Horário nem pressa falta de compromisso

Vanessa

Um falta de respeito funcionários mal educados marca consulta as 8 chega 7:30 e sai as 10:00 acha q todo mundo e q nem eles q não trabalha não tem. Horário nem pressa falta de compromisso

Antonio Cordeiro de Souza

Sou usuário deste Posto desde 2004, sempre fui bem atendido, por todos os Funcionários, Atendentes, Farmacia, Enfermeiras, Pessoal da Limpeza, Segurança. Os Medicos então são seres Humanos de Primeira Qualidade. Tenho medo de um dia a Dr. Enid for embora. A Neide e Rafael tratam bem todo mundo, Idoso, Jovem, Criança. As Atendentes tem o maior respeito com as Pessoas.

Camila

Os médicos a maioria é excelente mas a equipe da vacina e as atendentes da recepção são péssimas maltratam os idosos não atendem o telefone tratam os pacientes como se estivessem fazendo um favor esquecem que somos nos que pagamos seus salários com os impostos que são cobrados de nos então no meu ver tem muito que melhorar!!!! OBS: ME REFIRO A PARTE DE RECEPÇÃO E VACINA O RESTO POR INCRÍVEL QUE PAREÇA É EXCELENTE!

Selma Santos

Estive hoje dia 17 de março de 2014, nessa unidade de saúde, pelo motivo de extravio de uma receita, quando cheguei pedi informação a um atendente de nome Vanderlei, sobre o procedimento para que eu pudesse pegar uma nova receita, ele me disse que eu teria que falar com a enfermeira de nome Carme, procurei a enfermeira ela não estava no local segundo informações ela teria ido em uma seção de acupuntura, como ela estava ausente pediram para eu falar com a chefe da Unidade de saúde, ao chegar em seu setor fui informada que ela estaria em uma reunião, a pessoa que me informou que ela estaria em uma reunião me orientou que eu teria que aguardar, na fila para verificar a possíbilidade de passar com a Dr. Claudia, isso se houvesse alguma desistência. Então eu retornei a recepção, a senhora que me acompanhou, uma funcionaria da UbS que não me lembro o nome tinha que ficar pedindo por favor para esse Atendente de nome Vanderlei, atenção para todas resposta, quando ela disse a ele que eu teria q aguardar,ele disse; ela no caso eu, ela não pode passar sem pegar autorização com a enfermeira Carmem, sendo que ela não estava presente no estabelecimento...sendo que eu ja tinha ja falado com os principais setores, esse senhor Vanderlei ao invés de ajudar fazer as coisas fluírem ele só complica o atendimento, sendo que o meu caso era muito simples de resolver ficou me jogando de um lado para outro por conta de uma receita de uma medicação que preciso, o atendimento tem que prestar as informações e orientações corretas porque quem vai a uma UBS é porque esta precisando, enquanto a pessoa que esta ali no local se comporta de forma inadequada causando constrangimento aos pacientes, fala alto demais e com expressão de pouco caso arrogante, alem de complicar ele é uma pessoa que não tem boa vontade nenhuma. Peço-lhes a pessoa responsável por essa Ubs para que orientem bem os atendente e que também façam um curso de HUMANIZAÇÃO todos os atendente tem muito má vontade para tudo e por se tratar de um local que presta serviços de saúde, o local tem que ter no minimo pessoas muito educadas.
Espero que essa UBS melhore pois todos nos pagamos impostos, e queremos um atendimento com mais qualidade.
Sem mais

Att

Selma Santos

Ribeiro

Prezados minha opinião referente a este posto é péssima, as atendentes e enfermeiras são de uma falta de educação assustadora minha mãe se consulta lá e a partir de agora vou com ela todas a vezes, pois sempre é maltratada pelo funcionários que não tem nenhuma educação com idosos e com as pessoas, as enfermeiras são preguiçosas minha vizinha foi na terça feira uma senhora de 80 anos para tomar uma simples injeção ela foi na parte da tarde um calor de 40 graus e a preguiçosa da enfermeira fez ela ir embora sem aplicar a injeção dizendo que era só de manhã uma falta de respeito com o idoso.

Minha mãe outro dia saindo da consulta precisava marcar o retorno e novamente a preguiça toma conta deste povo a mulher que atendeu um morena que fica ai na porta super mal educada não quis marcar e disse que ele tinha que voltar no outro dia quando voltou uma outra moça a atendeu disse que não procedia a informação e até anotou o nome dela e escreveu um bilhete e disse que ia fazer uma reclamação dela a própria colega de trabalho.
Minha vizinha ontem depois de esperar desde dezembro uma consulta com ortopedista ,ela esta quase sem andar de tanta dor e chegando lá "pasme" o médico de férias ninguém teve a decência de ligar informando que o médico estava de férias acho que o mínimo que poderiam ter feito, mas como sempre o descaso deste posto é incrível e ela foi informada que só teria vaga pra maio como assim maio ela esta esperando deste DEZEMBRO ela foi informada que e m três dias no máximo teria uma resposta sobre um encaixe e se isso não acontecer....
Vou pessoalmente ai falar com o responsável deste lugar porque nada é de graça pagamos os impostos que inclusive esta todo o salário de vocês que trabalham ai, esta tal de Dra. Claudia é péssima médica consulta as pessoas sem nem mesmo olhar na cara do paciente eu mesmo presenciei esta sena quando fui com minha mãe a qual não vou deixar ir mais ai sozinha pois quero ver se na minha frete alguém vai faltar com respeito com ela que vou até chamar a polícia se isso acontecer mais uma vez, quero saber quem é o responsável por esta unidade caso não tenha a resposta vou direto ai ou em outro lugar que já estou me informando para que seja tomada alguma providência pois como esta não pode ficar de maneira nenhuma se as pessoas que trabalham ai não estão satisfeitas que se retirem.

Aguardo retorno.

Luciana

Antonio Carlos

Sou usuário do posto de saúde Vila Gomes
Apesar das demoras ,sempre considerei o atendimento feito pelos funcionários de qualidade.
A anos frequento este posto e vi vários diretores passarem pelo mesmo.
____________________________________________________________
Com este problema do esgoto e a obra que pelo jeito vai levar alguns meses tem o desconforto de ser atendido em outras unidades.
Para os usuários dificulta é claro , vejo que vem pessoas de idade ou mulheres com criança de colo que tem de ficar rodando por aí.

____________________________________________________________
Para os funcionários percebi algumas coisas.
Faltam prateleiras , mesmo que simples de arcenaria na seladora, para organizar os vários tipos de documentos e impressos.
Estava eu na fila e a mulher que estava na inha frente simplesmente não marcou ododtologia pois a lista de marcação não foi encontrada.

Quem espera na fila , pessoas com mais de 60 anos fica fritando ao sol por no mínimo meia hora.Colocar um toldo simples na entrada

Os fios de lógica , são 03 ficam ao sol, chuva sendo pisados , por que não por dentro de uma mangueira e passar pelo lado para
não serem pisados.Além de ser mais fácil colocar e tirar.

Dentro colocar persianas , elas custam barato cerca de 35,00 as de 70 x 1m , resolveria.

Isto é o que eu vi.

Com este email procuro dar uma pequena contribuição ao Posto de saúde Vila Gomes que tanto ajudou-me ,meus familiares
e ajuda as pessoas que eu conheço.
_______________________________________________________________
Outra coisa o sistema de marcação de consultas com especiaçlidades com marcação sterior por telefone funciona muito bem.
Ontem mesmo fui numa microcirugia no Peri Peri marcada pela Mariana, e deu tudo certo.
Parabéns.

______________________________
Dra Kátia
Dra Eliana
Dra Claudia
Dra Enid

A Neide

O pessoal da farmácia
Da recepção
O segurança

Todos , que eu sei trabalham aí a anos são merecedores de elogios e reconhecimento.

Obrigado
Antonio Carlos

Escreva uma opinião sobre Ubs Butantã

Categorias

Centros e clínicas