Como chegar:

Rua Doutor Álvaro Soares, 187, Centro - Sorocaba, SP
Código Postal: 18010190


Telefone:
(15) 3211-4666

Móveis planejados próximas:

Celmar Cozinhas & Dormitórios Rua Mascarenhas Camelo, 563, Vila San...
Sorocaba, SP

Marcenaria J Quirino Rua Rogério Pedroso de Souza, 501, Ja...
Sorocaba, SP

Móveis Mont Rey Ltda Rua Francisco Gonçalves, 50, Vila Hor...
Sorocaba, SP



Opiniões sobre Sul Móveis (10)

10 opiniões sobre Sul Móveis. Nota 2 de 5
Leandro Lopes
Leandro Lopes

Empresa sem compromisso com o consumidor, um lixo.
Comprei um guarda-roupa... Os entregadores não deixaram no local correto (quarto).
O montador foi montá-lo e informou que não sobe as caixas com as partes do guarda-roupa.
Liguei na loja e quem me atendeu, disse que não podia fazer nada... Eu deveria carregar as partes para que o montador voltasse, também sem previsão.

Resumindo, sem compromisso nenhum com o consumidor.

UM LIXO !!!


Opinião enviada 1 mês atrás. Nota 1.
Rodrigo Aparecido de Campos
Rodrigo Aparecido de Campos

Infelizmente tenho que escrever estas palavras. Compramos um sofá na loja Sul Móveis no dia 08/01/2014 pagamos a vista o valor de um sofá retrátil e no dia 19/02/2014 foi entregue um sofá fixo. Desde então eu e minha esposa temos entrado em contato com a loja e não tivemos êxito em resolver esta situação, não estamos recebendo nenhuma resposta referente de como a Sul Móveis irá solucionar este problema. Além disso ao entregar o sofá o meu piso laminado foi riscado pois o sofá entregue não estava e ainda está sem os seus "pés".
Não tenho nenhuma resposta positiva sobre este ocorrido.


Opinião enviada 1 mês atrás. Nota 1.
Kati
Kati

Decepção com a loja Sul móveis do centro de Sorocaba, comprei um sofá à vista, como só entragariam a mercadoria depois de compensado o cheque fui lá e troquei o mesmo por dinheiro. Combinado a entrega, pois bem fiquei esperando e o sofá não apareceu na data combinada, usaram a chuva que ocorreu na cidade por menos de 20 minutos como desculpa, agora pedi cancelamento da compra pois terei que receber visitas sem sofá para sentar e os mesmos não podem resolver pois hoje é sábado....


Opinião enviada 5 meses atrás. Nota 1.
wally
wally

No dia 26.10 compareci a loja Sul Moveis da Av. Alvares Soares, 241 a procura de um painel para tv, fomos muito bem recebidos pela vendedora Marta, claro que isso só durou até fecharmos negocio, acabei por comprar 2 roupeiros e um home, no ato da compra a vendedora pesquisou no estoque e comprovou que teria todos os itens no estoque e efetuou a reserva dos mesmos, quando no ato de finalizar a compra a funcionaria junto com a gerente informou que havia acontecido um problema no sistema e que um dos roupeiros havia sumido, mas que na segunda feira ela estaria verificando o que poderia ter acontecido e que retornaria a ligação, o que não aconteceu, ligamos na quarta feira para saber de uma posição e alem do mau atendimento a gerente ficou novamente de retornar a ligação o que acabou não ocorrendo, compareci na loja quinta feira fui atendida com total desprezo e ela disse que eu teria que aguardar a chegada do roupeiro no estoque o que não ocorreu até hj dia 06.11 e ainda informou que terei que aguardar mais 7 dias uteis após a entrega do produto para a montagem. FIQUEM ATENTOS, NA HORA DA VENDA ELES SÃO ÓTIMOS MAIS DEPOIS VOCE SERÁ TRATADO COM TOTAL DESCASO


Opinião enviada 6 meses atrás. Nota 1.
mariana
mariana

Loja de Sorocaba. Comprei moveis para a casa toda .O Home da sala veio com defeito e trocaram a parte estragada. O guarda roupa da Rudnik que segundo eles era o melhor da loja,veio com uma peça sem furação. E deixaram por 1 mês sem guarda roupa para depois mandar o montador fazer as furações . As portas nunca correram corretamente, e eles prometeram trocar por um trilho de alumínio e até agora nada. A cozinha veio com peças erradas e tive que esperar bastante para eles terminarem a montagem. Porém em especial um tampo da cozinha que veio de cor trocada ,me trouxeram mais 3 vezes a mesma cor errada e finalmente o gerente da loja veio pessoalmente trazer a peça da cor correta e prometeu dar uma solução. Já vão interar 7 meses e nada de eles virem montar .Na hora de vender eles são super atenciosos mas na hora de dar suporte eles só enrolam. Extremamente descontente com o pós venda. Reavaliem antes de comprar lá.


Opinião enviada 7 meses atrás. Nota 1.
Andréa Apda V Camargo
Andréa Apda V Camargo

Confesso meio q preocupada, pois após ler todos esses depoimentos acima ... pq realizei a mesma, mas ao chegar em casa pensei se não teria o produto de imediato então poderia alterar o pedido e comprar o q realmente me atenderia mais o vendedor me informou q uma vez concluido mesmo q não intregue e mesmo pagando a diferença não poderia cancelar. Enfim ficarei com a mercadoria mesmo sabendo q se comprasse em outro lugar em uma situação dessa poderia cancelar ou melhor refazer o pedido. Insatisfeita Loja Sorocaba


Opinião enviada 1 ano atrás. Nota 2.
Andréa
Andréa

Confirmando local de compra que não foi citado no email anterior Sorocaba


Opinião enviada 1 ano atrás. Nota 1.
cristiano breier
cristiano breier

miha noiva e eu compramos um movel na loja de sorocaba, no dia da venda um atendimento excelente, mas depois para montar um porcaria, e ainda quando liguei para reclamar, falei com uma atendente chamada katia, muito mal educada, alem de me chamar de mentiroso me deixou falando sozinho no telefone, acho que você gerente da loja deve rever esse pós venda.


Opinião enviada 1 ano atrás. Nota 1.
lone
lone

Insatisfação.!!!Com a loja de Indaiatuba fui tentar trocar a cor de uma mesa que comprei pois ainda tudo embalado, me diseram que não tinha mais só em janeiro que poderiam fazer a troca.Pois o gerente da lojá nem se quer tentou resolver o proplema..tenho certeza que o dono da loja é mais simpatico do que o proprio gerente...não indico a loja pra ninguém...!!!


Opinião enviada 1 ano atrás. Nota 1.
Trindade, Everaldo
Trindade, Everaldo

Boa-noite!

Venho através deste espaço comunicar a minha insatisfação com a Sul Móveis de Indaiatuba, onde comprei a vista fazem 30 dias um guarda-roupa modulado, bem este que foi pago a vista, porém o montador ao montar não teve o mínimo capricho com nada, errou nas portas, ao invés de montar a moldura lá em cima pelo lado de fora, ele jogou fora as peças (moldura)e, para a minha surpresa quando eu fui reclamar para a loja com o Gerente o Sr. Hugo, fui bem atendido não posso negar, porém o mesmo disse que o cara errou realmente e que iria enviar um montador desta vez que conhecesse de modulado mesmo!!
Quer dizer intõ que mandaram um aprendiz para montar aminha peça???? Quer dizer então que a loja não esta nem aí com os seus clientes??? Que somos um bando de lixo para a Sul Móveis??
Não satisfeito, voltei a reclamar e o Sr. Hugo disse que viria até a minha casa para ver o que mais estava errado no móvel e, fiquei esperando por ele no dia e horário que ele combinou e nada dele aparecer, ou seja, o cliente é de fato para vcs um bando de otário que tem que ficar quieto mesmo.
Por incrível que pareça, voltei a entrar em contato novamente e, a atendente PAtrícia que tbm é outra despreparada total para a função, além de me atender super mal ao telefone e, quando eu disse que eu queria o telefone de alguém acima do Hugo, um Supervisor, um Gerente e, ela se negou a me fornecer, foi quando eu disse que eu iria pegar esses dados no site com ou sem a ajuda dela e POR INCRÍVEL QUE PAREÇA ela disse com IRONIA para que eu FIZESSE ISSO!!! foi quando eu entrei e percebí que o site estava fora do ar (inoperante).
Então me perguntei!!!!
Que diabos de profissionais são esses que vcs tem em suas lojas para lidar com pessoas, para vender os seus produtos??? Que péssimos profissionais são esses que não teêm a minima noção do que é vender, atender, fazer cortesias aos clientes???
Com quem e para quem vcs pensam que vendem os seus produtos, uma vez que eles fogem da realidade da classe mais humilde, devido aos seus preços????
Sugiro que vcs elaborem metas de treinamento para este bando de despreparados que estão lá neste instante vendendo e atendendo pessoas que nem mesmo eles sabem para que lá estão????
Reciclem!!! Renovem!!! Façam alguma coisa com quem é por natureza sem vontade de atender quando o foco de seus trabalhos é atender!!!
Estou com as pendências ainda em aberto em teu sistema para serem corrigidas quanto as falhas de montagem e PRINICPALMENTE A MINHA INSATISFAÇÃO frente a Sul Móveis.

Sem Mais
Trindade - 19 9175 2306 ou 19 8157 0032


Opinião enviada 1 ano atrás. Nota 1.

Escreva uma opinião sobre Sul Móveis

Atenção! Este espaço é reservado somente para opiniões sobre a empresa. Não publique informações sobre currículo, cotações ou mensagens para entrar em contato com a empresa ou qualquer propaganda e opções de parceria com as mesmas.
Clique nas estrelas para dar uma nota à empresa
Informe sua nota de 1 a 5 para esta empresa.
Escreva seu nome.
Escreva seu E-mail.
Email inválido.
Escreva sua opinião.
Você é um usuário do Facebook, certo?
Cadastre-se usando o Facebook
Cadastre-se usando o Facebook ou Enviando. Aguarde...