Como chegar:

Av. ACM, 3591, Edifício Empresarial WN (Térreo) - Salvador, BA

Formas de pagamento:
Visa MasterCard Dinheiro
Outros serviços:
Estacionamento

Descrição:
A TEMPO DENTAL é a quarta maior operadora de odontologia do Brasil.

Formada pela união das empresas Odonto Empresas, Oraltech, Fleming e Prevdonto, a TEMPO DENTAL beneficiou-se da experiência dessas operadoras para consolidar a sua atuação em território nacional.
As soluções oferecidas pela TEMPO DENTAL são totalmente customizadas, adequadas às necessidades de cada cliente, para que a saúde bucal seja sempre sinônimo de qualidade, eficiência e disponibilidade.

Planos Odontológicos próximas:

Odonto Health Assistência Odontológica Ltda av Antônio Carlos Magalhães, 1034, An...
Salvador, BA

4478km de distância deste local


Opiniões sobre Prevdonto (25)

25 opiniões sobre Prevdonto. Nota 2 de 5
glefthon
glefthon

quero cancelar o plano que vem em meu contra-cheque ,porque em juazeiro nao tem dentista que atende esse plano nao , entao quero o cancelamento que fou fazer um plano aonde eu moro e quem tenha corbetura total do tratamento dentario. se nao me enviar o cancelamento vou entra na justiça contra o plano que nao tem cobertura na cidade e receber todo mes sem me dar assistencia necessaria . por falta de dentistas que nao atender o plano.


Opinião enviada 1 mês atrás. Nota 1.
Sonia pondé Avena
Sonia pondé Avena

A Prevdonto é uma empresa que não respeita o cliente.
Depois de anos resolvi cancelar uma vez que não enviava os boletos e depois de me sentar por horas e ligar para solicitar os boletos,chegavam os referentes a 6 meses.:Qdo acabavam voltava à minha via crucis solicitando novos boletos o que faziam depois de muito tempo.Por várias vezes cheguei ao consultório do dentista e não podia ser atendida pq não autorizavam.Findos os 6 boletos em meados de 2013,cancelei o plano e passei a pagar consulta particular à Drª Geisa Gonçalves no Max Center Pituba ,Salvador,Bahia.Para grande alivio nosso que nos vimos livres deste plano desrespeitoso e desorganizado.
Depois de quase 1 ano ,recebo hoje telefonema de uma empresa cobradora dizendo que estava com meius boletos vencidos em mãos. É o cúmulo da desfaçatez! Não satisfeitos com as horas que levava no telefone todo o mal que nos causaram implorando os boletos,eles não encontraram o meu endereço e sim de uma cobradora.Podem estar cetros que vou tomar as providências que se fizerem necessárias.Isto não vai ficar assim!


Opinião enviada 6 meses atrás. Nota 1.
joselita pinto
joselita pinto

total falta de contato com os clientes; falta repasse de informaçoes basicas, o que prejudica o atendimento, ou seja, inviabiliza sermos atendidos nas clinicas credenciadas; outras foram desligadas e sem aviso.
há que ter soluçao para tanto descaso; porque os descontos em folha continuam e o atendimento não ocorre.


Opinião enviada 10 meses atrás. Nota 1.
Selma Pessoa da Silva
Selma Pessoa da Silva

Sou cliente há muito tempo, pago o boleto sempre na data prevista,utilizo poucas vezes o plano. Sou da época da UNIDONTO, soube através de minha dentista que este plano passou para PREVIDONTO, nunca sequer recebi algum aviso. O livro da relação dos dentistas só recebi um, o 1º. (1997), relação desatualizada,apenas recebo o boleto. Fui ao dentista na quinta passada, mês de julho 2013 e ao pedi a liberação do meu tratamento, informaram –me de que eu estava com o cadastro desatualizado( inválido) e carteira antiga. A empresa nunca me informou nada. Tive que fazer o pagamento em R$. Agora no momento tentando ver o site da Previdonto , impossível manter contato. Ao fazer o plano o funcionário foi até a minha casa e agora segundo a net tenho que me locomover até o local da sede. Difícil! Muito longe!.


Opinião enviada 1 ano atrás. Nota 1.
evanilda santos souza
evanilda santos souza

Estou com um problema sério com essa empresa. Pago um plano dentário ha muito tempo e não tem mais nenhum dentista na minha cidade (JEQUIÈ_BA) e não sei o que fazer para desativar o plano, visto que os valores são descontados em folha. Aqui não tem um posto de atendimento, um escritório, nada.


Opinião enviada 1 ano atrás. Nota 1.
Hamilton
Hamilton

PREVDONTO é barril !!


Opinião enviada 1 ano atrás. Nota 1.
Gilselia Santana
Gilselia Santana

A Prevdonto é péssima, estou sem poder pagar, pois não mandam Boletos, já solicitei varias vezes e nada. Acho que é pra gente não ser atendida. Cadê a ANS, para fechar essa Empresa urgente.


Opinião enviada 1 ano atrás. Nota 1.
zuilma
zuilma

Infelizmente as coisas não andam bem em Porto Seguro , sou cliente desde 2004, também não consegui atendimento nos últimos meses, todos os dentistas desistiram de atender Unidonto(prevdonto) na região, é descontado na folha de pagamento e não ocorre o repasse aos profissionais, cabe saber onde estão os erros.


Opinião enviada 1 ano atrás. Nota 2.
irenildes batista de souza
irenildes batista de souza

Estou muito chateada vcs não mandam email vamos nos consultorios não somos atendidas eu com cancelar é o meu e de minha familia mais não estou satisfeita vcs não tem a minima consideração cada dia vcs estão perdendo clientes não fiquem pensando hj pede 1 a manhã 2 e ai vcs ficam como abram os olhos fiscalizem dê mais atenção aos clientes que optam por vcs até hj estou com a carteira velha. MANDE PRA MEU Email a relação dos consultorios autorizados pois estou precisando fazer uma limpeza todas clinica que estou indo não querem me atender.


Opinião enviada 1 ano atrás. Nota 1.
Rita Carneiro da Silveira
Rita Carneiro da Silveira

Acho um absurdo vocês fazerem descaso de seus clientes.


Opinião enviada 1 ano atrás. Nota 1.
ADALTINA fIGUEIREDO SILVA FILHA
ADALTINA fIGUEIREDO SILVA FILHA

Tenho lido as opiniões aqui escritas e, infelizmente, concordo. Até hoje penso que a empresa ainda é UNIDONTO, pois jamais informaram a mudança. Até hoje a carteira que tenho é da UNIDONTO. Espero que mandem carteiras novas para mim e para meus dependentes, bem como informativo impresso sobre as clínicas credenciadas, pois nem sempre podemos contar com a boa vontade da banda larga que fornece a internet, para acessar sites.


Opinião enviada 1 ano atrás. Nota 3.
Nubia maria santos rocha
Nubia maria santos rocha

Acho péssima a atenção que a Prevodonto dá aos seus clientes, sou cliente desde o ano 2000 e nunca recebi um e-mail, um comunicado informando sobre coisa alguma, carteiras novas, manual do plano informando as redes credenciadas, o que o cliente tem direito de acordo com o seu plano, quais as novidades que o plano oferece, por que isto acontece?


Opinião enviada 1 ano atrás. Nota 1.
Marcos Cesar Moraes de Mello
Marcos Cesar Moraes de Mello

São coisas de Brasil, onde empresas desrespeitam os consumidores, e nada é resolvido. Medidas serão adotadas por mim contra esta empresa, pois não é possível que nada seja feito e a impunidade reine a favor destas pessoas. Sugiro que todos que se sintam prejudicados busquem seus direitos, não devemos deixar isto ficar impune, são 16 anos de descontos em folha, e nada nos é oferecido, absurdo!


Opinião enviada 1 ano atrás. Nota 5.
julio santos da silva
julio santos da silva

Gostaria de relatar a minha total insatisfação com essa empresa,que há muito tempo não nos fornece qualquer tipo de informação em relação a plano,que até já mudou de nome.falta de respeito com os credenciados.Já estou tomando as devidas providências.


Opinião enviada 1 ano atrás. Nota 1.
Adylla Vanessa Santos Souza
Adylla Vanessa Santos Souza

Precisamos ser tratados c\ MAIS RESPEITO,pois somos contribuintes a 15 anos e não conseguimos contactar c esta instituição ha anos,pois não atendem o telefone ao menos para informar a rede credenciada.


Opinião enviada 1 ano atrás. Nota 2.
Angela Cristina S.Rodrigues
Angela Cristina S.Rodrigues

Desde de 15 de outubro que estou mantendo o contato com a Prevdonto e não consigo resolver o problema. Pois estou cansada de solicitar os boletos referentes aos meses outubro, novembro e dezembro. Quem me atende diz que foi enviado pelo correio. E até o momento não recebi nada.Recebo outras correspondências.


Opinião enviada 1 ano atrás. Nota 1.
walter Morgado Eugenio
walter Morgado Eugenio

Penso que a Prevdonto tem interesse que o usuário sempre esteja em DÉBITO COM O PLANO . Deveria ser automático o encaminhamento do Boleto, porem, tenho que ficar solicitando sempre e implorando para que remetam, via site, ou telefone que nunca atendem, e quando atendem dizem que irão encaminhar e falham. O atendimento em Dentistas é sempre restritivo, alem de limpeza, e restauração, uma obturação já é problema para que os dentistas aceitem o plano, imagine um procedimento um pouco mais especializado.LAMENTÁVEL ESTE PLANO...
NOTA 1



Opinião enviada 1 ano atrás. Nota 1.
Verena
Verena

A empresa deixa muito a desejar para os beneficiários, pois não temos informações com facilidade sobre os números para contato.


Opinião enviada 1 ano atrás. Nota 1.
Eliedna
Eliedna

Gostaria de obter contacto telofonico com empresa, e não consigo. Ligo todos os dias para o número fornecido. Sou cliente desde 2001 e preciso esclarecer algumas dúvidas com relação ao plano. Peço urgência no atendimento. Grata Eliedna


Opinião enviada 1 ano atrás. Nota 1.
Carlos Roberto Costa dos Santos
Carlos Roberto Costa dos Santos

Boa noite olhe sou cliente desta empresa desde de 08/03/2003 onde antes era o unidonto e ai a empresa mudou e não mandou informar nada a seus cliente, pois sou funcinário público pertecente a plícia Militar da Bahia e todo mês vem descontando no meu contra cheque a manutenção do meu catão mas atendimento que é bom jamais, pois não temos número e nem como manter contrato com vcs, vcs acha que tenho obrigação de pagar o que não uso e ainda mas nem cartão desta empresa eu tenho sou morador aqui de Itabuna e espero ter uma resposta pois se vou dar um prazo de 15 dias para um teorno no email e se caso não entrarei nas pequenas causa e ai acho que vcs não vão gostar ou eu vou ai pessoalmente vez que a minha corregedoria fica ai mesmo próximidade de vcs na rua pernanbuco e de uma vez só resolve as minhas pendências, vamos respeitar os nossos clientes pois merecemos respeito


Opinião enviada 1 ano atrás. Nota 2.
soraya
soraya

sou cliente desse plano há 18 anos no plano familiar,me surpreendiquando tentei marcar uma consulta e tive a surpresa de q estava cancelado fazia tres meses,tendo comprovante de pagamento após ,sem meu conhecimento,já ter sido cancelado,ao que quero uma explicaçao lógica para o cancelamento dito por eles de falta de pagamento,em tempo que abrirei um processo contra essa empresa antes de nome UNIDONTO num matr.8281928.00


Opinião enviada 1 ano atrás. Nota 1.
edvalda nunes
edvalda nunes

Eu venho através desta opinar a minha insatisfaçao com relaçao ao plano odontológico prevdonto pois sou membro há mais de 6 anos e meu plano é master que dá direito há fazer tudo. Quando ligo para as clinicas credenciadas ela só quer custiar restauração e limpeza, pois isso é lamentável.


Opinião enviada 1 ano atrás. Nota 1.
Driika
Driika

Venho por meio deste comunicado informar q estou super insatisfeita com esta empresa,assinei um contrato com a empresa Prevdonto mais constantemente recebo ligações de uma empresa chamada Credilaine informando q estou em pendencia com eles em relação há varias parcelas ate mesmo parcelas do ANO passado. Peço que revejam o conceito de vocês e parem de me fazer cobrança desnecessária.


Opinião enviada 1 ano atrás. Nota 1.
Marco Aurélio de Castro Carvalho
Marco Aurélio de Castro Carvalho

Gostaria de relatar a minha insatisfação em realação ao serviço de atendimento desta empresa, venho há alguns dias tentando obter o boleto de cobrança dos meses de julho e agosto/12, referente a empresa EXPANSÃO JORNAIS E REVISTA. Ao acessa através do site o mesmo informa que não existe boletos em aberto, porém por não ter recebido o boleto de cobrança e pela dificuldade em obter a segunda via do mesmo não paguei o mês de julho e ainda não recebi o mês de agosto/12.

Peço providências urgente, segue meu contato 3245-3585.

Fico no aguardo,

Marco Aurélio


Opinião enviada 1 ano atrás. Nota 1.
judson santos souza
judson santos souza

Esta precisando de um escritorio na cidade Jequié Ba pois ja pago a 18 anos e nao estou conseguindo entra em contato com salvador e nem me tratar, pois voces mundaram de empresa e nem avisou ,por isso estou sem o o numero do cartao.


Opinião enviada 1 ano atrás. Nota 1.

Escreva uma opinião sobre Prevdonto

Atenção! Este espaço é reservado somente para opiniões sobre a empresa. Não publique informações sobre currículo, cotações ou mensagens para entrar em contato com a empresa ou qualquer propaganda e opções de parceria com as mesmas.
Clique nas estrelas para dar uma nota à empresa
Informe sua nota de 1 a 5 para esta empresa.
Escreva seu nome.
Escreva seu E-mail.
Email inválido.
Escreva sua opinião.
Você é um usuário do Facebook, certo?
Cadastre-se usando o Facebook
Cadastre-se usando o Facebook ou Enviando. Aguarde...