Como chegar:

Estrada Emílio Maurell Filho, 1300, Bangu - Rio de Janeiro, RJ
Código Postal: 21854010


Telefone:
(21) 3399-5795

Secretarias de Estado próximas:

Secretaria de Estado de Ciência Tecnologia e Inovação Rua da Ajuda, 5, An 10, Centro
Rio de Janeiro, RJ

5315km de distância deste local
Secretaria Estado de Planejamento e Gestão do Rio de Janeiro Rua Silva Cardoso, 349, Bangu
Rio de Janeiro, RJ

5341km de distância deste local
Secretaria de Estado de Transportes do Rio de Janeiro Rua da Ajuda, 5, An 15, Centro
Rio de Janeiro, RJ

5315km de distância deste local


Opiniões sobre Penitenciária Vicente Piragibe (12)

12 opiniões sobre Penitenciária Vicente Piragibe. Nota 3 de 5
Ana Carla Sant`Ana dos Santos
Ana Carla Sant`Ana dos Santos

Gostaria de saber o porque da demora da entrega do sedex ao detento? Porque eu moro em Cabo Frio e envio o sedex no dia 05,chega no complexo no dia 10,depois de 15 dias vou para a visita e o sedex não foi entregue ao meu marido....Espero respostas!!!!!!!


Opinião enviada 1 mês atrás. Nota 2.
tatiane
tatiane

infelizmente eles cometem erros e quem mas sofrem somos nós familiares


Opinião enviada 5 meses atrás. Nota 2.
THAYS
THAYS

TAMBEM ACHO ISSO SYLVIA VIDAL AGORA MESMO ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM O PRESIDIO E NAO ESTO CONSEGUINDO FALAR PARA SABER SE UM PARENTE MEU JA FOI TRANSFERIDO O TEL VIVE FORA DO GANCHO EU ACHARIA QUE TINHA QUE MELHORAR MUITA COISA A FINAL DE CONTA E OS IPTU QUE AGENTE PAGA VAI PARA ONDE A COMIDA QUE ELES COMEM AS VEZES VE ESTRAGADAS AGORA NEM CAFE DA MANAH O PRESO TEM DIREITO PQ EU NAO SEI SE JA ESTAO PAGANDO PELO QUE FIZERAM ACHO UMA INJUSTICA E AINDA NAO CONSIGO FALA COM O PRESIDIO PARA SABER NOTICIAS E UMA MERDA!!!!!


Opinião enviada 7 meses atrás. Nota 1.
Gerusa
Gerusa

Eu já estou sem ver meu filho , há dois anos e meio... e queria saber porque não pode ser feita a carteirinha, próximo de onde a pessoa mora? Seria muito mais fácil para a família... e não sei porque mandam os presos para tão longe! Eu moro em São Gonçalo e meu filho está lá em Bangú! É muito longe!!


Opinião enviada 8 meses atrás. Nota 2.
sabrina moreira
sabrina moreira

na minha opiniao la por ser um regime semi aberto o processo dos presos podia andar mais rapido e nao ficar tanto tempo parado preso vencendo exame e nada de sair vencendo algum beneficio e nada poxa façam alguma coisa.


Opinião enviada 1 ano atrás. Nota 5.
Gerusa M  Inácio
Gerusa M Inácio

Eu também acho que poderíamos ter o direito de falar com o parente que está preso de um telefone fixo, lá de dentro e perto de um responsável. No meu caso é meu filho que está preso e não posso visitá-lo, é muito longe e não tenho condiçao...já há dois anos que não o vejo...muuuuita saudade. Estou tentando ligar para saber notícias,nem isso consigo. É uma maldade para com a gente!!


Opinião enviada 1 ano atrás. Nota 5.
Cassia
Cassia

Não temos culpa por estarmos passando por esta humilhação somos pessoas honesta trabalhadoras que compramos as coisas com sacrificio


Opinião enviada 1 ano atrás. Nota 2.
jaqueline fernandes
jaqueline fernandes

oe presos ou detentos poderia uma vez na semana pelo menos fala com um dos familiares que nao possa visitar por causa da condicao isso e um direito que tem que ser visto


Opinião enviada 1 ano atrás. Nota 5.
Luiza
Luiza

eu acho que quando alguns presos fogem, os outros não podem ficar de castigo trancados e sem visita , porque eles não fugiram , quem fugiu foram outros . e acho que deveriam deixar telefone com eles pra falar com os familiares que não podem visitar


Opinião enviada 1 ano atrás. Nota 4.
terezinha
terezinha

Com a tecnologia avançada poderia melhorar a entrada das visitas no complexo penitenciário perdemos mas tempo do lado de fora do que na visita com nosso preso, correndo o risco de azedar a comida que fazemos com tanto carinho.


Opinião enviada 1 ano atrás. Nota 1.
ingrid
ingrid

As filas de entrada são uma humilhação para a familia sei que os funcionarios nao tem culpa, mas poderia haver algo para simplificar o raio x, assim muita coisa seria simplificada


Opinião enviada 1 ano atrás. Nota 2.
sylvia vidal
sylvia vidal

eles deveriam deixar com que os detentos usassem o telefone de la para falar com os familiares que nao podem visita-los.


Opinião enviada 3 anos atrás. Nota 1.

Escreva uma opinião sobre Penitenciária Vicente Piragibe

Atenção! Este espaço é reservado somente para opiniões sobre a empresa. Não publique informações sobre currículo, cotações ou mensagens para entrar em contato com a empresa ou qualquer propaganda e opções de parceria com as mesmas.
Clique nas estrelas para dar uma nota à empresa
Informe sua nota de 1 a 5 para esta empresa.
Escreva seu nome.
Escreva seu E-mail.
Email inválido.
Escreva sua opinião.
Você é um usuário do Facebook, certo?
Cadastre-se usando o Facebook
Cadastre-se usando o Facebook ou Enviando. Aguarde...