Paulo Fernando Castione Veinert

(6 opiniões)

Endereço: Rua Dr Diogo Faria 946, Vila Clementino - Sao Paulo, SP - Código Postal: 04037000

Telefone: (11) 55750799

Opiniões sobre Paulo Fernando Castione Veinert (6)

6 opiniões sobre Paulo Fernando Castione Veinert Nota 3 de 5

Henrietta Lacks

Cheguei ao consultório porque queria apenas um checkup anual do DIU e desde o início, ao invés de perguntar sobre meu estado de saúde e/ou minha satisfação com o método escolhido, ficou me questionando. Apesar de dar todas as minhas razões (é preciso ficar se explicando?) como preço, não hormonal que me antes me dava mil efeitos colaterais, recomendação da Organização Mundial da Saúde, escolha pessoal, ele apenas foi agressivo e não me deixava falar "você não sabe o que está falando", "você está se confundindo, não é recomendação da Organização Mundial da Saúde". Achei muito anti-profissional, porque não foi uma conversa, apenas uma sequência de ataques. Péssimo médico que, além de não ter nenhum momento de escuta da paciente, ficou parado em preconceitos de décadas atrás.

Renata

Hoje estive em consulta com Dr Paulo, para acompanhamento de gravidez de alto risco pois sou soropositiva e sofri preconceito e muita humilhação por parte desse medico desumano e imcopetente, o mesmo chegou a gritar comigo dentro do consultório dizendo que sou obrigada a expor minha doença para todos, me humilhando me fazendo sentir se uma pessoa perigosa na qual não pudesse ter contato nem sequer com a minha família. Estou de 7 meses e nem essa fase difícil é sensível de uma mulher esse monstro respeitou. Sai do Consultorio chorando, esse infeliz gritou tanto comigo no consultório que ao sair todos que ali estavam ficarão me olhando assustados.

Adriana Afonso

O Dr. Paulo é o melhor médico que já fui. Atencioso, ouve nossos problemas com calma, fica quase uma hora com a paciente na sala, fazendo todos os exames necessários.
Ele me colocou no mundo e com certeza colocará meus filhos também!
Recomendo a todas as mulheres que quiserem se sentir realmente ouvidas em uma consulta e que queiram o melhor tratamento que um médico pode dar.
Além das suas duas assistentes que são tão atenciosas quanto ele.

Maria da Conceição

Dr. Paulo nem me examinou, leu os meu exames e não me explicou nada, me deu um tratamento violentíssimo a base de hormônios, cheio de efeitos colaterais e caríssimo, sem me explicar nada, sem me falar sobre a possibilidade de cirurgia, não me deu opção, não me informou e não me examinou. Péssimo médico! Desumano, displicente, nem de longe tem como prioridade o bem estar de suas pacientes.

Sheila Diez

Médico maravilhoso, humano, competente e de muita confiança. Devo meus dois filhos à habilidade, paciência e amor que ele me dedicou. Tive a primeira gravidez de alto risco e a segunda também com problemas, ele me acompanhou o tempo todo, passou toda a confiança que precisava e deu tudo certo. Sou eternamente grata à ele e à esposa. Que Deus os abençoe, sempre.

ELIANA SPINELLI LUCIANO

Dr. Paulo é o médico mais competente e humano que conheci. Fui operada por ele de um câncer de mama e o carinho, a competência, a dedicação, os cuidados dele e da Dra. Jussara, sua esposa, para comigo foi tal que não tenho palavras para descrever. A forma e o cuidados dele para com seus pacientes são indescritíveis! Ele é meu médico desde a cirurgia e até hoje NUNCA houve um senão na conduta dele que me deixasse aborrecida, muito pelo contrário. Sempre dedicado, parece que eu sou sua única paciente tamanha é a dedicação dele! Recomendo a todas as mulheres que precisarem de um ginecologista, obstetra e mastologista!!!
Deus o abençoe Dr. Paulo!!!
Eliana

Escreva uma opinião sobre Paulo Fernando Castione Veinert

Categorias