O Amigão

Lojas e bazares

(7 opiniões)

Endereço: Rua Regente Feijó, Centro - Rio de Janeiro, RJ - Código Postal: 20060060

Telefone: (21) 2224-5023

Formas de pagamento:
Visa MasterCard MasterCard Maestro Dinheiro

Lojas e bazares próximas:

Maluma Bazar Eletrônica Ltda
Rua Álvares Cabral, 533, Cachambi
Rio de Janeiro, RJ

9km de distância deste local
Bazar Brinquelândia Ltda
av Ataulfo de Paiva, 1060, Lj D, Lebl...
Rio de Janeiro, RJ

10km de distância deste local
Khalil Brinquedos
Rua Manuela Barbosa, 20, Méier
Rio de Janeiro, RJ

Opiniões sobre O Amigão (7)

7 opiniões sobre O Amigão Nota 4 de 5

lilian

Eu gosto muito de comprar nas lojas O Amigao. Muitas coisas boas para utilizar e embelezar nossa casa e brinquedos que, em sua maioria, são educativos e com um precinho bem convidativo.O que mais me atrai, são as belas músicas que eles colocam com letras verdadeiras falando de Deus que tocam e mexem com a gente.
O atendimento é ótimo e em resumo estão de parabéns!

jaqueline

Parabéns!!! amigão de Teresópolis, novinho e beleza,clima super agradável, gosto muito!!!! nota 1000

Andréia Rsngel

Gosto muito da loja amigão pois encontro tudo para minha casa e ainda tem uns brinquedos muito legais.Só que musica evangelica é o O de se ouvir eu não suporto essas musicas, temnto ficar memos tempo possivel dentro da loja para não ouvir esse tipo de musica.

silmara

gosto muito das lojas inclusive pelas musicas evangélicas que tocam ,o clima fica bem agradavel para fazer as compras me sinto muito bem e conheço várias pessoas que tem a mesma opinião.Quero dar os parabéns a pessoa responsável.

Soninha

gosto da loja amigão mas na loja dentro da centro rj as pessoas parecem que trabalham com extremo mau humor, algumas vendedoras são extemamente mal educadas, ainda mais para trabalhar com o publico é impossível ficar com tanto mal humor. a vida é bela e curta, se estão ganhando mal. mude de emprego.

alessandra

Uma loja sensacional com os seus produtos e preços atrativos. Lugar agradável e músicas tranquilas que fazem bem aos ouvidos. Gosto muuuuuuuito! Parabéns.

mara regina

gostaria de entender por que algumas lojas do amigao insistem em colocar musicas evangelicas tao altas?E o volume do som que converte as pesooas? acho muito desagradavel ter q fazer compras,alis eu adoro esta loja,mas tenho evitado,pois nao suporto musica evangelica,e se quizer fazer compras tenho q suportar?me poupe,ali nao e lugar DE CONVERTER PESSOAS E SIM UM ESTABELECIMENTO DE COMPRAS.solicito que facam uma avaliacao neste sentido em madureira e absurdo

Escreva uma opinião sobre O Amigão

Categorias

Lojas e bazares