Como chegar:

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050, 15 ANDAR - SA, Bela Vista - Sao Paulo, SP

Telefone:
-


Descrição:
Início das Atividades: 29/03/2011 Tipo: SOCIEDADE LIMITADA Atividades: COMÉRCIO ATACADISTA DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICACOMÉRCIO ATACADISTA DE APARELHOS ELETRÔNICOS DE USO PESSOAL E DOMÉSTICOCOMÉRCIO ATACADISTA DE COMPONENTES ELETRÔNICOS E EQUIPAMENTOS DE TELEFONIA E COMUNICAÇÃOOUTRAS SOCIEDADES DE PARTICIPAÇÃO, EXCETO HOLDINGSCONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Empresas próximas:

Miratec Assistência Técnica Avenida José Joaquim Seabra, 841, Jar...
Sao Paulo, SP

Nova Arte Placas Av. Roland Garros, 1841, sobre loja
Sao Paulo, SP

... kgsh, 488
Sao Paulo, SP



Opiniões sobre NEXWAY COMERCIO ELETRONICO LTDA (34)

34 opiniões sobre NEXWAY COMERCIO ELETRONICO LTDA. Nota 2 de 5
Denílson Manoel de Araújo
Denílson Manoel de Araújo

Por um momento, acreditei nesta empresa, cheguei até gerar o boleto bancário, mas, mas NÃO VOU PAGAR, Por uma simples ocasião; EMPRESA DE FACHADA DE HACKERS, TÔ FORA..........................,ABÇ


Opinião enviada 15 horas atrás. Nota 1.
Severino Paulo da Silva
Severino Paulo da Silva

Gostaria que a empresa supracitada disponibilizasse um número de telefone para que nós (clientes) pudéssemos entrar em contato com a mesma. Acho muito estranho e nos causa até dúvidas, que uma empresa desse porte, não tenha um acesso (tipo SAC) para que possamos resolver
as nossas pendências. Comprei um pacote do Antivírus/Avast em 28/02/2014 com 01(um) ano de vigência; paguei com Cartão Visa em 03 parcelas. Agora, a Nexway está enviando msg diárias, de que faltam alguns dias para o prazo de uso findar.


Opinião enviada 2 dias atrás. Nota 1.
JOSE TADEU
JOSE TADEU

Estava procedendo uma compra de um novo programa de maior proteção na internet desta empresa e me deu um "estalo": esta empresa é uma "pegadinha" de um racker? Entrei no google e descobri que há dois endereços em S.Paulo com o mesmo nome. É a mesma empresa? Gostaria de ter uma resposta antes de confirmar compra ainda agora de manhã


Opinião enviada 3 dias atrás. Nota 3.
Eliana Forner
Eliana Forner

Efetuei o pgto. do boleto bancario c/ vencto. 01/08/2014 no montante de R$ 49,00 p/ a empresa NEXWAY COM ELETRONICO LTDA em 18/07/2014 e
até hoje 22/07/2014 nada aconteceu poi continuam me enviando propostas
p/ a validação do meu AVAST ANTIVÍRUS, quero uma solução para tal pro-
blema, pois o meu dinheiro não é capim, exijo uma solução.


Opinião enviada 5 dias atrás. Nota 1.
severino de abreu
severino de abreu

paguei o Boleto de n.00164402 em 22.04.2014, no BB. e ate hoje não recebi o códico de instalação do Avast. me mande urgente!!!!


Opinião enviada 5 dias atrás. Nota 1.
severino nascimento de abreu diretor da Fenassojaf.
severino nascimento de abreu diretor da Fenassojaf.

em 07.04.2014 fiz a compra de Ativirus Avast, paguei o boleto dia22,04,2014 no Banco do Brasil,e até hoje não recebi o códico de instalação do Antivírus Avast,pesso para me mandar neste emeil da Fenassojaf. Brasília,22 de Julho de 2014, Ats. Severino de Abreu.


Opinião enviada 5 dias atrás. Nota 1.
Suely Aparecida Naime
Suely Aparecida Naime

Paguei dois boletos de promoção completa sobre os seus produtos e ainda continuo com o Avst freeway. O primeiro boleto efetuei o pagamento no dia 02.04.2014 no valor de R$ 49,00 número de pedido 18774842328. n´mero de documento 3628616246 e o segundo boleto pagamento no dia 24.04.2014, valor de R$ 39,00 número de referencia 176/00178743-0, meu código de beneficiário: 0349/48702-5. Porém, continuam a me enviar free antivírus (inclusive agora querem me cobrar até pelo free antivírus) e enviam propagandas para que eu compre novamente o que já comprei por duas vezes. Acaso é propaganda enganosa? Devo recorrer a algum orgão que possa me orientar sobre esse mau serviço? Não consigo um telefone para entrar em contato pessoalmente para me informar o que realmente estou pagando para esta empresa?


Opinião enviada 5 dias atrás. Nota 1.
Sammy Fernandes Soares
Sammy Fernandes Soares

Comprei Avast Premium e efetuei o pagamento no dia 06/06/2014.
Ref: 00220992 ou 48541000

Alguma informação?


Opinião enviada 5 dias atrás. Nota 1.
MIsael Gomes
MIsael Gomes

Paguei o produto em 17/07/2014 o recebi em 19/07/2014(agradeço)porém não consegui ativar meu firewall(ajuda?)


Opinião enviada 2 semanas atrás. Nota 3.
ADEMIR FARO
ADEMIR FARO

Paguei o Boleto no valor de R$39,00 e até hoje não me deram suporte e nem consigo contactar com ninguém desta empresa o Código é 00247376 ou 51761800, fico no aguardo de uma posição de parti desta empresa.


Opinião enviada 2 semanas atrás. Nota 1.
wanderley
wanderley

comprei o produto e ate agora nada ,prometeram 7 dias uteis e ai ...


Opinião enviada 2 semanas atrás. Nota 1.
jurandyr
jurandyr

Paguei o boleto dia 26/06 e até agora não veio a chave do antivirus avast, vou esperar mais 24 horas e vou reclamar no procon eu tenho o boleto pago para coprovar.


Opinião enviada 2 semanas atrás. Nota 1.
regina celia teixeira de oliveira
regina celia teixeira de oliveira

Já paguei 2 vezes o boleto da Avast.e continuo com serviço gratuito por que? Vou entrar em contato com a Protest caso não tenha resposta.


Opinião enviada 3 semanas atrás. Nota 1.
Luiz Carlos
Luiz Carlos

Pessoal fiquem ligados isso e um golpe, estou na mesma situação paguei o boleto dia 08/04/2014 e ate agora nada


Opinião enviada 4 semanas atrás. Nota 1.
DOUGLAS R. FOGIATTO
DOUGLAS R. FOGIATTO

COMPREI UM PRODUTO NO VALOR DE 69.00 REAIS NA DATA 13 DE JUNHO E ATÉ AGORA NÃO RECEBI O CÓDIGO


Opinião enviada 1 mês atrás. Nota 1.
Carlos Gama
Carlos Gama

Renovei meu AVAST e infelizmente, caiu este revendedor no boleto. Paguei R$ 34,00 pela renovação e ainda não obtive resposta sobre minha licença. Peço sensatez para uma empresa que se diz do ramo. Preze pela sua dignidade e idoneidade para não ir parar na Polícia Federal.


Opinião enviada 1 mês atrás. Nota 1.
helena maria de lima
helena maria de lima

fiz o pagamento de um produto avast e até agora não obtive a licença de uso aguardo uma explicação


Opinião enviada 1 mês atrás. Nota 2.
maria silvia coelho
maria silvia coelho

comprei um programa avast no valor de R$ 155,00 atraves de boleto do banco Itau pago dia 07/05/2014 e ate o momento não recebi nenhuma comunicação da empresa ,sobre o recebimento e o eo programa contra virus- aguardo retorno!!


Opinião enviada 1 mês atrás. Nota 1.
alcione goncalves
alcione goncalves

comprei um anti vírus no dia 30/04/2014 o boleto venceria no dia 22/05/2014 e paguei no dia 30/04/2014 mais ate hoje não recebi meu produto,espero que a nexway me de uma posição a respeito do não recebimento,caso contrario irei pro Procon procurar meus direitos de consumidor.


Opinião enviada 3 meses atrás. Nota 1.
Rudolf Hary Fred Bender
Rudolf Hary Fred Bender

Prezados Senhores, favor cancelar meu pedido de proteção pois foi um engano meu. O aviso de vencimento da proteção estava no computador da minha esposa [email protected] e solicitamos um serviço para o endereço de [email protected] que já esta protegido.Ainda, o que solicitamos era de um valor muito menor do que o boleto bancário a mim enviado no valor de R$ 183,00. Solicito portanto que seja cancelado o pedido. Ainda quero informar que não estou em condições financeiras para assumir o pagamento deste valor.
Solicito confirmação do cancelamento via email [email protected]


Opinião enviada 3 meses atrás. Nota 4.
José Cammarota
José Cammarota

Senhores,
Ref.00191701 ou 43910170

U R G E N TE

Solicito informar-me, mesma via, a respeito do serviço oferecido e confirmado, por mim, objeto da referência supra, cujo boleto gerado com vencimento para 28.05.2014, foi quitado ,antecipadamente, em 06.05.2014.

No aguardo.

Cordialmente.

José Cammarota




Opinião enviada 3 meses atrás. Nota 2.
Jocel Correia de Alencar
Jocel Correia de Alencar

PioR possível, eu diria (0)zero; paguei em 17/04/14 no banco Itaú R$39,00 por uma licença do antivirus Avast com direito a uso de um ano e até hoje aguardo o email desta empresa(NEXWAY COMERCIO ELETRONICO LTD) instalando o meu antivirus, meus contatos (81)93282031.


Opinião enviada 3 meses atrás. Nota 1.
Luiz Valter Caieron
Luiz Valter Caieron

Comprei o produto por R$39,00 e paguei por débito em conta corrente no Banco do Estado do Rio Grande do Sul SA, tenho o comprovante e não recebi pelo produto pago, isto é a garantia de seguro por um ano. A Nexway continuou enviando aviso de que a segurança havia expirado e que precisava renovar. Pois bem, imaginando que teria havido algum problema, voltei, novamente em 02.05.2014, a pagar o mesmo valor de R$39,00 e enviei um e-mail, informando e solicitando que enviassem o sinal de que me achava coberto pela segurança por mais um ano. Pois bem, estamos já no dia 20.05.2014 e essa empresa não responde as providencias tomadas por mim, por duas vezes paguei o valor recebido em minha tela no meu computador e estou ausente para a Nexway. È lamentável, procurei entrar em contato com a empresa e visualizei inúmeras pessoas em igual situação idêntica a minha. O que está havendo com essa empresa? É falta de organização, de competência, de responsabilidade? Espero que respondam urgentemente!


Opinião enviada 3 meses atrás. Nota 1.
Armando fonseca Azevedo
Armando fonseca Azevedo

Comprei Avast! Premier por 2 anos no cartão no dia 12/03/14 por 89,00, pagamento 3x de 29,67.
No dia 06/04/14 aparece a mesma compra, me cobrando parcelas 3x
x29,67. Gostaria de saber o que aconteceu?
Espero a resposta o mais breve possível.
Atte.
Armando


Opinião enviada 3 meses atrás. Nota 2.
ARIENE
ARIENE

PAGUEI DIA 22/04/2014 E ATE AGORA NADA AGUARDO REPOSTA


Opinião enviada 4 meses atrás. Nota 1.
jackson de melo pinto
jackson de melo pinto

Ja fiz o pagamento do boleto e ate a presente data não recebi nada do produto comprado, gostaria de saber o que esta acontecendo, pois, ainda não fui informado se o produto foi despachado...peço urgencia, estou aguardando uma resposta...


Opinião enviada 4 meses atrás. Nota 2.
Julio Sergio Prieto
Julio Sergio Prieto

Efetuei pagamento dia 04/04/2014 . referencia para suporte 00153142 ou 37135570. Até agora não recebi nada.


Opinião enviada 4 meses atrás. Nota 1.
francisco brunacci neto
francisco brunacci neto

meu anti virus tem probelma. gostaria de ajuda do suporte tecnico.
minha referencia é 00141117 ou 34949540


Opinião enviada 4 meses atrás. Nota 1.
duvanir biasin
duvanir biasin

paguei minha renovação por dois anos em 31/03/2014 $ 87,00 reais via internet ver CTRL 171648396 mas até agora nada de confirmação .
referência no boleto para qualquer problema (00154772 ou 374019400)


Opinião enviada 4 meses atrás. Nota 1.
MANUEL
MANUEL

EXCELENTE,PORQUE LOGO LOGO VOCES IRAM BOM MUITO BOM EXCELENTE FELIZ NATAL SEM VIRUSZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ


Opinião enviada 4 meses atrás. Nota 5.
regina c h g de souza
regina c h g de souza

Não entendi o porquê de mais de 24 horas do pagamento do boleto com o seguinte nº documento 00161102,
Gostaria de saber a razão do atraso de vossa parte?
Sem mais,
Atenciosamente


Opinião enviada 4 meses atrás. Nota 2.
Hollybras
Hollybras

Vocês não tem contato?paguei o Avast e nada?vocês são estelionatários?se não obtiver resposta urgente,vou encaminhar reclamação para a polícia Federal


Opinião enviada 4 meses atrás. Nota 1.
joao paulo de sales guedes
joao paulo de sales guedes

Cadastrei boleto de r$ 39,00 ref. compra de produto , mas face reclamações, nao vou paga-lo, pois quero comprar solução e nao problemas. n documento : 00157821


Opinião enviada 4 meses atrás. Nota 1.
Elenice Costa
Elenice Costa

Fiz o pagamento da compra de um produto avast e até agora nada
quero explicações


Opinião enviada 5 meses atrás. Nota 1.

Escreva uma opinião sobre NEXWAY COMERCIO ELETRONICO LTDA

Atenção! Este espaço é reservado somente para opiniões sobre a empresa. Não publique informações sobre currículo, cotações ou mensagens para entrar em contato com a empresa ou qualquer propaganda e opções de parceria com as mesmas.
Clique nas estrelas para dar uma nota à empresa
Informe sua nota de 1 a 5 para esta empresa.
Escreva seu nome.
Escreva seu E-mail.
Email inválido.
Escreva sua opinião.
Você é um usuário do Facebook, certo?
Cadastre-se usando o Facebook
Cadastre-se usando o Facebook ou Enviando. Aguarde...