NEXWAY COMERCIO ELETRONICO LTDA

Empresas

(50 opiniões)

Endereço: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050, 15 ANDAR - SA, Bela Vista - Sao Paulo, SP

Telefone: -

Descrição:
Início das Atividades: 29/03/2011 Tipo: SOCIEDADE LIMITADA Atividades: COMÉRCIO ATACADISTA DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICACOMÉRCIO ATACADISTA DE APARELHOS ELETRÔNICOS DE USO PESSOAL E DOMÉSTICOCOMÉRCIO ATACADISTA DE COMPONENTES ELETRÔNICOS E EQUIPAMENTOS DE TELEFONIA E COMUNICAÇÃOOUTRAS SOCIEDADES DE PARTICIPAÇÃO, EXCETO HOLDINGSCONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Empresas próximas:

Miratec Assistência Técnica
Avenida José Joaquim Seabra, 841, Jar...
Sao Paulo, SP

Nova Arte Placas
Av. Roland Garros, 1841, sobre loja
Sao Paulo, SP

...
kgsh, 488
Sao Paulo, SP

Opiniões sobre NEXWAY COMERCIO ELETRONICO LTDA (50)

50 opiniões sobre NEXWAY COMERCIO ELETRONICO LTDA Nota 2 de 5

Nilda Cetano

Em 24/01/2014 paguei por 2 anos de proteção nem venceu e vocês cortaram meu Avast , já mandei e-mail e vocês não responderam .Sinceramente a decepção foi grande.

Gil Cardoso de Almeida

Comprei o produto Avast GrimeFighter, não recebi o código para instalação. Não existe e-mail e nem telefone para reclamação.

Carlos Rogério Florenzano

Prezados da NEXWAY
Pelo jeito serei mais um a reclamar.
Não se consegue enviar e-mail para eles. Todos voltam.
Comprei, paguei e não consigo entrar na mensagem deles para saber como instalar.
Espero não ter sido mais a levar o CANO.

Ezequiel Fernandes Cardoso

Fiz uma compra de um produto Avast e, até agora, passados mais de um mês, nada!

Paulo Sergio Tagliari

Comprei o Grime Fighter e agora atualizei o Avast. Mas não recebi nenhuma confirmação da empresa. Estou preocupado, além do que vi que inúmeras pessoas estão reclamando deste pessoal.
Como sou presidente de uma entidade de defesa do consumidor, vou repassar estas reclamações ao Ministério da Justiça.
Paulo Sergio Tagliari
Presidente do Deconor
Fpolis,SC

WILSON TADEU RANGEL

Esta empresa é de pessíma qualidade vende um produto e não entrega é caso de policia não entre nessa,varias pessoas já foram enganadas.

gilberto reinaldo da silva

comprei avast internrt security no mes passado e ainda nao recebi o produto e nao consigo ligar ou falar com ninguem e meu suporte esta no final dos dias qual a soluçao. para mim.

Bela India

Precisamos urgente de entrarmos em contato com vocês.Precisamos de um suporte.

Tereza Neumann Pereira Costa

Fiz o pagamento do avast no dia 03.10.2014 e até agora nada, quero uma explicaç~çao

Luciano de Souza Fernandes

Também caí no golpe... Estou indo no Procon registrar uma denúncia e tentar localizar esses Pilantras, se existe uma conta pra receber boletos essa conta tem um CPF ou CNPJ. Me aguarde cambada! Ahh e nehuma estrela pra vcs!

Irene

comprei avast e pago no dia 24/09/2014
até agora nada e agora

Tânia Rocha

Comprei o Avast Security e estou usando.
Acontece que o Avast GrimeFighter entrou e disse que eu tinha vários problemas no meu notebook.
Comprei o mesmo e pra meu desespero ele apagou todos os aplicativos e deixou meu notebook sem condições de USAR NADA.
Liguei no dia 17 de setembro para 021-39588000 e falei com a moça que me enviou um e-mail com o assunto; REEMBOLSO DO AVAST GRIMEFIGHTER
IDENTIFICAÇÃO DO BILHETE: MAG-166-88075 e até AGORA não recebi reembolso nenhum.
Muito pelo contrário estão sendo descontadas as parcelas no meu cartão de crédito.
O telefone acima ninguem consegue falar.
Mandei mensagem para o Avast e não recebi contato.
GOSTARIA DE UMA SOLUÇÃO URGENTE. Obrigada

Fabio Cavichiolo

Fiz uma compra do serviço desta empresa que usa o avast como escudo e paguei a mais de 20 dias e ate agora nada de enviar o cod de habilitação e não respondem email e nem telefone tem para reclamar.

Quero o serviço ou meu dinheiro de volta.

Marcos Reis

É lamentável ver tantos consumidores nesta situação. Sou mais um enganado por esses senhores. Fiz o pagamento do boleto em 23/09/2014, pedido B63005270 e até hoje aguardo o email de confirmação com o arquivo da minha licença para ativar o antivirus avast. Infelizmente, não procurei saber a reputação da empresa, antes de efetuar o pagamento do boleto. Temos que adotar essa prática, a fim de evitarmos esse tipo de constrangimento e ônus ao nosso bolso. Ainda aguardo uma explicação pela demora.

José Ricardo Nogueira

Lamentável que uma empresa que poderia ajudar muita gente não dê a devida atenção a seus consumidores.

com muita facilidade ela emite o boleto, mas depois........

Será que ninguém na empresa vê tanta reclamações........

Renato Alessandro Viana

Fiz a compra da licença e nada até agora de obter a conclusão da mesma. Vamos justiça, vamos fazer valer e punir esses picaretas filho de uma puta. Vai passa para trás a mãe e não quem não tem culpa nessa salada toda. Vou esperar uma resposta urgente, caso contrário irei atrás dos meus direitos que ainda restam.



geraldino Cruz de sousa

Caros leitores estou enviando esta notificação para dizer-lhe que não façam planos de proteção com a empresa nexway,visto não ser um empresa digna de confiança fui logrado visto ter efetuado o pagamento e não ter recebido retorno. Obs:não façam nenhum pagamento via boleto ou cartão essa empressa simplesmente não existe é falsa e são estelionatario.Cuidado.

G.S.

Cesar Bahia

Esta e uma empresa picareta que esta roubando com a venda de um produto da AVAST, vamos publicar em redes sociais estes trambiqueiros

sergio alves fernandes

essa empresa é 171, já paguei e não consigo o código da licença para ativação do avast; tem que ser denunciada na Delegacia de Crime Digital.

hosmano taveira

Gente eu também fiz o pagamento de R$ 59,00
e nada de licenca de avast, alguem que mora perto desse endereco poderia ir la e confirmar se existe essa NEXWAY COMERCIO ELETRONICO LTDA.

claudenir dapper

paguei o antivirus por um ano foi pago no dia 05\04\2014 esta semana comesou a pedir renovaçao que meu antivirus esta expirado hoje dia 23\08\2014 todo dia enchendo o saco e pedindo renovaçao do pacote; que porcaria de empresa e essa! se ate terça feira nao for resolvido o problema vou entrar com uma açao judicial. e nem telefone divulgam para entrar em contato

Rinaldo Rodrigues

comprei a licença do antivirios e paguei no boleto , faz uma semana ate hoje não recebi senha de ativação do antivirios

Fernando Correia

Fiz a compra de dois anos de um antí-virus , o vencimento era para o dia 01/08/2014, efetuei o pagamento em 14/07/2014 e até hoje 02/08/2014, não recebi nada nem uma informação sequer!
Já vi comentários de pessoas que estão passando pelo mesmo probléma meu.

Eliana Forner

Efetuei o pgto. do boleto bancario c/ vencto. 01/08/2014 no montante de R$ 49,00 p/ a empresa NEXWAY COM ELETRONICO LTDA em 18/07/2014 e
até hoje 22/07/2014 nada aconteceu poi continuam me enviando propostas
p/ a validação do meu AVAST ANTIVÍRUS, quero uma solução para tal pro-
blema, pois o meu dinheiro não é capim, exijo uma solução.

Suely Aparecida Naime

Paguei dois boletos de promoção completa sobre os seus produtos e ainda continuo com o Avst freeway. O primeiro boleto efetuei o pagamento no dia 02.04.2014 no valor de R$ 49,00 número de pedido 18774842328. n´mero de documento 3628616246 e o segundo boleto pagamento no dia 24.04.2014, valor de R$ 39,00 número de referencia 176/00178743-0, meu código de beneficiário: 0349/48702-5. Porém, continuam a me enviar free antivírus (inclusive agora querem me cobrar até pelo free antivírus) e enviam propagandas para que eu compre novamente o que já comprei por duas vezes. Acaso é propaganda enganosa? Devo recorrer a algum orgão que possa me orientar sobre esse mau serviço? Não consigo um telefone para entrar em contato pessoalmente para me informar o que realmente estou pagando para esta empresa?

ADEMIR FARO

Paguei o Boleto no valor de R$39,00 e até hoje não me deram suporte e nem consigo contactar com ninguém desta empresa o Código é 00247376 ou 51761800, fico no aguardo de uma posição de parti desta empresa.

wanderley

comprei o produto e ate agora nada ,prometeram 7 dias uteis e ai ...

jurandyr

Paguei o boleto dia 26/06 e até agora não veio a chave do antivirus avast, vou esperar mais 24 horas e vou reclamar no procon eu tenho o boleto pago para coprovar.

regina celia teixeira de oliveira

Já paguei 2 vezes o boleto da Avast.e continuo com serviço gratuito por que? Vou entrar em contato com a Protest caso não tenha resposta.

Luiz Carlos

Pessoal fiquem ligados isso e um golpe, estou na mesma situação paguei o boleto dia 08/04/2014 e ate agora nada

DOUGLAS R. FOGIATTO

COMPREI UM PRODUTO NO VALOR DE 69.00 REAIS NA DATA 13 DE JUNHO E ATÉ AGORA NÃO RECEBI O CÓDIGO

Carlos Gama

Renovei meu AVAST e infelizmente, caiu este revendedor no boleto. Paguei R$ 34,00 pela renovação e ainda não obtive resposta sobre minha licença. Peço sensatez para uma empresa que se diz do ramo. Preze pela sua dignidade e idoneidade para não ir parar na Polícia Federal.

helena maria de lima

fiz o pagamento de um produto avast e até agora não obtive a licença de uso aguardo uma explicação

maria silvia coelho

comprei um programa avast no valor de R$ 155,00 atraves de boleto do banco Itau pago dia 07/05/2014 e ate o momento não recebi nenhuma comunicação da empresa ,sobre o recebimento e o eo programa contra virus- aguardo retorno!!

alcione goncalves

comprei um anti vírus no dia 30/04/2014 o boleto venceria no dia 22/05/2014 e paguei no dia 30/04/2014 mais ate hoje não recebi meu produto,espero que a nexway me de uma posição a respeito do não recebimento,caso contrario irei pro Procon procurar meus direitos de consumidor.

Rudolf Hary Fred Bender

Prezados Senhores, favor cancelar meu pedido de proteção pois foi um engano meu. O aviso de vencimento da proteção estava no computador da minha esposa helga-bender@uol.com.br e solicitamos um serviço para o endereço de rudolfbender@uol.com.br que já esta protegido.Ainda, o que solicitamos era de um valor muito menor do que o boleto bancário a mim enviado no valor de R$ 183,00. Solicito portanto que seja cancelado o pedido. Ainda quero informar que não estou em condições financeiras para assumir o pagamento deste valor.
Solicito confirmação do cancelamento via email rudolfbender@uol.com.br

José Cammarota

Senhores,
Ref.00191701 ou 43910170

U R G E N TE

Solicito informar-me, mesma via, a respeito do serviço oferecido e confirmado, por mim, objeto da referência supra, cujo boleto gerado com vencimento para 28.05.2014, foi quitado ,antecipadamente, em 06.05.2014.

No aguardo.

Cordialmente.

José Cammarota



Jocel Correia de Alencar

PioR possível, eu diria (0)zero; paguei em 17/04/14 no banco Itaú R$39,00 por uma licença do antivirus Avast com direito a uso de um ano e até hoje aguardo o email desta empresa(NEXWAY COMERCIO ELETRONICO LTD) instalando o meu antivirus, meus contatos (81)93282031.

Luiz Valter Caieron

Comprei o produto por R$39,00 e paguei por débito em conta corrente no Banco do Estado do Rio Grande do Sul SA, tenho o comprovante e não recebi pelo produto pago, isto é a garantia de seguro por um ano. A Nexway continuou enviando aviso de que a segurança havia expirado e que precisava renovar. Pois bem, imaginando que teria havido algum problema, voltei, novamente em 02.05.2014, a pagar o mesmo valor de R$39,00 e enviei um e-mail, informando e solicitando que enviassem o sinal de que me achava coberto pela segurança por mais um ano. Pois bem, estamos já no dia 20.05.2014 e essa empresa não responde as providencias tomadas por mim, por duas vezes paguei o valor recebido em minha tela no meu computador e estou ausente para a Nexway. È lamentável, procurei entrar em contato com a empresa e visualizei inúmeras pessoas em igual situação idêntica a minha. O que está havendo com essa empresa? É falta de organização, de competência, de responsabilidade? Espero que respondam urgentemente!

Armando fonseca Azevedo

Comprei Avast! Premier por 2 anos no cartão no dia 12/03/14 por 89,00, pagamento 3x de 29,67.
No dia 06/04/14 aparece a mesma compra, me cobrando parcelas 3x
x29,67. Gostaria de saber o que aconteceu?
Espero a resposta o mais breve possível.
Atte.
Armando

ARIENE

PAGUEI DIA 22/04/2014 E ATE AGORA NADA AGUARDO REPOSTA

jackson de melo pinto

Ja fiz o pagamento do boleto e ate a presente data não recebi nada do produto comprado, gostaria de saber o que esta acontecendo, pois, ainda não fui informado se o produto foi despachado...peço urgencia, estou aguardando uma resposta...

Julio Sergio Prieto

Efetuei pagamento dia 04/04/2014 . referencia para suporte 00153142 ou 37135570. Até agora não recebi nada.

francisco brunacci neto

meu anti virus tem probelma. gostaria de ajuda do suporte tecnico.
minha referencia é 00141117 ou 34949540

duvanir biasin

paguei minha renovação por dois anos em 31/03/2014 $ 87,00 reais via internet ver CTRL 171648396 mas até agora nada de confirmação .
referência no boleto para qualquer problema (00154772 ou 374019400)

MANUEL

EXCELENTE,PORQUE LOGO LOGO VOCES IRAM BOM MUITO BOM EXCELENTE FELIZ NATAL SEM VIRUSZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

regina c h g de souza

Não entendi o porquê de mais de 24 horas do pagamento do boleto com o seguinte nº documento 00161102,
Gostaria de saber a razão do atraso de vossa parte?
Sem mais,
Atenciosamente

Hollybras

Vocês não tem contato?paguei o Avast e nada?vocês são estelionatários?se não obtiver resposta urgente,vou encaminhar reclamação para a polícia Federal

joao paulo de sales guedes

Cadastrei boleto de r$ 39,00 ref. compra de produto , mas face reclamações, nao vou paga-lo, pois quero comprar solução e nao problemas. n documento : 00157821

Elenice Costa

Fiz o pagamento da compra de um produto avast e até agora nada
quero explicações

Escreva uma opinião sobre NEXWAY COMERCIO ELETRONICO LTDA

Categorias

Empresas