Como chegar:

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050, 15 ANDAR - SA, Bela Vista - Sao Paulo, SP

Telefone:
-


Descrição:
Início das Atividades: 29/03/2011 Tipo: SOCIEDADE LIMITADA Atividades: COMÉRCIO ATACADISTA DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICACOMÉRCIO ATACADISTA DE APARELHOS ELETRÔNICOS DE USO PESSOAL E DOMÉSTICOCOMÉRCIO ATACADISTA DE COMPONENTES ELETRÔNICOS E EQUIPAMENTOS DE TELEFONIA E COMUNICAÇÃOOUTRAS SOCIEDADES DE PARTICIPAÇÃO, EXCETO HOLDINGSCONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Empresas próximas:

Miratec Assistência Técnica Avenida José Joaquim Seabra, 841, Jar...
Sao Paulo, SP

Nova Arte Placas Av. Roland Garros, 1841, sobre loja
Sao Paulo, SP

... kgsh, 488
Sao Paulo, SP



Opiniões sobre NEXWAY COMERCIO ELETRONICO LTDA (80)

80 opiniões sobre NEXWAY COMERCIO ELETRONICO LTDA. Nota 2 de 5
Norton
Norton

Bando de ladrão. Renovei por dois anos o avast premier e fiquei sem nada levaram meu dinheiro. bando de filho da puta.


Opinião enviada 2 dias atrás. Nota 1.
vera lucia de carvalho correa
vera lucia de carvalho correa

Tenho uma reclamação a fazer:
Adquiri o programa avast premier (referencia 00328045 ou 63793170)
efetuei pagamento a vista em 05/09/2014 , e até agora nao recebi o
produto.
Por favor, preciso de uma posiçao a respeito.


Opinião enviada 2 dias atrás. Nota 1.
Cleonice Silva Souza
Cleonice Silva Souza

Realizei pagamento de boleto no valor de 49,00 em 11/09/2014 e não obtive nenhum suporte para instalação com a licença do antivírus Avast.
Referência 003610701 ou 60999400.
Fiquei decpcionada!


Opinião enviada 2 dias atrás. Nota 1.
Marcos Reis
Marcos Reis

É lamentável ver tantos consumidores nesta situação. Sou mais um enganado por esses senhores. Fiz o pagamento do boleto em 23/09/2014, pedido B63005270 e até hoje aguardo o email de confirmação com o arquivo da minha licença para ativar o antivirus avast. Infelizmente, não procurei saber a reputação da empresa, antes de efetuar o pagamento do boleto. Temos que adotar essa prática, a fim de evitarmos esse tipo de constrangimento e ônus ao nosso bolso. Ainda aguardo uma explicação pela demora.


Opinião enviada 2 dias atrás. Nota 1.
José Ricardo Nogueira
José Ricardo Nogueira

Lamentável que uma empresa que poderia ajudar muita gente não dê a devida atenção a seus consumidores.

com muita facilidade ela emite o boleto, mas depois........

Será que ninguém na empresa vê tanta reclamações........


Opinião enviada 6 dias atrás. Nota 1.
ANA LUCIA
ANA LUCIA

fiz a compra de anti virus dia 25 06 2014 e ate agora nada- quer solulçao rapida


Opinião enviada 1 semanas atrás. Nota 1.
Renato Alessandro Viana
Renato Alessandro Viana

Fiz a compra da licença e nada até agora de obter a conclusão da mesma. Vamos justiça, vamos fazer valer e punir esses picaretas filho de uma puta. Vai passa para trás a mãe e não quem não tem culpa nessa salada toda. Vou esperar uma resposta urgente, caso contrário irei atrás dos meus direitos que ainda restam.




Opinião enviada 2 semanas atrás. Nota 1.
QRA
QRA

Eu tbém estou sendo vítima, em 12/9/2-14 (16:54) comprei (Pedido 22862994) AVAST be, não consegui obter o sofit nem entrar em contato com esta suposta empressa avast - Nexway Comercio Eletrônico Ltda. Trata-se de falsários ? Que providências estão sendo tomadas ? Qual é a participação do Banco Itau admite ter o seu nome envolvido em um golpe ? Quem vai pagar pelos nossos prejuízos, a empresa AVAST ou o Banco Itau?


Opinião enviada 2 semanas atrás. Nota 1.
Erisvaldo Gonçalves de Amorim
Erisvaldo Gonçalves de Amorim

Comprei o Antivírus Avast Premier em 24/02/2014, para dois anos e até agora não recebi o produto, paguei a quantia de R$ 89,00 e quero o meu dinheiro de volta.


Opinião enviada 3 semanas atrás. Nota 1.
Raimundo Nonato Vieira Marinho
Raimundo Nonato Vieira Marinho

Paguei o Boleto para renovação do meu anti vírus desde o dia 18/08/2014 ( hs09:58:08) conforme NF NºAgência/Código beneficiário
0349/48702-5 com vencimento para 07/09/2014 PAGADOR - MARINHO NONATO CNPJ/CPF - 21822018404
RUA JOSEMAR RODRIGUES DE CARVALHO,163 AP.401
58037-415 N/A JOA O PESSOA BR
Sacador/Avalista: e até agora nada. Continuo recebendo mensagens dizendo que meu anti vírus expirou, solicitando que eu faça a RENOVAÇÃO. Exijo explicação urgente.


Opinião enviada 3 semanas atrás. Nota 2.
Otto Mello
Otto Mello

Em 25/06/2014, através do Pedido nº 21914719 adquiri o Programa avast! Pro Antivirus - Subscreiption IPCm 1 ano e até agora não consegui instalá-lo, não sei a razão disso. A cada instante recebo mensagem informando que Anti-virus está vencido e que meu computador está em risco. Agradeceria muito se alguem da Noreply pudesse me orientar nesse sentido, vez que paguei por um produto e não posso utilizá-lo, adequadamente.
Desde j[a, obrigado pela atenção que dispensarem a esta.
Otto Mello
Mogi das Cruzes - SP


Opinião enviada 3 semanas atrás. Nota 4.
Dilma S.Santos
Dilma S.Santos

Paguei o Boleto para renovação do meu anti vírus desde o dia 02/09/2014 e até agora nada. Continuo recebendo mensagens dizendo que meu anti vírus expirou, solicitando que eu faça a RENOVAÇÃO. Exijo explicação urgente. Espero que resolvam esse problema, caso contrario......


Opinião enviada 3 semanas atrás. Nota 2.
wilson jose fidalgo
wilson jose fidalgo

Fiz o pagamento do boleto pelo banco itau em 21/08/2014 no valor de R$34,00 e até agora não recebi o produto nem satisfação.
simplesmente essa empresa NÃO EXISTE.


Opinião enviada 4 semanas atrás. Nota 1.
geraldino Cruz de sousa
geraldino Cruz de sousa

Caros leitores estou enviando esta notificação para dizer-lhe que não façam planos de proteção com a empresa nexway,visto não ser um empresa digna de confiança fui logrado visto ter efetuado o pagamento e não ter recebido retorno. Obs:não façam nenhum pagamento via boleto ou cartão essa empressa simplesmente não existe é falsa e são estelionatario.Cuidado.

G.S.


Opinião enviada 4 semanas atrás. Nota 1.
Francisco Silvio
Francisco Silvio

A empresa avast - Nexway Comercio Eletrônico Ltda. precisa esclarecer aos seus clientes o que estar acontecendo e tomar uma providencia quanto a esses falsários e mais ainda, como o Banco Itau admite ter o seu nome envolvido em um golpe dessa natureza. Quem vai pagar o nosso prejuizo, a empresa AVAST ou o Banco Itau por ter aceitado participar de uma falcatrua como essa, alguem pode responder por isso. Onde está o Ministério Público que ainda nao foi informado desse novo golpe. Detalhe, o endereço que consta no boleto bancário fica ao lado do Ministério Público em São Paulo é uma questão de 20m a distância de um para o outro.


Opinião enviada 4 semanas atrás. Nota 1.
José Nilo Kremer
José Nilo Kremer

Preciso renovar meu ant-virús Avast, mas diante de tantas reclamações, acho inviável efetuar a renovação. Acredito que o Banco Itaú deveria tomar uma providência urgente para evitar a impressão dos boletos, que estão causando tantos prejuízos aos clientes do Avast e do Banco Itaú.


Opinião enviada 4 semanas atrás. Nota 2.
Salvio Nunes Martins
Salvio Nunes Martins

Já vi que são uns PICARETAS, isso é caso de policia. Esta semana fiz a renovação, pagando R$39,00. e Hoje disseram que minha renovação inspira em 30 dias, e querem renovar de novo. Vou denuncia-los. Na real a nota é ZERO.


Opinião enviada 1 mês atrás. Nota 1.
Cesar Bahia
Cesar Bahia

Esta e uma empresa picareta que esta roubando com a venda de um produto da AVAST, vamos publicar em redes sociais estes trambiqueiros


Opinião enviada 1 mês atrás. Nota 1.
sergio alves fernandes
sergio alves fernandes

essa empresa é 171, já paguei e não consigo o código da licença para ativação do avast; tem que ser denunciada na Delegacia de Crime Digital.


Opinião enviada 1 mês atrás. Nota 1.
Carlos Pereira de Souza
Carlos Pereira de Souza

Vocês me enganarão,comprei o pacote,de ante vírus da Avast,e fiz o pagamento no mesmo dia e já esta fazendo,16 dias e vocês,ainda não,me mandarão,nada,se vocês achaõ,que Eu sóu,o que,Eu vou mandar esta reclamação,para a Policia Federal,se não tiver uma resposta,urgente,de vocês,que firma é está,que não,tem nenhum,telefone:de contato,Espero,que vocês tome uma providencia mais rápida possível.nota para a Empresa0000000000000000000000000000


Opinião enviada 1 mês atrás. Nota 1.
hosmano taveira
hosmano taveira

Gente eu também fiz o pagamento de R$ 59,00
e nada de licenca de avast, alguem que mora perto desse endereco poderia ir la e confirmar se existe essa NEXWAY COMERCIO ELETRONICO LTDA.


Opinião enviada 1 mês atrás. Nota 1.
JONAAS BATISTA DO VALE
JONAAS BATISTA DO VALE

Comprei o Avast Anti Virus, através da Internet, da Empresa: Nexway Comércio Eletrônico Ltda, paguei o Boleto Bancário, 16 dias antes do vencimento, e até hoje, 18 de abril de 2013, não me liberaram o acesso ao programa para baixar no meu computador. O pior é que recebo várias mensagens, durante o dia, dizendo que estou sem proteção em meu PC, que peu Avast!Pro Anti-virus expitou, oferecendo-me o programa para comprar. Quando vão mandar minha licença nº documento 00293538.
Solicito o meu dinheiro de volta.
.


Opinião enviada 1 mês atrás. Nota 2.
claudenir dapper
claudenir dapper

paguei o antivirus por um ano foi pago no dia 05\04\2014 esta semana comesou a pedir renovaçao que meu antivirus esta expirado hoje dia 23\08\2014 todo dia enchendo o saco e pedindo renovaçao do pacote; que porcaria de empresa e essa! se ate terça feira nao for resolvido o problema vou entrar com uma açao judicial. e nem telefone divulgam para entrar em contato


Opinião enviada 1 mês atrás. Nota 1.
Maria Bernadete M.Azevedo
Maria Bernadete M.Azevedo

Prezados Senhores, favor cancelar meu pedido de compra, pois foi engano. Solicito informações sobre o cancelamento no e -mail
[email protected]
Por favor já mandei vários e-mail ,e nem um deles é respondido


Opinião enviada 1 mês atrás. Nota 1.
Maria Lucia Rodrigues dos Santos
Maria Lucia Rodrigues dos Santos

Fiz dois pagamentos para renovação de antivirus da Avast, um no valor de R$ 39,00, para o meu endereço residencial na Rua Marquês de Paraná 191 apt 303 - Centro - Niterói/RJ em 04/08/2014, o que restou totalmente satisfeito. Quanto ao pagamento no valor de R$ 89,00 efetuado em 08/08/2014, para o mesmo procedimento que é a renovação do antivirus de meu computador do meu escritório, o mesmo está causando problemas que, caso continue, serei obrigada mover uma ação contra essa Nexway, pois, estou sem conseguir fazer meu computador ficar totalmente coberto e, no entanto, meu computador está variável, podendo até entrar virus por culpa exclusiva dessa empresa. Já envieu o boleto bancário com a informação do pagamento e até a presente data, não houve retorno com o código para a instalação renovada. Vamos ver o que irá acontecer até a semana que vem, porque quero meu dinheiro de volta.


Opinião enviada 1 mês atrás. Nota 1.
eliane
eliane

Comprei um produto do avast,paguei o boleto em julho e até agora não mandaram a licença,esse comércio nexway eletronico,é simplesmente um 171,e merece uma ação coletiva.


Opinião enviada 1 mês atrás. Nota 1.
sandra
sandra

gostaria de cancelar meu boleto


Opinião enviada 1 mês atrás. Nota 1.
Ricardo Araújo
Ricardo Araújo

Fiz o pagamento da compra de um AVAST para instalação em 3 computadores, pedido nº 00279881, com vencimento no dia 13/08/2014, pago no dia 25 de julho de 2014, comprovante nº 206-564660-3, LOT. 13.17827, TERM 0400887, no valor de R$ 59,90.

Até agora não recebi o código de instalação e isto está se confirmando uma FRAUDE, estilionato e GOLPE via INTERNET.

Precisamos denunciar!


Opinião enviada 1 mês atrás. Nota 1.
Marcio
Marcio

Fiz compra do avast paguei o pedido 22449103 em 09/08/14 as 11:48 horas, e até agora não consegui instalar pois não enviaram o codigo de licença, me parece coisa de má fé, e não se consegue contato com essa empresa.


Opinião enviada 1 mês atrás. Nota 1.
Elizabeth
Elizabeth

Fiz uma instalação do antevirus free, após o tempo de expiração, comprei por um ano, paguei o boleto da renovação por um ano, em 11/07/2014. Até agora não consegui instalar o antevirus, e estou sempre recebendo avisos da expiração do próprio.


Opinião enviada 1 mês atrás. Nota 1.
mary
mary

empresa maldita ,usa a boa intenção das pessoas para golpes
esse ladrão tem que ser encontrado urgentemente...malditos sejam!!!


Opinião enviada 1 mês atrás. Nota 1.
ARNALDO FERREIRA  BATISTA
ARNALDO FERREIRA BATISTA

Informo V;Sas. que às 16h10 min do dia 14/07/2014, paguei uma importância de R$ 34,00 no Banco do Brasil, referente um boleto do Banco Itaú S/A. doc. 00271730 esp DM , aceite "N" numero 176/00271730-3. . Recebí um e-mail de V.Sas.;, com o numero do código para instalação do antivirus. Resumindo, não consegui instalar o antivirus.
Não quero acreditar que fui ludibriado. Favor fornecer um no código para eu confirmar o registro do antivirus que instalei gratuitamente. Aguardo providencias. Arnaldo F. Batista, fone 11 77536741 ou 11 4544.2997, com urgencia.


Opinião enviada 1 mês atrás. Nota 2.
Marcia Silva
Marcia Silva

Prezados Senhores, favor cancelar meu pedido de compra, pois foi engano. Solicito informações sobre o cancelamento no email [email protected]


Opinião enviada 1 mês atrás. Nota 2.
Luiz R. L. dos Santos
Luiz R. L. dos Santos

No dia 30/06/2014 paguei boleto no valor de R$184,00 para licença por três anos e três micros. Fiz reclamação no site [email protected], sem sucesso. Estou me convencendo que a empresa NEXWAY COMERCIO ELETRONICO LTDA. - CJPJ 13.891.883/0001-19, COM ENDEREÇO NA AV. BRIGADEIRO LUIZ ANTÔNIO, N. 2050, 15º ANDAR, SALA 02 É COMPOSTA POR ESTELIONATÁRIOS.
DIVULGUEM.


Opinião enviada 1 mês atrás. Nota 1.
DAGMAR
DAGMAR

quero cancelar ao paacote


Opinião enviada 1 mês atrás. Nota 1.
Gladys
Gladys

Paguei meu boleto no dia 02/07/14 e meu antivirus foi bloqueado por falta de pagamento, preciso de um telefone p contato pois não consigo comunicação.


Opinião enviada 1 mês atrás. Nota 2.
Rinaldo Rodrigues
Rinaldo Rodrigues

comprei a licença do antivirios e paguei no boleto , faz uma semana ate hoje não recebi senha de ativação do antivirios


Opinião enviada 1 mês atrás. Nota 1.
valdir
valdir

Eu ia pagar o boleto,mas depois de todos esses relatos to fora.


Opinião enviada 1 mês atrás. Nota 1.
francisco wojciechowski
francisco wojciechowski

até agora ainda não recebi meu antivirus\\ alguém pode dar telefone e explicações?? Ou vou na polícia dar parte e no banco pra ver onde cai o dinheiro da compra do avast ?


Opinião enviada 1 mês atrás. Nota 1.
JOÃO CARDOSO DE AGUIAR
JOÃO CARDOSO DE AGUIAR

Comprei em 24/05/2014 o produto Avast GrimeFighter (nota 465001 - pedido 21510469) , como o mesmo não entrou em meu computador repetimos o pedido em 01/08/2014 (not 594564, pedido 22356727) e até agora os mesmos não foram instalados no meu computador.
No aguardo de uma posição de V. Sas.,

Atenciosamente,
João Cardoso de Aguiar
Rua Vice Almirante de Abreu, 423 - casa 2
96200-270 - RIO GRANDE-RS


Opinião enviada 1 mês atrás. Nota 1.
Fernando Correia
Fernando Correia

Fiz a compra de dois anos de um antí-virus , o vencimento era para o dia 01/08/2014, efetuei o pagamento em 14/07/2014 e até hoje 02/08/2014, não recebi nada nem uma informação sequer!
Já vi comentários de pessoas que estão passando pelo mesmo probléma meu.


Opinião enviada 1 mês atrás. Nota 1.
Paulo Henrique Milhomem Santos
Paulo Henrique Milhomem Santos

Fiz o pagamento no dia do boleto no dia 12/07/2014 e até agora não recebi minha licença. Número de referência do pagamento : 00268034
Data do Pedido : 11/07/2014. O que fazer? Como contactar alguém dessa empresa?


Opinião enviada 1 mês atrás. Nota 1.
karla
karla

Fiz o pagamento do boleto no valor de 39,00 no dia 17/07/2014 e ate hoje não ativaram o ante vírus, não encontrei telefone pra contato!
quero explicações, como uma empresa não tem telefone pra CONTATO???


Opinião enviada 3 meses atrás. Nota 1.
Roziel gomes da silva
Roziel gomes da silva

eu paquei o boleto do antevirus avast no valor de 39,00
demora quantos dia para cai no sistema de voces porque o meu anteviros aspirou e eu estou desprotegido


Opinião enviada 3 meses atrás. Nota 3.
FERNANDO A. FEITOSA
FERNANDO A. FEITOSA

Baixei um boleto bancário para pagamento do avast proteção no valor de 39, 00 reais e não estou conseguindo imprimir o boleto, favor enviar pelo correio.
grato!
F.F.


Opinião enviada 3 meses atrás. Nota 1.
Newton D Kalil
Newton D Kalil

Boa tarde!!
Adquiri o produto, antí vírus Avast, conforme confirmação efetuada via email dia 14/7, efetuei o pagamento em 15/7 passado e até agora não recebi nada. Solicito que vocês disponibilizem um telefone para contato imediato!!!

Obrigada.

Newton Domingues Kalil & Advogados Associados
Fone (51) 3388-2922
Porto Alegre-RS


Opinião enviada 3 meses atrás. Nota 1.
Denílson Manoel de Araújo
Denílson Manoel de Araújo

Por um momento, acreditei nesta empresa, cheguei até gerar o boleto bancário, mas, mas NÃO VOU PAGAR, Por uma simples ocasião; EMPRESA DE FACHADA DE HACKERS, TÔ FORA..........................,ABÇ


Opinião enviada 3 meses atrás. Nota 1.
Severino Paulo da Silva
Severino Paulo da Silva

Gostaria que a empresa supracitada disponibilizasse um número de telefone para que nós (clientes) pudéssemos entrar em contato com a mesma. Acho muito estranho e nos causa até dúvidas, que uma empresa desse porte, não tenha um acesso (tipo SAC) para que possamos resolver
as nossas pendências. Comprei um pacote do Antivírus/Avast em 28/02/2014 com 01(um) ano de vigência; paguei com Cartão Visa em 03 parcelas. Agora, a Nexway está enviando msg diárias, de que faltam alguns dias para o prazo de uso findar.


Opinião enviada 3 meses atrás. Nota 1.
JOSE TADEU
JOSE TADEU

Estava procedendo uma compra de um novo programa de maior proteção na internet desta empresa e me deu um "estalo": esta empresa é uma "pegadinha" de um racker? Entrei no google e descobri que há dois endereços em S.Paulo com o mesmo nome. É a mesma empresa? Gostaria de ter uma resposta antes de confirmar compra ainda agora de manhã


Opinião enviada 3 meses atrás. Nota 3.
Eliana Forner
Eliana Forner

Efetuei o pgto. do boleto bancario c/ vencto. 01/08/2014 no montante de R$ 49,00 p/ a empresa NEXWAY COM ELETRONICO LTDA em 18/07/2014 e
até hoje 22/07/2014 nada aconteceu poi continuam me enviando propostas
p/ a validação do meu AVAST ANTIVÍRUS, quero uma solução para tal pro-
blema, pois o meu dinheiro não é capim, exijo uma solução.


Opinião enviada 3 meses atrás. Nota 1.
severino de abreu
severino de abreu

paguei o Boleto de n.00164402 em 22.04.2014, no BB. e ate hoje não recebi o códico de instalação do Avast. me mande urgente!!!!


Opinião enviada 3 meses atrás. Nota 1.
severino nascimento de abreu diretor da Fenassojaf.
severino nascimento de abreu diretor da Fenassojaf.

em 07.04.2014 fiz a compra de Ativirus Avast, paguei o boleto dia22,04,2014 no Banco do Brasil,e até hoje não recebi o códico de instalação do Antivírus Avast,pesso para me mandar neste emeil da Fenassojaf. Brasília,22 de Julho de 2014, Ats. Severino de Abreu.


Opinião enviada 3 meses atrás. Nota 1.
Suely Aparecida Naime
Suely Aparecida Naime

Paguei dois boletos de promoção completa sobre os seus produtos e ainda continuo com o Avst freeway. O primeiro boleto efetuei o pagamento no dia 02.04.2014 no valor de R$ 49,00 número de pedido 18774842328. n´mero de documento 3628616246 e o segundo boleto pagamento no dia 24.04.2014, valor de R$ 39,00 número de referencia 176/00178743-0, meu código de beneficiário: 0349/48702-5. Porém, continuam a me enviar free antivírus (inclusive agora querem me cobrar até pelo free antivírus) e enviam propagandas para que eu compre novamente o que já comprei por duas vezes. Acaso é propaganda enganosa? Devo recorrer a algum orgão que possa me orientar sobre esse mau serviço? Não consigo um telefone para entrar em contato pessoalmente para me informar o que realmente estou pagando para esta empresa?


Opinião enviada 3 meses atrás. Nota 1.
Sammy Fernandes Soares
Sammy Fernandes Soares

Comprei Avast Premium e efetuei o pagamento no dia 06/06/2014.
Ref: 00220992 ou 48541000

Alguma informação?


Opinião enviada 3 meses atrás. Nota 1.
MIsael Gomes
MIsael Gomes

Paguei o produto em 17/07/2014 o recebi em 19/07/2014(agradeço)porém não consegui ativar meu firewall(ajuda?)


Opinião enviada 3 meses atrás. Nota 3.
ADEMIR FARO
ADEMIR FARO

Paguei o Boleto no valor de R$39,00 e até hoje não me deram suporte e nem consigo contactar com ninguém desta empresa o Código é 00247376 ou 51761800, fico no aguardo de uma posição de parti desta empresa.


Opinião enviada 3 meses atrás. Nota 1.
wanderley
wanderley

comprei o produto e ate agora nada ,prometeram 7 dias uteis e ai ...


Opinião enviada 3 meses atrás. Nota 1.
jurandyr
jurandyr

Paguei o boleto dia 26/06 e até agora não veio a chave do antivirus avast, vou esperar mais 24 horas e vou reclamar no procon eu tenho o boleto pago para coprovar.


Opinião enviada 3 meses atrás. Nota 1.
regina celia teixeira de oliveira
regina celia teixeira de oliveira

Já paguei 2 vezes o boleto da Avast.e continuo com serviço gratuito por que? Vou entrar em contato com a Protest caso não tenha resposta.


Opinião enviada 3 meses atrás. Nota 1.
Luiz Carlos
Luiz Carlos

Pessoal fiquem ligados isso e um golpe, estou na mesma situação paguei o boleto dia 08/04/2014 e ate agora nada


Opinião enviada 3 meses atrás. Nota 1.
DOUGLAS R. FOGIATTO
DOUGLAS R. FOGIATTO

COMPREI UM PRODUTO NO VALOR DE 69.00 REAIS NA DATA 13 DE JUNHO E ATÉ AGORA NÃO RECEBI O CÓDIGO


Opinião enviada 4 meses atrás. Nota 1.
Carlos Gama
Carlos Gama

Renovei meu AVAST e infelizmente, caiu este revendedor no boleto. Paguei R$ 34,00 pela renovação e ainda não obtive resposta sobre minha licença. Peço sensatez para uma empresa que se diz do ramo. Preze pela sua dignidade e idoneidade para não ir parar na Polícia Federal.


Opinião enviada 4 meses atrás. Nota 1.
helena maria de lima
helena maria de lima

fiz o pagamento de um produto avast e até agora não obtive a licença de uso aguardo uma explicação


Opinião enviada 4 meses atrás. Nota 2.
maria silvia coelho
maria silvia coelho

comprei um programa avast no valor de R$ 155,00 atraves de boleto do banco Itau pago dia 07/05/2014 e ate o momento não recebi nenhuma comunicação da empresa ,sobre o recebimento e o eo programa contra virus- aguardo retorno!!


Opinião enviada 4 meses atrás. Nota 1.
alcione goncalves
alcione goncalves

comprei um anti vírus no dia 30/04/2014 o boleto venceria no dia 22/05/2014 e paguei no dia 30/04/2014 mais ate hoje não recebi meu produto,espero que a nexway me de uma posição a respeito do não recebimento,caso contrario irei pro Procon procurar meus direitos de consumidor.


Opinião enviada 5 meses atrás. Nota 1.
Rudolf Hary Fred Bender
Rudolf Hary Fred Bender

Prezados Senhores, favor cancelar meu pedido de proteção pois foi um engano meu. O aviso de vencimento da proteção estava no computador da minha esposa [email protected] e solicitamos um serviço para o endereço de [email protected] que já esta protegido.Ainda, o que solicitamos era de um valor muito menor do que o boleto bancário a mim enviado no valor de R$ 183,00. Solicito portanto que seja cancelado o pedido. Ainda quero informar que não estou em condições financeiras para assumir o pagamento deste valor.
Solicito confirmação do cancelamento via email [email protected]


Opinião enviada 5 meses atrás. Nota 4.
José Cammarota
José Cammarota

Senhores,
Ref.00191701 ou 43910170

U R G E N TE

Solicito informar-me, mesma via, a respeito do serviço oferecido e confirmado, por mim, objeto da referência supra, cujo boleto gerado com vencimento para 28.05.2014, foi quitado ,antecipadamente, em 06.05.2014.

No aguardo.

Cordialmente.

José Cammarota




Opinião enviada 5 meses atrás. Nota 2.
Jocel Correia de Alencar
Jocel Correia de Alencar

PioR possível, eu diria (0)zero; paguei em 17/04/14 no banco Itaú R$39,00 por uma licença do antivirus Avast com direito a uso de um ano e até hoje aguardo o email desta empresa(NEXWAY COMERCIO ELETRONICO LTD) instalando o meu antivirus, meus contatos (81)93282031.


Opinião enviada 5 meses atrás. Nota 1.
Luiz Valter Caieron
Luiz Valter Caieron

Comprei o produto por R$39,00 e paguei por débito em conta corrente no Banco do Estado do Rio Grande do Sul SA, tenho o comprovante e não recebi pelo produto pago, isto é a garantia de seguro por um ano. A Nexway continuou enviando aviso de que a segurança havia expirado e que precisava renovar. Pois bem, imaginando que teria havido algum problema, voltei, novamente em 02.05.2014, a pagar o mesmo valor de R$39,00 e enviei um e-mail, informando e solicitando que enviassem o sinal de que me achava coberto pela segurança por mais um ano. Pois bem, estamos já no dia 20.05.2014 e essa empresa não responde as providencias tomadas por mim, por duas vezes paguei o valor recebido em minha tela no meu computador e estou ausente para a Nexway. È lamentável, procurei entrar em contato com a empresa e visualizei inúmeras pessoas em igual situação idêntica a minha. O que está havendo com essa empresa? É falta de organização, de competência, de responsabilidade? Espero que respondam urgentemente!


Opinião enviada 5 meses atrás. Nota 1.
Armando fonseca Azevedo
Armando fonseca Azevedo

Comprei Avast! Premier por 2 anos no cartão no dia 12/03/14 por 89,00, pagamento 3x de 29,67.
No dia 06/04/14 aparece a mesma compra, me cobrando parcelas 3x
x29,67. Gostaria de saber o que aconteceu?
Espero a resposta o mais breve possível.
Atte.
Armando


Opinião enviada 6 meses atrás. Nota 2.
ARIENE
ARIENE

PAGUEI DIA 22/04/2014 E ATE AGORA NADA AGUARDO REPOSTA


Opinião enviada 6 meses atrás. Nota 1.
jackson de melo pinto
jackson de melo pinto

Ja fiz o pagamento do boleto e ate a presente data não recebi nada do produto comprado, gostaria de saber o que esta acontecendo, pois, ainda não fui informado se o produto foi despachado...peço urgencia, estou aguardando uma resposta...


Opinião enviada 6 meses atrás. Nota 2.
Julio Sergio Prieto
Julio Sergio Prieto

Efetuei pagamento dia 04/04/2014 . referencia para suporte 00153142 ou 37135570. Até agora não recebi nada.


Opinião enviada 6 meses atrás. Nota 1.
francisco brunacci neto
francisco brunacci neto

meu anti virus tem probelma. gostaria de ajuda do suporte tecnico.
minha referencia é 00141117 ou 34949540


Opinião enviada 6 meses atrás. Nota 1.
duvanir biasin
duvanir biasin

paguei minha renovação por dois anos em 31/03/2014 $ 87,00 reais via internet ver CTRL 171648396 mas até agora nada de confirmação .
referência no boleto para qualquer problema (00154772 ou 374019400)


Opinião enviada 6 meses atrás. Nota 1.
MANUEL
MANUEL

EXCELENTE,PORQUE LOGO LOGO VOCES IRAM BOM MUITO BOM EXCELENTE FELIZ NATAL SEM VIRUSZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ


Opinião enviada 6 meses atrás. Nota 5.
regina c h g de souza
regina c h g de souza

Não entendi o porquê de mais de 24 horas do pagamento do boleto com o seguinte nº documento 00161102,
Gostaria de saber a razão do atraso de vossa parte?
Sem mais,
Atenciosamente


Opinião enviada 6 meses atrás. Nota 2.
Hollybras
Hollybras

Vocês não tem contato?paguei o Avast e nada?vocês são estelionatários?se não obtiver resposta urgente,vou encaminhar reclamação para a polícia Federal


Opinião enviada 6 meses atrás. Nota 1.
joao paulo de sales guedes
joao paulo de sales guedes

Cadastrei boleto de r$ 39,00 ref. compra de produto , mas face reclamações, nao vou paga-lo, pois quero comprar solução e nao problemas. n documento : 00157821


Opinião enviada 6 meses atrás. Nota 1.
Elenice Costa
Elenice Costa

Fiz o pagamento da compra de um produto avast e até agora nada
quero explicações


Opinião enviada 7 meses atrás. Nota 1.

Escreva uma opinião sobre NEXWAY COMERCIO ELETRONICO LTDA

Atenção! Este espaço é reservado somente para opiniões sobre a empresa. Não publique informações sobre currículo, cotações ou mensagens para entrar em contato com a empresa ou qualquer propaganda e opções de parceria com as mesmas.
Clique nas estrelas para dar uma nota à empresa
Informe sua nota de 1 a 5 para esta empresa.
Escreva seu nome.
Escreva seu E-mail.
Email inválido.
Escreva sua opinião.
Você é um usuário do Facebook, certo?
Cadastre-se usando o Facebook
Cadastre-se usando o Facebook ou Enviando. Aguarde...