Neide Helena de Moraes

(1 opinião)

Endereço: Al Joaquim Eugênio Lima 881 CJ 607 AN 6, Jardim Paulista - Sao Paulo, SP - Código Postal: 01403001

Telefone: (11) 32883424, (11) 32891324

Opiniões sobre Neide Helena de Moraes (1)

1 opinião sobre Neide Helena de Moraes Nota 5 de 5

Ricardo Perassoli

Bom para ambos os lados

Sou aposentado por invalidez pelo INSS e gostaria de prestar algum tipo de trabalho que possa efetuar dentro dos meus limites, somente para pagar um plano de saúde decente.
A empresa poderia pagar ou incluir este plano e abater no seu imposto de renda, creio eu que ficaria um valor muito baixo para empresa.
Não posso ficar sem plano de saúde por ter uma doença rara que degenera os músculos ( miopatia congênita multi core ) e necessitando de tratamento contínuo ( fisioterapia 3 vezes por semana) . Minha idade ( 59 anos ) o valor do plano dobrou ficando no valor de R$ 2.050,00, não tenho condições de pagar este valor. Além da medicação cara.
Trabalhei mais de 35 anos na área de Qualidade e em grandes empresas como Elebra Informática, Magneti Marelli e outras, só fui descobrir a doença a alguns anos atrás. Trabalhei com muitas dores e tomando muito remédio, mas nunca faltei um dia de trabalho. Cheguei até o nível de Supervisor de Qualidade.
Talvez pudesse dar apoio na área de Qualidade em Pós venda, assistência técnica, reclamação de cliente com ações corretivas, etc. Posso efetuar algum tipo de prestação de serviço em casa sem vínculo de empregado e sem registro, pois só posso trabalhar sentado por 2 horas ou 3 horas contínuas, depois disso sinto muitas dores pelo corpo. Tem que ser um ambiente com ar condicionado, pois a doença acompanha o risco de Hipertemia Maligna. Em casa tenho tudo adaptado para contornar a doença. Aparentemente sou uma pessoa normal, talvez um pouco mais mau acabado pelo sofrimento das dores.
Minha esposa ( professora de inglês ) também teve problema de saúde ( câncer ) e o INSS cortou seu benefício sem motivo, seu plano de saúde já paga mais de R$ 1 800.00 e quando fizer 60 anos vai dobrar também. Nossa situação financeira ficou muito ruim e não temos como tirar o dinheiro necessário para pagar estes convênios trabalhando normalmente.
Estamos solicitando uma ajuda nesta questão de plano de saúde e querendo retribuir de alguma forma de serviço dentro das nossas condições.
Aguardamos contato.
Que Deus possa iluminar cada vez mais o vosso caminho.

Ricardo Perassoli

Fone : 11 2311 3739 11 9 9394 4445

Escreva uma opinião sobre Neide Helena de Moraes

Categorias