MACEDO TELEATENDIMENTO LTDA.

Empresas

(42 opiniões)

Endereço: Rua Conselheiro Crispiniano, 344, CONJUNTO 705, República - Sao Paulo, SP

Telefone: -

Descrição:
Início das Atividades: 13/06/2011 Tipo: SOCIEDADE LIMITADA (E.P.P.) Atividades: ATIVIDADES DE TELEATENDIMENTO

Empresas próximas:

Miratec Assistência Técnica
Avenida José Joaquim Seabra, 841, Jar...
Sao Paulo, SP

Nova Arte Placas
Av. Roland Garros, 1841, sobre loja
Sao Paulo, SP

...
kgsh, 488
Sao Paulo, SP

Opiniões sobre MACEDO TELEATENDIMENTO LTDA. (42)

42 opiniões sobre MACEDO TELEATENDIMENTO LTDA. Nota 2 de 5

Eldher

Cuidado pessoal !!! É um golpe !!! Eles conseguem seus dados e te enganam na ligação!!!E eles falam com toda calma e descaradamente que tem que passar seus dados para cancelar a assinatura da revista !!! Tentam te convencer falando que vão te enviar um kit de moega 3 para debitarem em seu cartão!!!Nunca passem os dados do cartão !!! Nunca !! Tive que cancelar os meus Sao bandidos que deveriam ser presos !!!

Andrea Pimentel

Minha mãe também caiu no golpe da empresa. Mas ligaram dizendo que era do cartão de crédito, e que estavam ligando para confirmar que ela havia feito a assinatura de revista. Disseram que pela idade dela ela não deveria ter feito a compra, que estavam cancelando a assinatura mas que não conseguiam cancelar o omega 3, porque era um brinde. Eles tinham o numero do cartão de crédito dela e foi descontado R$ 429,00 do cartão. Ela tem 79 anos de idade e ficou bem abalada com o fato. Como uma empresa dessa pode "funcionar"?

Marza Zaranza

Acabei de cair no mesmo golpe relatado aqui. Sou de Fortaleza. Ha muitos anos realmente eu fiz uma assinatura da revista da editora Globo durante um congresso em Goias - assinatura essa que eu cancelei desde 2015, contudo, me ligaram dizendo ser da empresa - me deram nomes, protocolos de atendimento, sabiam meus dados, tudo. Disseram que pra efetivar o cancelamento do cadastro da assinatura eu deveria pagar 3 parcelas de 143 e confirmaram os dados do meu cartao. Eu receberia um kit de Omega 3 pelo cancelamento. Depois me ligou imediatamente outra pessoa de um celular confirmando o endereco para envio do kit de omega 3. Apos o processo, recebi uma mensagem do aplicativo do cartao dizendo que eu tinha feito uma cartao na Martins Teleadentimento - achei estranho nao sei a editora globo e fui atras na internet e achei esse forum monstrando varios golpes iguais. Liguei pra editora globo que confirmaram ser golpe e nao ser politica da empresa fazer esse tipo de processo. Liguei imediatamente para a operadora do cartao e informei o ocorrido para ser questionado a fatura e bloqueado o cartao. Um absurdo sofrermos esses golpes - pessoas tem acessos a todos os nossos dados e nos ligam varios dias seguidos de forma muito convincente. Irei fazer BO a respeito e espero que esses estelionatarios sejam pegues e paguem pelo que estao fazendo. Nao deixem de denunciar. Agradeco as denuncias por ter percebido que era golpe a tempo. Sempre fui muito esperta para isso mas dessa vez me pegaram bonito pois estao cada vez mais preparados para abordar a vitima.

Romildo Queiroz Lima

Bando de golpistas, salafrários. Li e reli meu contrato, liguei pra Editora Globo e não é nada do que eles falaram. vou registrar queixa na polícia contra esses golpistas.

Roberta

Assim como várias pessoas relatam, recebi a mesma ligação...
Alegam ser da Editora Globo e que eu deveria passar os dados do cartão (confirmar) para o cancelamento da revista e fazer pagamento de outras 3x de R$ 140,00 e receberia um Kit de Ômega 3. Durante a ligação informei que não havia nada disso em meu contrato. (Estava com o contrato em mãos). Alegavam ter uma cláusula 15B justificando tal cobrança. Informei que não tenho esta cláusula em meu contrato e me informaram que enviariam por email.
Na sequencia outro número liga fazendo mesma declaração... Informei que não pagaria nada, pedi para me transferirem para o dpto Jurídico... E assim fui dando "corda"... Passam para 2, 3, 4, 5 "supervisores". (Eu já havia lido relatos de ser fraude.) Ninguém conseguiu me enviar o tal contrato que eu assinei declarando que eu deveria pagar as tais 3 parcelas. Desligaram e por enquanto não me ligaram mais há 2 dias.
Liguei na Editora Globo que alega que isso não existe, não faz parte da política da empresa. Ou seja, é FRAUDE!!!! NÃO PASSEM DADOS DE CARTÕES E PESSOAIS A QUEM NÃO CONHECEM!!!!!!!

Ernesto Rubens

São estelionatários, a polícia deveria prender os proprietários e funcionários que fazem parte desta quadrilha.

Antonio Vallinoto

É golpe! Isso é uma quadrilha de estelionatários. Pegam seus dados a partir de assinaturas que se faz com a Editora Globo. Estou recebendo inúmeras ligações em que me dizem que para cancelar a assinatura das revistas eu preciso obter algum produto. Na primeira vez até caí na trama e comprei um kit de livros infantis, na certeza que não haveria renovação. Para minha surpresa, meses depois voltaram a ligar com a mesma estória. Eu mandei a merda e decidi cancelar o cartão. Agora estão me ligando novamente.
São uns filhos da puta.
Não caiam nessa!

Meire Oliveira

É um golpe, não caiam nessa!!!!!

Henrique de Noronha Boëchat Véo

É golpe eu eu caí, mas já fiz um Boletim de Ocorrência.

Vanessa

Bom Dia,

Eu ando com algumas dificuldades e acabei caindo nesse golpe. Quero cancelar a revista e no fim me empurraram um produto que não comprei. Agora estou cancelando a compra junto ao Cartão de crédito e quero reaver o que paguei. Alguém já fez isso? Deu certo? Sabem o contato da empresa?

MARIA APARECIDA PEREIRA DA CRUZ

Recebi hoje pelo correio uma caixa com meu endereço correto contendo 3 frascos de um produto quem não comprei, acompanhado de uma nota fiscal no valor de $ 420,00 , informando que foi descontado no meu cartão de credito.
Percebi que é um golpe de estelionato e estou tomando a providencia de registrar um Boletim de Ocorrência.
O ENDEREÇO DO REMETENTE É
MACEDO TELEATENDIMENTO
RUA MARQUES DE ITU,266
CONJUNTO 11 -VILA BUARQUE 01223-000 SÃO PAULO-SP

FLAVIO R SANTANA

recebi pelo correio uma caixa com meu endereço correto com 3 frascos de um produto quem em
absoluto comprei, bem como uma nota fiscal no valor de $ 420,00 , informando que foi descontado
no meu cartão de credito. Gostaria saber o que está acontecendo imediatamente, para não ter que
tomar as devidas providencias. Ao meu ver isto é estelionato.
O ENDEREÇO DO REMETENTE É
MACEDO TELEATENDIMENTO
RUA MARQUES DE ITU,266
CONJUNTO 11 -VILA BUARQUE 01223-000 SÃO PAULO-SP

Joana

No dia 25/09/2015 fui abordada no aeroporto de Gongonhas SP onde me convenceram de fazer assinatura de revistas por 12 meses de 59,90 recebendo uma mala de cortesia. Após os 12 meses a editora globo entrou em contato e fiz a renovação das revistas pagando 34,90 por mais 24 meses (até então tudo bem). Em Março de 2017 fui contatada em meu celular e acreditava que era da central de assinaturas, fato que a atendente confirmou, e me perguntou se eu queira cancelar ou renovar a assinatura onde confirmei que não iria renovar, a atendente por nome de Nicole Oliveira disse que para eu realizar o cancelamento precisaria pagar 6 parcelas de 79,90 e que tinha direito a escolha de um brinde que seria: um Kit da Turma da Mônica ou outro Kit que não me recordo o nome. Recebi o Kit da turma da Mônica e fiz o pagamento de 6 parcelas no valor debitado em meu cartão no nome de uma empresa chamada Girassol, anotei o protocolo de atendimento e paguei as 6 parcelas até o mês de setembro 2017.
Em outubro recebi a ligação novamente relatando que era da da editora e com a mesma pergunta se eu queria cancelar a assinatura, respondi que já havia feito o cancelamento e que não faria mais nenhum pagamento. A funcionária por nome de Mara Andrade entrou em contato comigo no dia 19.10.17 com a mesma história e relatou que o que havia sido feito em março 2017 teria sido a renovação da revista e não o cancelamento e que diante de toda a situação ela iria fazer um abatimento para eu cancelar o contrato seria 3 parcelas de 140,00 e que eu receberia o Kit Woman Up desconfiei mas como ela já tinha algumas informações pessoais minhas, mesmo assim acabei confirmando meu cartão de crédito, com objetivo de não realizar a renovação da assinatura e também para que meu CPF não fosse cadastrado como inadimplente, visto que ela me sinalizou e garantiu que uma vez eu fazendo esse pagamento ela estaria efetuando o cancelamento. Após a confirmação, recebi um SMS dizendo que a compra tinha sido aprovada e que pagaria 3 parcelas de 140,00 em nome da MACEDO TELEATENDIMENTO.
No dia 20.10.17 entro em contato com a Editora Globo e a atendente me relata que isso não é politica da empresa e que para realizar o cancelamento do contrato com a revista a editora não cobra nenhum valor, por isso eu havia caído em um GOLPE.
Depois de falar com a editora retornei ao número que havia me ligado para tentar entender quem eram eles e a pessoa que me atendeu disse que na segunda feira entrariam em contato comigo, pois a pessoa que me atendeu não estaria lá no momento da ligação.

Eralta Medeiros de souza

No dia 15/7/2017 fui abordada no aeroporto de Gongonhas SP onde me convenceram de fazer assinatura de revistas por 12 meses de 59,90 recebendo uma mala de cortesia. Há um mês atrás fui contatado em meu celular e acreditava que era da central de assinaturas, fato que a atendente confirmou, para cancelamento de renovação da assinatura onde confirmei que não iria renovar. A atendente disse que tinha direito a escolha de um brinde de fidelidade (um kit de livros de culinária, dicas de ENEM ou livros religiosos). A atendente se identificou como Aline e deixou o número de contato de (11) 3135-5718. Eu desconfiei mas como ela já tinha algumas informações pessoais minhas, mesmo assim acabei confirmando meu cartão de crédito, com objetivo de não realizar a renovação da assinatura.
Após a confirmação, recebi um SMS dizendo que a compra tinha sido aprovada e que pagaria 6 parcelas de 79,50 , em nome da MACEDO TELEATENDIMENTO. Agora recebendo a fatura do cartão vi que foi feita esta cobrança fraudulosa que a atendente me informou que não seria cobrado nada a não ser a assinatura que havia feito no aeroporto. Gostaria de saber como proceder para cancelamento desta última assinatura e saber como meus dados foram parar nas mãos de pessoas deste nível. Como devo proceder?

Raphaella

Golpe!!! Passei pela mesma situação de tantos outros aqui... Para evitar a renovação automática da assinatura das revistas, teria q pagar 3 parcelas de 133,00 e receberia um brinde (ômega 3)! Não estão vinculados a editora! É um golpe! Não caiam! Estou tentando ter a cobrança cancelada e já pedi um novo cartão...

Denise Izzo

Também caí no mesmo golpe que todos vcs. Ligaram-me para cancelar a revista e já tinham meus dados. Aí como faltava umas parcelas eles disseram que dariam um desconto de 80,00 E ainda parcelariam em 3 x 159,00 . Ainda enviaram uns livros que disseram estar incluso no pacote. Agora chegou meu cartão ?? com esta fatura e a da revista conforme vinha pagando. Se forem unir para fazerem alguma coisa meu e-mail é deniseizzo@hotmail.com

Virginia

Como não denunciaram ainda estes bandidos?
Roubaram do meu marido R$ 1000,00 aproximadamente com desculpa de renovarem revista.
Como fazemos para mandar estes seres pra cadeia?

Ivone

Esse pessoal são uns bandidos, como faço para denunciar esses charlatões?

HENRIQUE GLASER FILHO

Nunca vi coisa igual, dia 28/08 /2017 ligou-me uma moça falando que a renovação da minha revista Época deveria ser efetuada agora, fone 011 3135 5718, falei mas fiz fazem seis meses, ai a moça respondeu pois é nós somo contratados por diversas empresas, somos nós que fazemos as renovações agora, então o Sr. esta pagando uma prestação de R$ 59,90, a Editora nos deu a liberdade de lhe propor a renovação agora ou a quitação das parcelas que faltam com um desconto , serão então 3 parcelas de R$ 133,00. Então disse a ela que não renovaria e ela falou-me então na próxima fatura o Sr deixará de pagar a prestação de R$ 59,90 e pagará uma de 133,00. Temos um controle de qualidade daqui 5 minutos eles vão ligar para o Sr confirmar, a outra moça ligou-me e solicitou-me meu endereço, pedi para que ? é que nós queremos mandar um brinde, uma caixa de OMEGA 3 , disse não quero já tenho. Mas ela mesmo assim insistiu que mandaria. Agora veio a fatura do cartão continua a parcela de R$ 59,90 e acrescentou mais uma parcela de R$ 133,00. ( quer dizer mais 3 ) entrei em contato com a Editora Globo e eles falaram que não autorizam ninguém a representá-los, nem mesmo para renovar assinatura. Usar nome de outros é crime, e nos comentários que vi 39 pessoas passaram pela mesma situação. A moça aquele dia chegou a ligar-me 5 vezes. Desta forma não vai ficar, não quero nada desta empresa. HENRIQUE GLASER F° JOAÇABA SC ,

Rosa Tavares

Recebi várias ligações desta empresa informando sobre a renovação automática de assinaturas de revista da globo. Informei que não queria renovar e eles me disseram que eu precisaria de passar data de validade e código de segurança do cartão. Desconfiei e disse que não estava localizando o cartão. Passaram um número de protocolo. Pedi o número de telefone e a suposta Luana Alves me passou o número (11)31355718. Liguei na editora Globo e descobri que não há necessidade de passar nenhum dado para cancelamento de revista, que o protocolo não existia e que o número de telefone não corresponde a nenhum número da editora Globo. Liguei no número informado e atenderam como Macedo e disseram que ficam encarregados por renovações e cancelamentos das revistas. Apenas para confirmar a fraude, perguntei a bandeira do cartão que havia feito assinatura disseram ser Visa, quando na verdade foi Mastercard, pedi para confirmarem as revistas que foram assinadas e me disseram as revistas erradas. Muito cuidado! É golpe mesmo.

Rosangela

Precisamos fazer algo. Talvez levar para a Lava Ajato para por um fim nesse calorda. Afinal ele esta sobrevivendo sobre golpes fianceiros. Eu também cai nessa. É um absurdo, pois tentei de toda forma evitar o recebimento desses livros e não o consegui. Vamos todos nos juntar e procesá-lo.

Humberto Calloni

Eu também fui enganado quando fui atendido pela Globo/IstÉ, dizendo que a minha assinatura iria até dezembro (eu estava cancelando a assinatura) e que haveria 3 parcelas a pagar no valor de R$ 216,64. Hoje recebi uma caixa contendo produtos ômega 3 e mais um componente de côco, que eu jamais pedi. Estou apavorado com a desonestidade geral. Estou em tratativas com o BB para sustar o último pagamento, pois percebi somente agora.

Maria Angela Marcato

Minha historia esta sendo igual a do Waldir Antônio, terminei a assinatura da Revista Época e recebo uma ligação dizendo que é do banco e que a revista estava me cobrando pela assinatura , valor de R$ 2.160,00 em 10 parcelas. Hoje recebo uns remédios a base de peixe (sou alérgica) e descubro que cai no conto do vigário. O telefone não existe, liguei em Extrema que também não sabem desta empresa. No momento não prestei atenção, pois estou com meu pai enfermo e inspira cuidados e as pessoas de ma fé se aproveitam da situação. Alguém teve alguma solução, conseguiram falar com eles?

VILMAR  FERREIRA DA SILVA

SÃO MENTIROSOS ,INDUZEM A PESSOA AO ERRO.

Fernando Antônio Curado

Recebi um telefonema de assinatura de revista porém tem 8 meses que cancelei meu cartão para negociar uma divida com o banco, ai me aparece que estou devendo 650 reais para esta tal empresa que não atende aos meus telefonemas.
Muito estranho.

Mary Garcia Castro

Acabo de receber uma encomende de varias drogas Omega..... no valor de R$660,00 que nao pedi, Anulei cartao de credito e vou dar quexa no juizado de direitos do comsumidor e ja falei com advogado.
Comigo foi o mesmo que outras pessoas aqui contam. Ha muito tempo atras tinha uma assinatura de revistas da editora Globo, ha muito ja vencidas. Telefonaram e avisaram que para cancelar a assinagura tinham que ter os dados do meu cartao, e o estranhp é que sabiam de varios dados. Qual a cumplicidade da ediora Globo nisso? A averiguar

fabio barros viana

eu tambem cai nesse golpe e nem atende o telefone mas cancelei o cartao e vou mete um processo nele

anderson

Acabei de ser enganado com a mesma historia dos demais!! Um Absurdo! e ninguém faz nada.. Não consigo Cancelar a compra indevida, que nem solicitei

boaretti

essa empresa é uma farsa. Dizem estar ligados a editora globo. Renovam assinaturas sem pedir autorização. Quando você resolve parar suas assinaturas eles inventam um uma nova conta e você deve pagar altas quantias para essa quitação, independentemente do valor das assinaturas já pagas. Hoje olhando a conta descobrí no cartão Itau uma cobrança de 479,00
pelo fechamento do contrato, sendo que há 3meses pelo mesmo motivo me cobraram 6 x 59,00.
Fico admirado que a Editora Globo e o cartão dfo Itau personalite não tomem nenhuma atitude co ntra essa cobrança absurda e repetitiva

mauro

enganaram minha mãe tambem em R$477,00 que vai ser descontado no cartão dela numa caixa de revista da globo.com que eles disseram que era BRINDE mas na verdade eles empurraram no cartão dela não sei como a globo aceita pois ela ta sendo conivente com essa empresa que nem endereço certo tem! fiquem esperto gente

Cesar Bastos Alpendre

Esta empresa engana as pessoas dizendo-se que vai renovar assinaturas de revista (Globo Editora) com brindes gratuitos, que acabam sendo faturados no seu cartão de crédito, à parte da conta da editora. É uma fraude que precisa ser combatida.

Raphael

Essa empresa é uma fraude tomem cuidado eu tove que bloquear meu cartão e consegui contestar o pagamento no cartão eles valem nada

tarcisa

essa empresa acaba de me dar mais um golpe pois me mandaram uma revista meses atrás coisa que não pedi, pedi pra ser cancelado e agora me mandaram um ômega e cobraram parcelas 3 de 133 agora me ligam novamente falando que vão cancelar minha fatura junto a essa editora e cobrando mais 3 parcelas de 133 isso não tem fim, até quando vão continuar com o golpe??? vou entrar na justiça.por favor qual o contato de vocês ??

tarcisa

essa empresa acaba de me dar mais um golpe pois me mandaram uma revista meses atrás coisa que não pedi, pedi pra ser cancelado e agora me mandaram um ômega e cobraram parcelas 3 de 133 agora me ligam novamente falando que vão cancelar minha fatura junto a essa editora e cobrando mais 3 parcelas de 133 isso não tem fim, até quando vão continuar com o golpe??? vou entrar na justiça.

Luiz Lovisaro

Quero ver o contrato que gerou o desconto de 3 parcelas de 133.00 reais
na fatura do cartão de crédito da minha esposa Maria Nazare de Oliveira
Caso contrário o cartão sera bloqueado para tal desconto.




Joao Paulo

Essa empresa é fraude, não sei como me ligaram e me falaram que eu teria que pagar 3x de 133 pra poder cancelar uma assinatura de uma revista que tinha assinado há anos, pelo prazo de 1 ano apenas.
tomem cuidado quando ligarem, saibam que é alguma fraude, não sei como as operadoras de cartão de crédito não viram isso, tem inumeras reclamações na internet

Andréa

Como denunciar esta empresa e receber de volta o que estão me cobrando no cartão????

Andréa Ervilha

Recebi a fatura de meu cartão hoje cobrando parcelas absurdas deste Macedo!!! O que é isto????
Nunca comprei nada lá!!! Como denunciar???

Eliana

Tudo começou com recebimento de revistas, apos chegou estes produtos ômega 3, nunca solicitamos, tentamos cancelar, recebemos um telefonema por alguém identificado como Ricardo, com a informação que para cancelar a cobrança Macedo Teleatendimentos e Editora Ômega do cartão de crédito teria que ir a Agencia fazer um Token e cadastrar uma Senha Eletrônica de 6 dígitos e após retornar o contato com mesmo. Esse Ricardo falou que faria estorno em relação a sobrançado Ômega e que colocaria valores de R$22.390,00 na conta para abater o total devedor, mas o mesmo induziu a fazer transferência de valores e concluindo debitaram mais de R$ 40.000,00 da conta. Cuidado é uma Fraude. Estamos recorrendo na Justiça, mas ja pagamos uma parte ao Banco.

eliane

minha sogra esta recebendo uma cobrança no cartão de credito em relação a um serviço que nem sabemos qual é !!! Estou tentando me comunicar com a empresa pelo numero que achei no google e não consigo!!!!

Philomena Palermo Baruque

Recebi em casa um produto que não pedi. Omega 3-Por favor quero devolver , como fazer.
Proibo de me mandar mais alguma coisa sem minha autorização. Aguardo Retorno
Philomena

estella

Recebi em minha casa um monte de livros que não pedi e comecaram a cobrar no meu cartão um valor com o nome dessa empresa.
Tentei ligar inúmeras vezes e não consigo. Já entrei em contato com o direito do consumidor e advogados e tomarei as medidas cabíveis

Escreva uma opinião sobre MACEDO TELEATENDIMENTO LTDA.

Categorias

Empresas