Encanto Móveis e Decorações

Lojas de móveis

(19 opiniões)

Endereço: Rua Pedro Fioretti, 280, Centro - Osasco, SP - Código Postal: 06013070

Telefone: (11) 3681-5865

Lojas de móveis próximas:

Encanto Movéis Planejados
Rua Pedro Fioretti, 369, Centro
Osasco, SP

95m de distância deste local
Fabrimo Projetos e Decorações Ltda
Rua Ângelo Jane, 3, Bussocaba
Osasco, SP

4km de distância deste local
Indústria de Móveis Simosul Ltda
Avenida General Pedro Pinho, Pestana
Osasco, SP

2km de distância deste local

Opiniões sobre Encanto Móveis e Decorações (19)

19 opiniões sobre Encanto Móveis e Decorações Nota 2 de 5

Silvana

Visitei a loja várias vezes e minha escolha em comprar o quarto me deixou satisfeita foI montado na data combinada rsuper ecomendo estou satisfeita

Priscila Pipolo Santiago

Quero deixar registrada minha indignação com o Encanto Móveis e Decorações. Descaso com o cliente na hora da entrega, prometem e não cumprem! Se quer se dão o trabalho de te dar um retorno concreto!
• Meu marido e eu fizemos a aquisição de 2 roupeiros, 1 cômoda, 1 berço, 1 colchão e 1 poltrona de amamentação em 30/11/2016. O pagamento foi feito com cheque em 2x sendo o primeiro a vista e outro para 05/01/2017, ambos compensados em suas respectivas datas.
• Conforme informado pela vendedora Manuela e no pedido, os móveis deveriam ser entregues entre 30 a 45 dias no máximo, mas esse era o prazo limite para entrega. A minha preocupação desde o início era se os móveis estariam prontos para a segunda semana de janeiro/2017 devido às festividades e reforma que estávamos fazendo no nosso apartamento. Meu marido e eu fomos informados que não haveria problemas, pois os móveis estariam guardados no depósito, inclusive no pedido foi mencionado que primeiro iria montar 1 roupeiro e posteriormente montar o quarto do bebê, devido a logística de passar tudo que está no guarda roupa antigo para o novo e assim liberar o quarto que será do meu filho, onde os demais móveis serão montados.
• No dia 10/01/2017, terça feira pela manhã, meu marido entrou em contato com a vendedora para validar se os móveis realmente seriam entregues e montados no dia 14/01/2017, a vendedora Manuela só respondeu no final da tarde informando que os móveis estavam na transportadora. Como no pedido havíamos informado que só poderíamos receber aos finais de semana, meu marido deixou bem claro por mensagem de texto que pegaria uma folga na quinta-feira 12/01/2017 e poderia receber os móveis. No dia seguinte 11/01/2017 por mensagem para registrar tudo, ele perguntou se já havia uma resposta, mas não obteve retorno. Na quinta-feira 12/01/2017 ele foi até a loja e quando deixou o carro na rua em frente à loja recebeu a mensagem dela informando que os móveis ainda estavam em poder da transportadora e que daria uma posição, ele foi até a loja e relatou nossa indignação e principalmente pela falta de retorno no dia anterior, ela pediu desculpas e informou que até o final da tarde daria uma posição. No final da tarde ele mandou uma mensagem e novamente não obteve retorno, na sexta-feira 13/01/2017 cobrou novamente , e em todas as vezes sempre tentou contato no fixo (11) 3683-9869, mas só chamava. As 19:20 ela encaminhou uma mensagem dizendo que estava com cliente e não conseguiu atender, pois ele ligou no celular várias vezes. Nessa mensagem ela informou que não conseguiria entregar no sábado, mas que no decorrer da semana sem dúvida faria a entrega e a montagem, pediu que aguardasse mais um pouco e que estaria à disposição. Novamente meu marido foi até a loja, porque não poderia ainda estar com a transportadora, pois pelo prazo já deveria constar no deposito deles. Foi até lá as 13:55 da tarde procurar a vendedora, ela disse que não sabia mais o que falar, e levou ele até uma segunda loja na mesma rua que até então desconhecia, chegando lá foi levado até um escritório para falar com a Sr. Cristina, a mesma informou que os móveis não estavam na transportadora e que a fábrica que estava responsável pela fabricação dos móveis não atendia mais ela por telefone e que estava tentando contato diariamente mas não conseguia. Inclusive tentou ligar várias vezes na frente dele e deixou um áudio no WhatsApp. Ficou acertado que daria um retorno até o final do dia, inclusive ele informou que eu já estava com 36 semanas e a partir de agora a médica relatou que poderia nascer a qualquer momento porque não corre mais nenhum risco, pois já estava bem. Também informou que estava tendo custos extras por causa dessa demora, pois fechamos alguns valores com pintor, por exemplo, mas que devido à necessidade de voltar posteriormente cobrou a mais por isso. Mas o que é pior é o constrangimento e que eu precisava organizar tudo, mas não vai ser mais possível, pois até chegar e montar, a barriga já vai estar muito grande e não vai dar para eu fazer isso, fora o risco que corro do meu filho nascer e não ter o quarto montado. Quando fechamos o pedido ficou tudo bem claro que o prazo limite era de 30 a 45 dias, mais isso era o prazo limite, também localizei em vários sites de reclamações clientes mencionando que receberam móveis com defeitos ou faltando partes, na realidade gostaria de deixar claro que havendo qualquer necessidade de troca esse prazo irá se estender por mais tempo, e consequentemente não haverá tempo hábil até o nascimento. Por fim, no dia 17/01/2017, meu marido estava resolvendo diversas coisas e o celular dele tocou e acabou não vendo, era uma pessoa que se identificou como Denise, como não atendeu ela ligou para mim e informou que precisaria falar comigo para agendar a montagem, eu particularmente achei muito estranho. Só que minutos depois a Cristina me ligou informando que não conseguiu contato com meu marido e deixou o recado que não conseguiu contato com o fabricante, indaguei como que poderia não ter feito nenhum contato com o fabricante sendo que uma pessoa identificou-se como Denise e havia informado que iria agendar a montagem, ela pediu desculpas e disse que esta pessoa passou uma informação errada e que eles não conseguiram entrar em contato com o fabricante. Meu marido mandou uma mensagem de texto para a vendedora informando que já estava em casa e passou o nosso telefone fixo, sendo que nesse telefone quem sempre responde é a vendedora Manuela, a qual fizemos a compra, as 17:47 ele recebeu a mensagem informando na segunda-feira 23/01 a transportadora iria fazer a coleta desses produtos na fábrica com previsão de entregar e montagem no dia 28/01 e assinou como Denise da Encanto Móveis, mas essa informação difere da informada pela responsável Cristina, acredito que tenha sido no desespero para tentar solucionar o ocorrido.
No dia 21/01 comparecemos a loja com uma notificação formal, e deixamos em mãos da vendedora Manuela que se recusou a assinar e solicitou que a mesma fosse entregue na segunda-feira 23/01/2017 aos cuidados da Sr. Cristina, porém meu marido ao chegar a loja, foi informado pela vendedora Fabiana que a mesma encontra-se de férias, desta forma deixou mais uma via da notificação formal com ela (totalizando duas entregas na loja em mãos), que também se recusou a assinar, sendo que neste momento meu marido estava acompanhado do Sr. Felipe como testemunha.
Enfim, diversos contatos sem retorno, desencontros de informações a qual se dispunha de fundamentos concretos para resolução do problema, apenas tentam empurrando o caso para que por si só venha se resolver! Neste momento estou de 37 semanas, meu filho a qualquer momento pode nascer. Tanto o quanto dele como o meu não estão prontos devido à falta de entrega dos móveis, minha casa está revirada aguardando a entrega dos móveis, sem condições alguma de receber um recém-nascido. O mínimo que deveriam ter é consideração por seus clientes, já que atendem um publico que não pode ter neste período imprevisto, muito menos com um contrato firmado meses antes do nascimento para tentar ao máximo deixar tudo organizado para a vinda de um ser tão esperado.

Fernanda

Compramos o quarto na loja que fica na Pedro Fioretti, 280 Osasco Centro, pagamos corretamente, porém a montagem deixou a desejar agendei hj depois de esperar 2 semanas e me programar e veio um senhor 12:00 com o uniforme de outra empresa e que foi embora 13:30 deixando a maior bagunça dizendo q a parafusadeira dele quebrou..... Ou seja eu que fique com os entulhos e me vire para conseguir uma nova montagem.... Os telefones só chamam.....Falta de respeito...E fora que me indicaram uma empresa ASL para impermeabilizar a poltrona e o rapaz não veio e não avisou... Ridículo....O compromisso com o cliente continua mesmo depois dá compra quitada

Sueli

Péssimo atendimento ao telefone. Isso já faz a diferença logo de imediato.

Pedi uma informação sobre um berço White Puppi, que vira caminha e preciso de uma grade para colocar na lateral desta.
Resumindo, não me atenderam da primeira vez direto até deixou cair ligação, depois retornei em seguida e disseram moça atende os berços tinha saído. (como ? se foi logo depois).

Fora que quando comprei o berço, isso a 4 anos. Passou do prazo de montarem, quase meu filho fica sem berço e comoda. Montaram quando estava no hospital.



Polyanna

Dia 06 02 2016 comprei meu tão sonhado quarto completo inclusive decoração. ..fOi entregue e montado tudo certinho super satisfeita agora só esperar minha princesa nascer super indico boa tarde.

Tamara

Em 06/02/2016 fiz uma compra de uma cama de soltero e um colchão, na loja Encanto Moveis e Decorações, que fica na Rua Pedro Fioretti, 280, Centro e Osasco.
No dia 08/03/2016 só entrearam a cama e fme disseram que não tinha o colção no estoque.
Entrei em contato com o telefone do SAC 3683-9869, que esta no pedido, mas só dá sinal de ocupado.
Meu marido foi até a loja e a vendedora Sonia, disse que inha que esperar, mas não deu um prazo e também não deu a atenção devida.

Estou muito desconfiada e com medo de ter sido enganada.

Nº do pedido: 8009

Ana Carolina

Boa tarde!

Realizada a entrega na quinta-feira passada (25.02), agendada montagem para a data de hoje (01.03), porém não foram.
Disponibilizei uma pessoa para ficar no local o dia inteiro e nada.
Para a surpresa... o telefone da loja, só chama o dia inteiro.
Até que as 16:50, atendeu uma pessoa que faz parte de outra loja (sofá, móveis, enfim), que informou que a loja de artigos de bebê está com o telefone com problemas, e que não existe outro para conseguir contato, transferiu porém a ligação caiu.
Necessito da entrega o mais rápido possível.

Denise

Eu comprei nessa loja e não tinha lido todos esses depoimentos,estou preocupada,não sei o q faço, estou d 8 meses... Preciso do berço do meu filho...

Erica

Comprei um guarda-roupa que chegou, quando foi montado veio todo estrago com a porta de cor diferente e cheio de defeitos. Já solicitei a troca e até agora não obteve resposta. Um descaso com cliente!!!! Quero meu guarda roupa ou meu dinheiro de volta. Ligo na sac e ninguém atende.

Erica

Comprei um guarda-roupa que chegou, quando foi montado veio todo estrago com a porta de cor diferente e cheio de defeitos. Já solicitei a troca e até agora não obteve resposta. Um descaso com cliente!!!! Quero meu guarda roupa ou meu dinheiro de volta. Ligo na sac e ninguém atende.

Antonia maria lima

Comprei um berço a quase 30 dias o mesmo jã esta lá pois falaram que vinha de SC, porem a atendente do sac com nome de Cristina falou que só vai me entregar daqui ha 10 dias vai passar do prazo que me deram de 20 a 30 dias acho uma falta de respeito e comprometimento sendo que a compra foi efetuada avista.... pessimo minha nota é ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Vinicius Ferrari

Comprei uma comodo todo torta na hora da entrega .
Não de devolveram e ainda por cima a vendedora me falou que eu não a merda de comoda que estava comprando .
Péssima loja não recebi o produto nem o dinheiro estou entrando na justiça.

shirley de oliveira martins

Eu fui até a loja e gostei de um jogo de quarto com o preço bem alto, entrei no site com a intenção de ver como está a avaliação dessa loja, pelo que li é uma loja sem comprometimento nenhum mudei de ideia...vou procurar outra loja que respeite melhor o cliente.

ana maria ferreira

comprei um armário e um berço....e foi a pior coisa que fiz
o atendimento da vendedora cleuza é bom...porem pra ai...
não cumprem prazos...te tratam pior que casas bahia...comprei dia 27/3 e desde 27/4 que me fazem perder dia de serviço pra entrega e nada
hj, dia 30 chegou o armário, porque eu reclamei 200x...porem o montador que vinha junto se esbaforiu...porque não veio e o pior...vc liga la...falam um monte de desculpas e marcam pra outro dia..como se eu não tivesse pago a vista R$3600 ....a loja te atende como loja de berço de 200 reais...não tao nem ai pra nada nem ninguém...e eu gravida tendo que passar por isso....ridículos sem mais!

vanessa

Péssima empresa ,não recomendo !!
Não cumpre prazo ...Estou super insatisfeita ...
Concerteza reclamarei em outros orgãos ...

cristian

essa loja é uma *** pra não dizer outra coisa ,minha esposa comprou uma mini cama e uma mesinha faz 10 dias prometeram a montagem e a entrega e ate agora nada.
não comprem nada nesse lugar você liga e não atendem o telefone,so consegue reclamar se for pessoalmente na loja.

Thais

Não comprem nesta loja!! Falta de comprometimento e de respeito com os clientes por parte dos funcionários (Denise e Farias). Atrasado na entrega e montagem dos moveis e de decoração. Difícil contato apos compra, sendo que tudo o que é garantido na hora da compra, nada é cumprido!

Christiane

Descaso total! Compramos uma cômoda porem na hora da montagem os montadores, que por sinal muito mal educados, avariaram o produto jogando com tudo no chão e danificando a quina da cômoda e ainda por cima não montaram direito. Identificada a avaria no ato, pedimos para que eles levassem de volta o produto, ate mesmo porque foi pago a vista e tem garantia de 6 meses. Porém os montadores tiraram foto no celular e não quiseram levar e dizendo que era para assinar a nota e colocar uma observação na mesma referente a avaria que a parte de cima iria ser trocada dentro de 15 dias. Aguardamos o prazo estipulado e nada. Entramos em contato com o SAC da loja conversei com a atendente que por DOIS DIAS consecutivos disse que eles estavam sem sistema! E quando finalmente consegui conversar com ela a mesma disse que os montadores não disseram nada e ainda não estava achando a nota no sistema. Disse que iria mandar um técnico para averiguar e pegou meu telefone residencial. A partir dai não consigo mais contato com eles o telefone só chama! Estou gestante de 8 meses, meu filho vai nascer e não tenho lugar onde guardar as roupinhas dele. Isto é falta de respeito com o cliente! Não comprem nesta loja é insatisfação total!

Ana Maria matias

Péssima!! Empresa sem comprometimento, comprei o quarto da minha filha e faz 7 meses que tento resolver problemas de avarias feitas pelos montadores e não consigo.

Não recomendo pra ninguém!!

Além de ter passado no período de gravides porque eles não entregam no prazo, os montadores riscaram varias partes do roupeiro e desde lá tento a substituição. Quando chega o momento tão esperado, eles não querem trocar as portas e as gavetas.... detalhe, foram os mais avariados!!!

palhaçada essa loja!!

Escreva uma opinião sobre Encanto Móveis e Decorações

Categorias

Lojas de móveis