Cemitério Jardim da Saudade

Assistência Funeral, Cemitérios, Funeral

(6 opiniões)

Endereço: Rua marapé n 510 frente - Mesquita, RJ

Telefone: (21) 2797-1500

Formas de pagamento:
Dinheiro Billet
Outros serviços:
Estacionamento

Opiniões sobre Cemitério Jardim da Saudade (6)

6 opiniões sobre Cemitério Jardim da Saudade Nota 3 de 5

vanessa veronica

gosto muito desse cemitério pois a minha saudosa vó foi enterrada ai amooo todos vcs funcionários de lugar de paz e tranquilidade..............espero um dia se enterrada ai.....

valdir r.santos

estou a tempos tentado entrar em contato com o cemitério para obter algumas informações mas ninguem atende o famoso telefone, por favor afinal somos nos que inteiramos vossos pagamentos com a morte de nossos enter queridos,desculpem os meus desabafos.

celeida

depois de meia hora ligando pra várias empresa consegui um telefone que atende no jardim da saudade de mesquita 27971500 e antes levei uma bronca de uma senhora que liguei num telefone que estava num site de procura como cemiterio jardim da saudade de mesquita e era de uma residencia o numero é 27960813 nao liguem por favor atualizem o numero no site e pra finalizar o nº que atende 27971500 só de seg a sexta tá .

ezequiel freitas

considerei uma falta de respeito com o consumidor, pois fiquei ligando para o cemitério jardim da saudade de mesquita o mesmo só chama e ninguém, atende, estou precisando com urgência para sepultar o meu tio .

erinete teixeira

Gostei do atendimento de todos que trabalham nesta empresa, meus pais e um irmão foram enterrados lá ,tenho tio ,tia ,sobrinha e conhecidos e todas as vezes os atendimentos foram exemplar . Moro em Jacarepagua e não me arrependo de ter comprado em mesquita. A todos os funcionários meu muito obrigado. Que Deus abençõe a todos. Aos seguranças meu agradecimento por tudo .O local é limpo e muito lindo .

Daiane da silva tady

Olá,meu nome é Daiane e quero dizer que eu adoro esse cemitério porque uma pessoa que eu amava muito foi enterrada ai. E essa pessoa é o meu pai que se chamava Antônio Braz Tady sinto saudades dele mas sei que ele esta em um bom lugar.

Escreva uma opinião sobre Cemitério Jardim da Saudade