CDD São Cristóvão

Correios e Telégrafos

(20 opiniões)

Endereço: Avenida São Cristóvão, 540 - Salvador, BA

Correios e Telégrafos próximas:

Acf Boca do Rio Boca do Rio
Boca do Rio, Salvador...
Salvador, BA

Acf Cardeal Federação
Federação, Salvador ...
Salvador, BA

Acf Dom João Vi Brotas
Brotas, Salvador ...
Salvador, BA

Opiniões sobre CDD São Cristóvão (20)

20 opiniões sobre CDD São Cristóvão Nota 2 de 5

José Eduardo

Não sei se é a pior, mas concerteza não presta e seus funcionários públicos federais ganham muito bem para pouco atendimento ao cliente

Moisés Amorim

Uma safadeza, informaram 3 tentativa de entrega onde não avia ninguém na residência , uma mentira, sempre tem alguém em casa o dia todo. Absurdo

Maria

Onde fica o CDD em são Cristóvão?

Vitor

Horrível, fiquei esperando o dia todo de ontem e minha correspondência não chegou, quando vou consultar hoje, eles já estão encaminhando ao remetente, sem contar nos funcionários que são super grossos com a pessoa. MUITO RUIIIIM!!!!!!!!!!

Lisy

Horrível a pessoa espera com urgência seu objeto e dizer que o endereço está incorreto sendo que
esta corretosó fizeram a tentativa uma vez e encaminharam meu produto pra devolução só um carteiro tem a competência de entrega no endereço da minha casa estou muito decepcionada com esse serviço dos Correios

Julia

Descaso total!!!! Ontem meu produto saiu para a entrega 12:21, não fui trabalhar, chegou 18:40, disseram que tentaram realizar a entrega. NÃO CHEGOU NADA AQUI! E o endereço tá certo! Só quero ver a desculpa de hoje. MELHOREM! ISSO É MAIS QUE VERGONHOSO!!!

Pérola

Ontem meu objeto saiu para entrega fiquei sem ir trabalhar esperando,quando foi a noite eles disseram que endereço estava incorreto e que estava sujeito a devolverem ao remetente ABSURDO,no aplicativo e na nota fiscal consta o ENDEREÇO E CEP correto,ligo para o número deles e nada de atenderem ou encontrasse sem receber chamadas DESCASO,eu preciso da minha mercadoria !!!!!! URGENTE, atendam o celular para eu saber se vocês vão entregar pois caso contrário eu mesma vou ai e pego,só não aceito vocês devolverem ao remetente,se o erro não foi meu !! PRECISO DE UMA RESPOSTA

Carla Rocha

Paguei pelo envio de minha mercadoria via SEDEX ,em 18/04/2018 a até hoje não recebi a mercadoria . A última atualização foi em 25/04/2018 . OBJETO NÃO CHEGOU A UNIDADE.
Gente é um absurdo ,uma falta de respeito , viramos o quê ... Pagamos por um serviço caro que não funciona , e ainda somem com nossas mercadorias , ninguém se responsabiliza , ninguém toma uma providência . Já acionei SAC , OUVIDORIA e nada , ficam pedindo mais tempo como uma forma de nos enrolar . Meu Deus onde vamos parar , não tem um órgão regulador para que possamos recorrer dos nossos direitos . Minha mercadoria é uma fonte de renda , estou sem meus produtos para vender , pagar ganhar meu dinheiro e pagar minhas contas. Precisamos fazer alguma coisa .

JULIANA

Acabei de receber email informado que a minha encomenda não foi entregue porque o destinatario estava ausente. Isso é MENTIRA. Quem recebe é o funcionário do condominio que resido, sempre tem alguem disponivel para os recebimentos. Provável que nem tenham tentado entregar. Falta de respeito dos correios. Pessimo serviço!!!!!!!!!!!!!!

Mariana

Alegaram que o meu endereço estava errado e levaram de volta a minha compra.
Sempre usei esse endereço e nunca tive problemas com as entregas. O pior de tudo é que tenho muita urgência em pegar a minha compra.
Nota 1 pq não tem 0

Munike Campêlo

Precisamos entrar em contato com a mídia. Rádio, Tv, pra tentar expor de fato o problema e buscar uma solução.

Munike  Campêlo

Estou com uma encomenda para ser entregue faz 60 dias. No dia 12/04/18 o objeto fsaiu para entrega ao destinatário por volta das 8h da manhã e às 18h informou no aplicativo dos correios que o destinatário estava ausente e que será feita um nova tentativa. Acontece que eles não tentaram entregar nada, o porteiro do condomínio trabalha no expediente comercial e ninguém esteve lá para tentar entregar. Ligo para o telefone fornecido pela internet e não consigo falar. Como isso será resolvido?:

Martins

Gente, estou indignada com esse centro de distribuição de São Cristóvão, já são duas encomendas minhas que o entregador coloca no site como "mercadoria entregue" más sem entregar, na primeira vez conseguir falar no telefone interno deles (71. 3251-3955) e fui informada que minha mercadoria estava lá e que iam mandar me entregar, ou seja, nem tinha saído para entrega e eles já tinham dado como entregue, e agora novamente isso tá acontecendo e não consigo de forma alguma falar com ele, eles não atendem o telefone. Pra mim isso que está acontecendo não é um erro, e sim proposital, eles colocam como mercadoria entregue e se o dono da mercadoria não correr atrás eles ficam com a mercadoria.. É isso que está acontecendo, ninguém vai achar que entregou um mercadoria sem ter ido no endereço né? pelo amor de Deus, tá muito claro aqui o que está acontecendo. E o pior, tá acontecendo com muita gente. Isso não pode continuar, alguém tem q tomar uma atitude, são funcionário, pago pra fazer o serviço, é inadmissível que isso esteja acontecendo e ninguém faça nada.

Marta Santos

O CCD de São Cristóvão não atende direito aos clientes. Estou fazendo o rastreio de uma mercadoria e eles colocaram que sábado, dia 30/03/18 minha mercadoria saiu para entrega e o carteiro não foi atendido. Como assim se eu e meu filho estávamos em casa? Essa é a segunda vez que eles fizeram isso no mês de março comigo. Mentem que nem sentem. Não é todo mundo que viaja semana santa. Saíram para entrega às 10:50h e às 13:24h colocaram no rastreio que o carteiro não foi atendido. Em 2:34 min fizeram todas as entregas, voltaram e atualizaram o rastreio no computador? É sério isso?

Marcelo

Já é a segunda vez que mandam minha encomenda de volta para o remetente, alegando endereço suficiente, sendo que o numero do condomínio está correto.

Quando era o CEE Aeroporto que entregava minhas encomendas nunca tive problema, agora mudou pra esse CDD Sao Cristovao e virou esse inferno! Só tem gente burra e incompetente nesse CDD!!

Ana Paula Borges dos Reis Queiroz Santos

Se depender de mim não compro mais nada que dependa dos Correios. Comprei um produto, o qual tinha o prazo de entrega entre 15 a 18/05/2017. O objeto ficou sem posição alguma por causa da greve dos Correios. Até compreendi. No entanto, a greve acabou e nada de atualizarem o site. Mandei mensagem para o vendedor abrir reclamação, pois fiquei com medo de desvios. Assim foi feito! Atualizaram o site de rastreamento. No dia 25/05/2017 disseram que havia saído para entrega e nem na rua vieram. Aguardei a manhã toda! A tarde precisei ir trabalhar e meu esposo ficou no aguardo. NÃO VIERAM!!!!! Depois colocaram no site que o logradouro tem numeração irregular. No meu muro tem uma placa enorme em aço galvanizado com o endereço (inclusive o CEP), justamente para facilitar a entrega. A minha rua é uma das principais. Minha casa é frente rua! Passa até ônibus e o carro deles estacionam na minha porta! Na semana anterior recebi 2 encomendas. Então como pode o entregador não ter achado? É desculpa esfarrapada e uma grande falta de respeito com o cliente! Infelizmente é por essas e outras que estão apoiando a privatização desse órgão! Já liguei 2x para os Correios para fazer reclamação. O meu esposo já ligou e ficaram jogando ele de um lado para o outro. Não agravando a todos, mas uma parte dos entregadores não vem fazer a entrega. Ganham outro rumo e atrapalham a nossa vida! Depois vem tentar entregar quando querem! E se não tiver ninguém em casa no dia em que eles decidem vir, a encomenda é devolvida ao remetente! Tremenda falta de profissionalismo!

Danilo

Comprei uma peça no Rio de Janeiro, pra chegar aqui em 03 dias, chegou. No entanto, coloco o endereço, referencia tudo certinho. Quando penso que o produto ja chegou no endereço indicado, quando entrou no site para verificar o rastreio, consta: 26/05/2017
15:00 SALVADOR / BA A entrega não pode ser efetuada - Endereço incorreto
Objeto em devolução ao remetente.
Ai virei no cão. Semana passada ja tinha acontecido ago parecido. Era pra chegar com 10 dias, chegou quase 20 dias de atraso. Sabe por que isso, o órgão é publico, se fosse privado, o serviço seria outro. Tem é que privatizar.
Ai, o meu cliente vai desistir do produto e eu no prejuízo de R$ 228, porque o correio( funcionários) não foram competentes e profissionais para entregar o produto no endereço.
Com certeza o processo vai rolar solto. Nao tem cabimento uma coisa dessa. Pagamos por um " SERVIÇO" CARO, e nao temos retorno. Estou indignado com essa órgão publico...
E pra completar os TELEFONES ninguem atende. CHAMA, CHAMA, E CHAMA.

Ficamos a merce.


26/05/2017 15:00 SALVADOR / BA A entrega não pode ser efetuada - Endereço incorreto
Objeto em devolução ao remetente

26/05/2017 11:36 SALVADOR / BA Objeto saiu para entrega ao destinatário
25/05/2017 11:37Salvador / BA Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em Salvador / BA para Unidade de Distribuição em SALVADOR / BA

24/05/2017 22:18 Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado de Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ para Unidade de Distribuição em Salvador / BA

23/05/2017 18:38 Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado de Agência dos Correios em Rio De Janeiro / RJ para Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ

23/05/2017 15:47 Rio De Janeiro / RJ Objeto postado

J MAURO DO NASCIMENTO FILHO



Bom dia ! venho através desse meio, expressar a falta de respeito como consumidor, que informa segundo o restreamento de uma compra feita no site da Americanas divulgado a entrega pela empresa OFERTASSO, sendo que a mesma envio a nota com numeração a mais do meu END. que é 023 e não 23, segundo o rastreamento informa: que na 1º vez foi Endereço com numeração irregular - Em pesquisa. 2º vez informaram Destinatário ausente, nem na primeira procede e nem na segunda isso é uma falta de respeito com o consumidor que sai como mentiroso e palhaço, paga pra sair como besta ! solicito por favor e resolução desse assunto com maior brevidade desde ja agradeço.
SEGUE A INFORMAÇÃO DO RASTREAMENTO DO CORREIO:
PL937737456BR - Histórico do Objeto
Data Local Situação
06/01/2017 15:54 CDD SAO CRISTOVAO - SALVADOR/BA Destinatário ausente
Será realizada nova tentativa de entrega
06/01/2017 11:07 SALVADOR/BA Saiu para entrega ao destinatário
05/01/2017 14:43 CDD SAO CRISTOVAO - SALVADOR/BA Endereço com numeração irregular - Em pesquisa
Objeto sujeito a atraso na entrega
05/01/2017 11:55 SALVADOR/BA Saiu para entrega ao destinatário
05/01/2017 09:49 CTE SALVADOR - SALVADOR/BA Encaminhado
Em trânsito para CDD SAO CRISTOVAO - SALVADOR/BA
29/12/2016 14:09 CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA
28/12/2016 16:57 AGF JARDIM UNIVERSITARIO - Maringa/PR Encaminhado
Em trânsito para CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR
28/12/2016 16:03 AGF JARDIM UNIVERSITARIO - Maringa/PR Postado

JOSÉ MAURO DO NASCIMENTO FILHO

Boa tarde !estou por mais uma vez, para sinalizar o que esta costado referente uma compra que fiz pela internet, seguinte que comprei um certo produto no site da Americana, que foi divulgado pela ofertasso, sendo que no rastreamento informa que não encontrou o destinatário isso e uma palhaçada com o cliente que paga pra sair como mentiroso e como besta, sendo que antes informou que era o nº errado agora não encontrou o destinatário qual será a procima desculpa ? ou não ? segue o que costa no site do correio o rastreamento .PL937737456BR - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação
06/01/2017 15:54 CDD SAO CRISTOVAO - SALVADOR/BA Destinatário ausente
Será realizada nova tentativa de entrega
06/01/2017 11:07 SALVADOR/BA Saiu para entrega ao destinatário
05/01/2017 14:43 CDD SAO CRISTOVAO - SALVADOR/BA Endereço com numeração irregular - Em pesquisa
Objeto sujeito a atraso na entrega
05/01/2017 11:55 SALVADOR/BA Saiu para entrega ao destinatário
05/01/2017 09:49 CTE SALVADOR - SALVADOR/BA Encaminhado
Em trânsito para CDD SAO CRISTOVAO - SALVADOR/BA
29/12/2016 14:09 CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA
28/12/2016 16:57 AGF JARDIM UNIVERSITARIO - Maringa/PR Encaminhado
Em trânsito para CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR
28/12/2016 16:03 AGF JARDIM UNIVERSITARIO - Maringa/PR Postado

JOSÉ MAURO DO NASCIMENTO FILHO

Boa tarde ! é o seguinte que comprei um certo produto no site da Americana, que foi divulgado pela ofertasso, sendo que a ofertasso que envio a nata com o numero 023 sendo que é só nº 23, no site do rasteamento informa que não encontrou pelo erro de Endereço, se for o endereço cadastrado na Americanas esta correto só se for o erro da nota emitida pela ofertasso, sei que o produto esta no prazo mais poderia ter chegado se não foi essa informação incorreta de que esta errado o endereço, solicito por favor uma resposta referente esse pedido de entrega. PL937737456BR - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação
06/01/2017 11:07 SALVADOR/BA Saiu para entrega ao destinatário
05/01/2017 14:43 CDD SAO CRISTOVAO - SALVADOR/BA Endereço com numeração irregular - Em pesquisa
Objeto sujeito a atraso na entrega
05/01/2017 11:55 SALVADOR/BA Saiu para entrega ao destinatário
05/01/2017 09:49 CTE SALVADOR - SALVADOR/BA Encaminhado
Em trânsito para CDD SAO CRISTOVAO - SALVADOR/BA
29/12/2016 14:09 CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA
28/12/2016 16:57 AGF JARDIM UNIVERSITARIO - Maringa/PR Encaminhado
Em trânsito para CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR
28/12/2016 16:03 AGF JARDIM UNIVERSITARIO - Maringa/PR Postado

Escreva uma opinião sobre CDD São Cristóvão