Como chegar:

Rua Rei Alberto da Bélgica, 421 - Sao Paulo, SP
Código Postal: 03381000


Telefone:
(11) 3577-5400

Formas de pagamento:
Dinheiro

Medicina e Odontologia próximas:

Alligari Seguros Rua Uruana, 219, Vila Mariana
Sao Paulo, SP

11km de distância deste local
Atlânticoseg Administradoras e Corretora de Seguros Rua Professora Abigail Alves Pires, 1...
Sao Paulo, SP

23km de distância deste local
Associação Auxiliadora das Classes Laboriosas Rua Roberto Simonsen, 22, Sé
Sao Paulo, SP



Opiniões sobre Associação Cartão Cristão de Vila Guarani (9)

9 opiniões sobre Associação Cartão Cristão de Vila Guarani. Nota 3 de 5
Rafael Silva
Rafael Silva

BANDO DE BANDIDOS!! PESQUISEM A QUANTIDADE DE PROCESSOS ESSA CLINICAZINHA TEM!!
SE O ATENDIMENTO É RUIM É POR QUE NÃO PAGAM OS FUNCIONÁRIOS!!
http://www.trtsp.jus.br/cons-anda-1inst-por-cpf-reclamada
PESQUISEM O CNPJ: 05759894000111
E CONFIRAM QUE NÃO MINTO!
NÃO INCENTIVEM A BANDIDAGEM!!
EVITEM "EMPRESAS" DESONESTAS!!!!


Opinião enviada 2 semanas atrás. Nota 1.
Maria Aparecida Arantes de Sousa
Maria Aparecida Arantes de Sousa

Ótimo convenio,só sinto que não atende domingos e feriados ,tirando essa dificuldade ,nada tenho contra ,pelo contrario tenho a agradecer por todos que tem nos atendido muito bem.


Opinião enviada 3 meses atrás. Nota 5.
Diego
Diego

a minha insatisfação vem por um motivo que acredito que em um lugar pago, não pode acontecer em hipótese alguma, não importa se o valor é x ou y, a partir do momento que uma empresa, se propõe a prestar um serviço, que é pago pelo consumidor, ela esta sujeita a códigos de defesa do consumidor, e leis que regulamentam planos de saúde, esperei 30 dias uma consulta no neurologista, Bruno, e no dia da consulta me ligam e dizem que ele cancelou todas as consultas do dia de hoje e remarcou para o dia 25 de setembro, ou seja mais um mês e 4 dias pra frente, eu estou pagando, e vou ter que esperar dois meses por uma consulta, e quem garante que dia 25 de setembro ele não vá cancelar novamente, já que é assim melhor se tratar no sus, pelo menos é de graça, deixo registrado minha insatisfação, e deixo avisado, que vou correr atras do órgãos responsáveis,.


Opinião enviada 4 meses atrás. Nota 2.
josina
josina

gosto do atendimento


Opinião enviada 4 meses atrás. Nota 5.
edileusa
edileusa

gostaria de parabeniza-los pela equipe medica, Dras. Wânia, Rita, Nidia e Drs. André, Roberto sao medicos maravilhosos. Tdos da minha familia ja passamos com eles e não temos o k reclamar, esperamos k eles continuem ai por mto tempo. Tbm gostamos mto de Recepcionista JANDAIA ela é um amor de pessoa. Parabens........


Opinião enviada 6 meses atrás. Nota 4.
Dalva Jaqueline de menezes.
Dalva Jaqueline de menezes.

O cartão cristão precisa colocar mais médicos na unidade 1 que é no vila guarani as consultas estão sendo muito demorada para marcar,só tém uma pisiquiatra e se precisar tomar uma medicação tém que pagar na hora e se não tém dinheiro na hora fica sém tomar.E deveria atender de domingo e feriado porque doença não escolhe dia para aparecer,ném que almente o valor do plano mais que melhore.


Opinião enviada 7 meses atrás. Nota 2.
morgana
morgana

Atendimento de consultas muito longo, por duas vezes tive que pedir pra fazer um tipo de RX pois o técnico não viu que tinha mais de um.
Outro ABSURDO é você ter que na maioria das vezes primeiro passar com um clinico geral pra que ele te encaminhe ao especialista.
Quero fazer tratamento dermatologico e preciso de encaminhamento. Trabalho e perco dois dias de servço por causa disso
ABSURDO!!!!!


Opinião enviada 8 meses atrás. Nota 2.
Eunice Moreira Santos
Eunice Moreira Santos

Olá! Sou associada há mais de vinte (20) anos,não quero criticar ninguém
muito menos julgar,mas,acho estranho o atendimento na hora de marcar uma consulta com um nutricionista,tentei agendar uma consulta para o meu sobrinho mas deu certo,por que? A à tendente me informou que só pessoalmente, tem que pagar a taxa de $20,00 ( Vinte Reais ) na hora e se tiver vaga passa em consulta senão,voltar um outro dia para agendar pessoalmente...perguntei pra atendente se eu não poderia deixar a consulta agendada e chegando lá ele o meu sobrinho faz o pagamento na hora e passa na consulta,onde está o problema? Ele trabalha e estuda,só tem o Sábado, realmente não dar para ir pessoalmente sem saber se tem vaga ou não,porque atendente me disse que não tem vaga para o próximo Sábado nem pro outro também,agente tem que ficar então perdendo tanto tempo com uma simples consulta? Pra que que existe então o telefone?...Ou será que vamos voltar a pré-história,onde não existia nenhum meio de comunicação??? Isso pra mim é bizarro! Será que não poderia dar uma melhorada nesse atendimento?


Opinião enviada 9 meses atrás. Nota 2.
Rose
Rose

Dr. Paulo me admira muito o Senhor Homem sério e que quer ingressar na politica ter funcionárias tão incompetentes assim como a Sandra que faz questão de deixar a paciente na linha até cair e não dar uma satisfação e nem retorno para ouvila se minha mãe perder ao exame e não conseguir faze-lo antes do Natal irei pessoalmente com a R7 e irei fazer com que todos conheçam quem realmente é o Cartão Cristão sei que talvez o senhor não tenha conhecimento do que está acontecendo porem tem que rever certos funcionários da sua equipe espero retorno e ja entrei em contato com assistente social Rosemeire.


Opinião enviada 1 ano atrás. Nota 1.

Escreva uma opinião sobre Associação Cartão Cristão de Vila Guarani

Atenção! Este espaço é reservado somente para opiniões sobre a empresa. Não publique informações sobre currículo, cotações ou mensagens para entrar em contato com a empresa ou qualquer propaganda e opções de parceria com as mesmas.
Clique nas estrelas para dar uma nota à empresa
Informe sua nota de 1 a 5 para esta empresa.
Escreva seu nome.
Escreva seu E-mail.
Email inválido.
Escreva sua opinião.
Você é um usuário do Facebook, certo?
Cadastre-se usando o Facebook
Cadastre-se usando o Facebook ou Enviando. Aguarde...