Guia Salvador, BA

O que estão falando em Salvador - Últimas opiniões dos usuários
Elizabeth Nascimento de Jesus
Elizabeth Nascimento de Jesus avaliou CEE Comércio com nota 1

Gente isso é uma falta de respeito,não querem trabalhar dê lugar a quem queira,estou atrás da minha mercadoria e não consigo pegar,eles dizem que a logradouro esta irregular,sendo que é mentira a numeração é legível e esta correta si vai na agência não pode tirar, daqui a pouco a mercadoria voltar e quem fica no prejuízo sou eu igual aconteceu com minha outra mercadoria. Muito chateada!!!!
PO770426324BR

Simone
Simone avaliou Clínica Cam com nota 1

Creio que uma empresa que trabalhe com a prestação de serviços de qualquer espécie deve prezar pelo atendimento respeitoso a seus clientes, visto que são eles que lhe geram a receita. Não é respeitoso manter seu cliente em preparo para determinado exame, com atraso para sua realização de mais de uma hora, sem que sequer haja explicações. Se imprevistos acontecem, é cuidadoso o contato com o paciente agendado para avisar-lhe do ocorrido e dar-lhe a oportunidade de remarcar ou de procurar outro local com capacidade de prestação mais adequada do serviço que necessita. Uma empresa que procura ser respeitada no mercado, deve antes respeitar. Pecar tão gravemente no atendimento não é uma boa maneira de fidelizar. A Clínica CAM ao agir dessa maneira denota falta de respeito e interesse por seus clientes. Uma pena.

sergio
sergio avaliou Genivaldo Vidracaria com nota 5

dksbarras.com.br visite nosso site temos barras anti panico para portas de vidro portas acustica e portas de ferro

sergio
sergio avaliou Genivaldo Vidracaria com nota 5

dksbarras.com.br visite nosso site temos barras anti panico para portas de vidro portas acustica e portas de ferro

sergio
sergio avaliou Genivaldo Vidracaria com nota 5

dksbarras.com.br visite nosso site temos barras anti panico para portas de vidro portas acustica e portas de ferro

rafaela
rafaela avaliou Climam Clínica de Doenças da Mama Ltda com nota 1

tel. o dia todo e nao consigo falar com nenhum atendente

Dalyla Silva
Dalyla Silva avaliou CDD Frederico Pontes com nota 1

O atendimento é péssimo, faz mais de três semanas que no código de rastreio de um produto que comprei tá dando que foi entregue mas eu não recebi absolutamente nada! Código de rastreio: RS752491454CN

Renne da Glória Andrade
Renne da Glória Andrade avaliou Prevdonto com nota 1

Gostaria de fazer o cancelamento do plano odontológico e não consigo, pois não há nenhum contato disponível para acessarmos. Por favor, mantenham contato para resolvermos a situação da melhor forma possível.

Att.
Renne Andrade

VILMA CRISTINA
VILMA CRISTINA avaliou Prevdonto com nota 1

Exijo que vocês me enviem o contato com o telefone da empresa. Preciso cancelar esse Plano há quase dez(10) anos e não consigo. Na região que moro não tem atendimento e só usei duas vezes em quase10 anos.
Todos os anos são quase quinhentos reais que descem pelo ralo das minhas finanças.
Fico mo aguardo, por esse e mail abaixo citado.
vilmacgccouto@gmail.com

Ane
Ane avaliou CDD Brotas com nota 1

Estou a três dias esperando uma encomenda. Venho acompanhando pelo código de rastreamento, e a três dias o correio vem colocando que não pode entregar pois não foi atendido. Mentira, pois estou esses dias sem sair de casa. Podiam inventar uma desculpa melhor.

Encontre as empresas pela letra inicial: