Guia Salvador, BA

O que estão falando em Salvador - Últimas opiniões dos usuários
Cylene Leite
Cylene Leite avaliou Clínica Cam com nota 2

Excelentes médicos e funcionários atenciosos. A unidade do Canela, porém, peca pela falta de acessibilidade, não tem elevador e clientes com locomoção limitada tem que subir e descer escadas. Pena!

Cylene Leite
Cylene Leite avaliou Clínica Cam com nota 4

Excelentes médicos e funcionários atenciosos. A unidade do Canela, porém, peca pela falta de acessibilidade, não tem elevador e clientes com locomoção limitada tem que subir e descer escadas. Pena!

eli bastos
eli bastos avaliou CDD Plataforma com nota 1

Nao sei pra que existe uma agencia dos Correios que nao entrega as mercadorias é nem manda pra outra ageque fasa a entrega

Elizabeth Nascimento de Jesus
Elizabeth Nascimento de Jesus avaliou CEE Comércio com nota 1

Gente isso é uma falta de respeito,não querem trabalhar dê lugar a quem queira,estou atrás da minha mercadoria e não consigo pegar,eles dizem que a logradouro esta irregular,sendo que é mentira a numeração é legível e esta correta si vai na agência não pode tirar, daqui a pouco a mercadoria voltar e quem fica no prejuízo sou eu igual aconteceu com minha outra mercadoria. Muito chateada!!!!
PO770426324BR

Simone
Simone avaliou Clínica Cam com nota 1

Creio que uma empresa que trabalhe com a prestação de serviços de qualquer espécie deve prezar pelo atendimento respeitoso a seus clientes, visto que são eles que lhe geram a receita. Não é respeitoso manter seu cliente em preparo para determinado exame, com atraso para sua realização de mais de uma hora, sem que sequer haja explicações. Se imprevistos acontecem, é cuidadoso o contato com o paciente agendado para avisar-lhe do ocorrido e dar-lhe a oportunidade de remarcar ou de procurar outro local com capacidade de prestação mais adequada do serviço que necessita. Uma empresa que procura ser respeitada no mercado, deve antes respeitar. Pecar tão gravemente no atendimento não é uma boa maneira de fidelizar. A Clínica CAM ao agir dessa maneira denota falta de respeito e interesse por seus clientes. Uma pena.

sergio
sergio avaliou Genivaldo Vidracaria com nota 5

dksbarras.com.br visite nosso site temos barras anti panico para portas de vidro portas acustica e portas de ferro

sergio
sergio avaliou Genivaldo Vidracaria com nota 5

dksbarras.com.br visite nosso site temos barras anti panico para portas de vidro portas acustica e portas de ferro

sergio
sergio avaliou Genivaldo Vidracaria com nota 5

dksbarras.com.br visite nosso site temos barras anti panico para portas de vidro portas acustica e portas de ferro

rafaela
rafaela avaliou Climam Clínica de Doenças da Mama Ltda com nota 1

tel. o dia todo e nao consigo falar com nenhum atendente

Dalyla Silva
Dalyla Silva avaliou CDD Frederico Pontes com nota 1

O atendimento é péssimo, faz mais de três semanas que no código de rastreio de um produto que comprei tá dando que foi entregue mas eu não recebi absolutamente nada! Código de rastreio: RS752491454CN

Encontre as empresas pela letra inicial: